Gran Turismo

Responder

Level 3

Level 3
JM_Carv_
Envios: 267
Registado: ‎23-07-2010
Mensagem 3141 de 4.203 (315 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

Já agora, alguém tem um Red Bull X1 «a mais» que me possam dar? Por favor?:Cry:

Torneio de F1 2011:
Tópico - http://community.eu.playstation.com/t5/Jogos-Driving-Racing-Geral/Torneio-F1-2011/m-p/15671207#M3064
Ainda online.
Agora no Facebook: http://www.facebook.com/PlayStationPortugal
Por favor, usar texto formatado

tozana escreveu:

Amigo, gabo-te a pachorra para dizer mal do GT5.

Em que ponto estou errado, tendo em conta todos os outros GT´s anteriores, incluindo o Geneve-Tokyo e o GT 4 Prologue com os quais comparo e factualizo as minhas impressões?

JM_Carv_ escreveu:

Já agora, alguém tem um Red Bull X1 «a mais» que me possam dar? Por favor?:Cry:

É pá estas no topico errado para pedires carros, se não fosse o limite só até dia 3 fazia negocio contigo mas devo carros.

Level 1

Level 1
victor25moura
Envios: 13
Registado: ‎15-01-2011
Mensagem 3144 de 4.203 (299 Visualizações)

tem um red bull meu disponibilizado para emprestimo, porem nao tenho como aceita-lo essa semana na psn.... mas qd puder eu aceito, provavelmente na proxima semana.

Até que enfim! Custou, mas entrou naquelas cabeças duras!

Kazunori Yamauchi confirmed via Twitter early this morning that “game saves during endurance races” are currently “under development” for Gran Turismo 5. Here’s a translation of the tweet kindly provided by our own Shirakawa Akira:

I’m sorry. Game saves during endurances. They are currently under development. RT @andrepeniche: as I simply don’t have 4, 9 or even 24 hours available to stay in front of the TV to do endurance races, as much as I love GT5, unfortunately it’s not possible for me to complete them.

Since our GT5 Feedback Forum launched, this has been the most-wanted feature in the game among GTPlanet’s community, having received over 8,500 votes. It’s great to see that Kazunori and his team at Polyphony Digital are responding the request, though it is not yet clear if this will be implemented in the next immediate game update or sometime later. Stay tuned for more, and thanks to all who sent this in!

in GT Planet

"Ainda em desenvolvimento"?!?!?

Sinceramente eu ainda hoje acho que este jogo

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS2Kj0mFF3cvjlw5IGlYKahOz_GFzAqC-0zrDNLG5gRDehBw1FAnA&t=1

que eu tenho e adorei jogar em 2001 continua a ser mais avançado que isto. Pelo menos a cada 2h podia gravar e a qualquer altura nas boxes tinha acesso a um painel de tempos, consumos, previsão meteorológica, afinar coisas como a aerodinâmica, pneus, suspensão, tudo in-game, na PSX!

Além de que o sistema de progressão, começando nos GT´s e conforme se iam ganhando corridas, começavamos a ter convites de equipas superiores até chegarmos aos LMPT´s, era imensamente giro.

É incrível como só após 4 updates é que aparentemente, um dia destes, vou poder finalmente, ver como são as provas de 24h!

Level 3

Level 3
joao_carros
Envios: 981
Registado: ‎03-01-2011
Mensagem 3146 de 4.203 (268 Visualizações)

corpocannibal escreveu:

É incrível como só após 4 updates é que aparentemente, um dia destes, vou poder finalmente, ver como são as provas de 24h!

ALELUIA!!!

Já não era sem tempo! Assim o jogo está melhor.

Tens razão, ao fim de 4 updates é que vão por isso! Só falta é trocarem muitos carros japoneses por carros sem serem japoneses, tipo Ferraris, ou Porsches, ou Koeningssegs, entre outros... para o jogo ficar quase perfeito.

Level 3

Level 3
dtorres17
Envios: 58
Registado: ‎23-01-2010
Mensagem 3147 de 4.203 (252 Visualizações)

... depois disto falta tb aumentarem o limite de troca para 5 milhoes!!!

Pessoal, eu respeito claramente as vossas opinioes, mas tudo e que eles estao a fazer e facilitar o gran turismo 5 para os mais fracos, qnd voces andavam na escola e tinham negativa num teste pediam ao professor pa fazer testes mais faceis ou esforçavam-se mais?
Eu presumo que seja a 2 hipotese, e o que estao a pedir a PD pa fazer e tornar o jogo mais facil, isso e muito muito mau, porque quem se esforçou para conseguir tudo ate um determinado ponto ve que esse esforço nao valeu de nada, o que e desmotivador saber que nao passam de mais uma pessoa.
Eu falo por mim, mas saber quem quer ganhar um determinado objectivo esforça-se, e eu tenho feito isso, e agradeço que nao me digam que isto e egoismo ou o que for porque nao e, simplesmente gosto que os outros tb tenham de se esforçar para alcançar os seus objectivos, e se muitos ja o conseguiram entao e porque e possivel, basta ir tentando.

Level 3

Level 3
joao_carros
Envios: 981
Registado: ‎03-01-2011
Mensagem 3149 de 4.203 (246 Visualizações)

Se disesse ao meu professor para fazer testes mais fáceis, ficava de castigo!

Mas olha, tipo deixar a PlayStation 3 ligada mais de 24 h, gasta muito, e acho que fizeram bem ao meter isso, não quero ser como aquele chinês que morreu por jogar 72 horas sem comer e dormir.

Mas, eu respeito as vossas opiniões, e eu respeito as vossas, é como diz o ditado " Se queres ser respeitado, respeita os outros"

Level 4

Level 4
Luis_FFgamer
Envios: 6.798
Registado: ‎14-11-2007
Mensagem 3150 de 4.203 (239 Visualizações)

Qual é a diferença entre Gravar a meio de uma endurance ou deixar a consola em pausa durante várias horas??

Já sei.... menos € na conta da luz.... menos poluição.... e menos risco da ps3 se avariar por estar vários dias ligada sem parar...

Não é tornar o jogo mais fácil... é sim tornar o jogo mais acessível, porque É RIDICULO uma pessoa não poder gravar e desligar a consola numa corrida de 24h....

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes