Gran Turismo

Responder

Level 1

Level 1
Lauretellum
Envios: 28
Registado: ‎28-04-2010
Mensagem 3151 de 4.203 (571 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

Parece que assim ja vamos a algum lado, se os saves se tornarem realidade vou começar a fazer as provas de endurance, ainda nem tempo tive para uma e deixar a play ligada está fora de questão.

Espero que os saves possam ser feitos por exemplo a qualquer altura na paragem das boxes. Perfeito perfeito era fazer pause e poder fazer o save. Vamos a ver

Já agora, alguem sabe como desligar o Ghost nas competiçoes contra-relogio? Irrita, desconcentra e bloqueia a visão.

Por favor, usar texto formatado

Finalmente, uma boa notícia!

Level 1

Level 1
victor25moura
Envios: 13
Registado: ‎15-01-2011
Mensagem 3153 de 4.203 (543 Visualizações)

Luis_FFgamer escreveu:
Qual é a diferença entre Gravar a meio de uma endurance ou deixar a consola em pausa durante várias horas??

Já sei.... menos € na conta da luz.... menos poluição.... e menos risco da ps3 se avariar por estar vários dias ligada sem parar...

Não é tornar o jogo mais fácil... é sim tornar o jogo mais acessível, porque É RIDICULO uma pessoa não poder gravar e desligar a consola numa corrida de 24h....

totalmente de acordo!

I agree too.

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 3155 de 4.203 (526 Visualizações)

Fez-se luz!

Member

Member
Joninhas85
Envios: 3
Registado: ‎05-03-2011
Mensagem 3156 de 4.203 (460 Visualizações)

Erro concessionário

Desde que tenho o jogo que no modo GT5 não consigo aceder aos concessionários de carros novos... Entra e o jogo bloqueia, não dá para fazer mais nada e tenho de desligar a consola...

Alguém me dá umas dicas?

*correcção de título

Não alterem os títulos dos posts.

O jogo já fez update para a 1.07?

:smileysad:

Ou a minha PS3 está doente (Modelo 60GB já recondicionada), o menu XMB anda extremamente lento... ou o jogo anda marado, já me bloqueou 3 vezes nos últimos 2 dias... hoje foi no final de um campeonato...aparece o trofeu e antes de receber os créditos congelou :smileysad: 6 provas para nada lol
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

dc1972 escreveu:
:smileysad:

Ou a minha PS3 está doente (Modelo 60GB já recondicionada), o menu XMB anda extremamente lento... ou o jogo anda marado, já me bloqueou 3 vezes nos últimos 2 dias... hoje foi no final de um campeonato...aparece o trofeu e antes de receber os créditos congelou :smileysad: 6 provas para nada lol

Ouch....isso dói.

Sei o que é isso. até ao 3º update tava sempre a ter freezes :smileyindifferent:

Level 1

Level 1
Lauretellum
Envios: 28
Registado: ‎28-04-2010
Mensagem 3160 de 4.203 (281 Visualizações)

Sabem se é possivel com que não apareça o Ghost nos time trials e outras provas?

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes