em 01-03-2011 05:57 PM
Já agora, alguém tem um Red Bull X1 «a mais» que me possam dar? Por favor?![]()
em 01-03-2011 06:07 PM
em 01-03-2011 06:11 PM
JM_Carv_ escreveu:Já agora, alguém tem um Red Bull X1 «a mais» que me possam dar? Por favor?
É pá estas no topico errado para pedires carros, se não fosse o limite só até dia 3 fazia negocio contigo mas devo carros.
em 01-03-2011 06:12 PM
tem um red bull meu disponibilizado para emprestimo, porem nao tenho como aceita-lo essa semana na psn.... mas qd puder eu aceito, provavelmente na proxima semana.
em 01-03-2011 08:48 PM
Até que enfim! Custou, mas entrou naquelas cabeças duras!
Kazunori Yamauchi confirmed via Twitter early this morning that “game saves during endurance races” are currently “under development” for Gran Turismo 5. Here’s a translation of the tweet kindly provided by our own Shirakawa Akira:
I’m sorry. Game saves during endurances. They are currently under development. RT @andrepeniche: as I simply don’t have 4, 9 or even 24 hours available to stay in front of the TV to do endurance races, as much as I love GT5, unfortunately it’s not possible for me to complete them.
Since our GT5 Feedback Forum launched, this has been the most-wanted feature in the game among GTPlanet’s community, having received over 8,500 votes. It’s great to see that Kazunori and his team at Polyphony Digital are responding the request, though it is not yet clear if this will be implemented in the next immediate game update or sometime later. Stay tuned for more, and thanks to all who sent this in!
que eu tenho e adorei jogar em 2001 continua a ser mais avançado que isto. Pelo menos a cada 2h podia gravar e a qualquer altura nas boxes tinha acesso a um painel de tempos, consumos, previsão meteorológica, afinar coisas como a aerodinâmica, pneus, suspensão, tudo in-game, na PSX!
Além de que o sistema de progressão, começando nos GT´s e conforme se iam ganhando corridas, começavamos a ter convites de equipas superiores até chegarmos aos LMPT´s, era imensamente giro.
É incrível como só após 4 updates é que aparentemente, um dia destes, vou poder finalmente, ver como são as provas de 24h!
em 01-03-2011 08:58 PM
corpocannibal escreveu:
É incrível como só após 4 updates é que aparentemente, um dia destes, vou poder finalmente, ver como são as provas de 24h!
ALELUIA!!!
Já não era sem tempo! Assim o jogo está melhor.
Tens razão, ao fim de 4 updates é que vão por isso! Só falta é trocarem muitos carros japoneses por carros sem serem japoneses, tipo Ferraris, ou Porsches, ou Koeningssegs, entre outros... para o jogo ficar quase perfeito.

em 01-03-2011 11:06 PM
em 01-03-2011 11:29 PM
em 01-03-2011 11:42 PM
Se disesse ao meu professor para fazer testes mais fáceis, ficava de castigo!
Mas olha, tipo deixar a PlayStation 3 ligada mais de 24 h, gasta muito, e acho que fizeram bem ao meter isso, não quero ser como aquele chinês que morreu por jogar 72 horas sem comer e dormir.
Mas, eu respeito as vossas opiniões, e eu respeito as vossas, é como diz o ditado " Se queres ser respeitado, respeita os outros"

em 01-03-2011 11:57 PM