Responder
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 621 de 3.889 (1.427 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

VENDAS DE GRAN TURISMO

De acordo com dados da Polyphony Digital, Gran Turismo vendeu 55 milhões de cópias em todo o mundo desde que foi lançado na velhinha PlayStation.

Gran Turismo 3 A-Spec para a PS2 lidera a lista com 14,9 milhões, sendo seguido por Gran Turismo 4 com 10,98 milhões.

O terceiro lugar, esse vai para o original, que arrecadou 10,85 milhões de cópias.

Quanto a mercados, a Europa é aquele onde GT tem mais popularidade, sendo responsável por 25 milhões dos exemplares.

Fonte

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Fofss escreveu:

(...)Era bom que se ocupassem com o desenvolvimento da fisica e da costumizaçao, depois do jogo lançado entao sim, inventem e gastem o tempo com as palhaçadas.

Bastaria que tivesses apenas dito que coisas supérfulas como a captura de face com a cam, o ghost de GPS real, o falado editor de pistas (este agrada-me) e outras tretas do género poderiam sair como DLC´s, que eu concordaria contigo.

Não posso concordar é com o "ser melhor porque existe". Isso é o mesmo que dizer que uma PS3 é melhor que uma PS4 só porque existe. Não faz sentido.

Eu tenho uma secreta esperança duma release mundial juntamente com o Mercedes SLS AMG na Primavera, porque faria todo o sentido, já que esse carro é a bandeira do GT5.

E depois, eu percebo porque não o lançam agora. Senão vejamos:

• -Heavy Rain
  • -God of War III
  • -Dante´s Inferno
  • -Bioshock 2
  • -Final Fantasy XIII
  • -Darksiders
  • -Bayonetta
  • -Dark Void
  • -White Knight Chronicles
  • -The Last Guardian
  • -Red Dead Redemption

Realisticamente, seria um erro lançar agora, com tanta canibalização de titulos. Secretamente, eu espero pela Primavera.

Partilhar

Segundo round da GT Academy - 4 tugas

Coisas que me saltam à vista: não tem nada a ver com a palhaçada de Indianapolis.

Partilhar

nosoferus escreveu:

VENDAS DE GRAN TURISMO

De acordo com dados da Polyphony Digital, Gran Turismo vendeu 55 milhões de cópias em todo o mundo desde que foi lançado na velhinha PlayStation.

Gran Turismo 3 A-Spec para a PS2 lidera a lista com 14,9 milhões, sendo seguido por Gran Turismo 4 com 10,98 milhões.

O terceiro lugar, esse vai para o original, que arrecadou 10,85 milhões de cópias.

Quanto a mercados, a Europa é aquele onde GT tem mais popularidade, sendo responsável por 25 milhões dos exemplares.

Fonte

Lista completa:

• - “Gran Turismo” (1997): 10,85 milhões 
  • - “Gran Turismo 2” (1999): 9,37 milhões 
  • - “Gran Turismo 3 A-spec” (2001): 14,89 milhões
  • - “Gran Turismo Concept Series” (2002): 1,56 milhão
  • - “Gran Turismo 4 Prologue” (2003) 1,35 milhão
  • - “Gran Turismo 4” (2004): 10,98 milhões
  • - “Gran Turismo 5 Prologue” (2007): 4,65 milhões
  • - “Gran Turismo PSP” (2009): 1,8 milhão

http://g1.globo.com/Noticias/Games/foto/0,,22659619-FMM,00.jpg

Partilhar
Member
Fofss
Envios: 15
Registado: 05-11-2009
Mensagem 625 de 3.889 (1.394 Visualizações)

Eu continuo a dizer que para mim o Forza 3 é melhor que o GT5, pelo que tenho jogado (esporadicamente) e pelo que conhecemos do GT5, prefiro o Forza, é uma opinião pessoal, penso que ja o disse mais do que uma vez.

Quando o GT5 for lançado entao ai espero ter alguma surpresa e mudar de opinião.

Para mim o GT5 até podia ter uma contagem de poligonos inferior nos modelos dos carros, se isso implicassem um maior numero de viaturas nas coridas.

Considero que é indispensavel uma costumizaçao completa dos carros, se um editor/construtor de pistas aparecer isso seria ouro sobre azul. :smileyhappy:

Quanto ao lançamento, sim, faz todo o sentido deixar a 'poeira' assentar e lançar o GT5 em epoca 'morta' para atrair o maximo da atençao.

O SLS já foi lançado, na lista de opçoes consta uma cor que custa 10k dollars, e claro ja tem uma bela lista de espera, é a crise...

Partilhar

Só digo isto, prefiro esperar a ter um patch nos primeiros 15 minutos de jogo! Ao menos que venha acabado! :smileyvery-happy:
Partilhar

Este Mercedes SLS AMG enche-me mesmo as medidas...mal posso esperar para o poder "conduzir" :smileyvery-happy:

Partilhar

Melhoramentos nas texturas e detritos voadores

Over the past several days, users in our forums here and abroad have combed over GT5 media, noticing the changes to Fuji Speedway that indicate significant visual improvements among the latest demos over Prologue.

Most notably, you’ll see rougher grass with ruts appropriately carved out around the curbs, moving dandelions and weeds (as you might have noticed on Prologue’s “Eiger Nordwand”), flying clumps of dirt when cars drop a wheel off track, and a scruffier track surface with more pronounced (albeit still not dynamic) tire marks.

Most of all, the changes make the track look and feel a more realistic, and help take it away from the “better than real-life” criticism that is sometimes directed at GT’s visuals. Check out the side-by-side screen shots below, and watch for the improvements in motion with these video clips. Thanks to CoolColJ and SolidSnakex for putting these together, with video from GT5rs.com!

Mais fotos e videos em GT Planet

Por acaso, esperava mais das pistas, é certo, no Prologue. Mas sendo que nenhum Prologue é o "the real deal", estava mais ou menos confiante que isso fosse melhorado.

Para além das melhores texturas, há um sentido geral de nitidez e limpeza. E detritos voadores dão aquele sentimento extra de realismo. Não uma cortina de fumo castanho bronca e toscamente mal feita.

Isto é bom, mas preocupa-me. Será que só agora é que estão a mexer nisto? E nos danos, que eram patéticos...

É que é de certa forma irritante ver isto, ficar com água na boca e não poder jogar!

http://www.ukresistance.co.uk/pics5/sony-gt5-lovelies-2.jpg

Partilhar
Member
lendus78
Envios: 295
Registado: 08-12-2008
Mensagem 629 de 3.889 (1.192 Visualizações)

este jogo sairá antes d abril ?

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 630 de 3.889 (1.185 Visualizações)

Acho que não.... :smileysad:
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.