em 24-12-2011 02:39 PM
O meu Logitech Momo está a dar problemas com a última actualização. Deixa de reconhecer os botões de mudança de velocidade durante as corridas. Já acontecia com a 2.01, mas agora é muito mais frequente.
Alguém com o mesmo problema? Existe algum sítio mais adequado para reportar erros? É que se não sair uma actualização a resolver isto, o jogo é para encostar.
25-12-2011 05:10 PM - editado 25-12-2011 05:30 PM
A sazonal B Spec é um insulto à inteligência.
Como é que um GT pode dar 1 volta 20s mais rápido que um LMPT, em todas as corridas que se faça...e depois misteriosamente faz tempos 20s mais lento?...
edit - este é o quadro da 2ª tentativa na Tokyo. Alguém da PD me explique isto.
edit - 2
Tá explicado. Como verdadeiro simulador de corrida que este GT 5 é, o BMW faz num único segundo o primeiro parcial.
Como disse, é um insulto à inteligência.
em 27-12-2011 01:16 PM
Será problema só meu ou nessa mesma vista da traseira o carro após algumas voltas começa a ter movimentos laterais que nada tem a ver com a pista? Principalmente em curva, pelo menos a mim começa a saltar de um lado para o outro. Vejam lá isso e digam-me se será só problema meu. Começou a acontecer depois da ultima actualização e só na vista de traseira, nas outras tudo normal.
em 27-12-2011 01:33 PM
Brunostandes escreveu:Será problema só meu ou nessa mesma vista da traseira o carro após algumas voltas começa a ter movimentos laterais que nada tem a ver com a pista? Principalmente em curva, pelo menos a mim começa a saltar de um lado para o outro. Vejam lá isso e digam-me se será só problema meu. Começou a acontecer depois da ultima actualização e só na vista de traseira, nas outras tudo normal.
Consegues por um video para o povo ver isso, simplesmente nunca usei essa camera, tira adrenalina ao jogo no meu caso....
Tá boa CC essa do B-spec.
em 29-12-2011 02:33 PM
De facto o jogo em vez de me entusiasmar só me trouxe frustraçoes, foi sem duvida uma das maiores desilusoes que tive e tenho com a ps3, a outra é estar sempre em 2º ou 3º plano quando há jogos multiplataformas, mas isso são outras conversas.
Alguem sabe se é possivel retirar aquele indicador de mudança preferencial? o que aparece a vermelho a dizer qual a mudança com que se deve fazer a curva?
A sorte da Sony é a xbox nao 'aceitar' o logitech, senão ja tinha despachado a play à muito.
em 29-12-2011 08:07 PM
em 02-01-2012 11:34 PM
Boas! estou com problemas no evento sazonal b-spec na pista Circuit de la Sarthe, já conseguiram ganhar akilo??com k carro e configuraçao?? já exprimentei varios carros/ configuraçoes e nada...nem chegam aos 5 1ºs....o meus pilotos sao de nivel 30 e 23. ajudem-me!!!
em 03-01-2012 12:20 AM
zeka84 escreveu:Boas! estou com problemas no evento sazonal b-spec na pista Circuit de la Sarthe, já conseguiram ganhar akilo??com k carro e configuraçao?? já exprimentei varios carros/ configuraçoes e nada...nem chegam aos 5 1ºs....o meus pilotos sao de nivel 30 e 23. ajudem-me!!!
Já tentaste com o audi R8 da team oreca, foi com esse carro que consegui mas tiha os dois pilotos com o nível 40, o teu segundo é capaz de ser um pouco fraco, porque a prova é bastante difícil, antes desta já tginha tentado 6 vezes e nada, mas desta vez correu tudo bem.
em 03-01-2012 12:30 AM
em 03-01-2012 05:04 AM
zeka84 escreveu:Boas! estou com problemas no evento sazonal b-spec na pista Circuit de la Sarthe, já conseguiram ganhar akilo??com k carro e configuraçao?? já exprimentei varios carros/ configuraçoes e nada...nem chegam aos 5 1ºs....o meus pilotos sao de nivel 30 e 23. ajudem-me!!!
Audi R8 race car. Leva pneus de corrida no inicio e o piloto mais fraco primeiro. Quando o proprio jogo te mendar ir à boxe recusa e vai na volta seguinte mas monta pneus intermedios.
Tenta perceber onde o teu piloto pode andar a 100% da barra e onde tem mais dificuldade em controlar o carro (secções de pista).
Se arriscares muito e se na entrada da volta 9 fores em primeiro podes ir novamente à boxe porque todos irão à boxe nessa volta, se não aproveita para passares para a liderança da prova. Mas para evitares esta paragem tens que poupar pneus desde a volta 4.
A afinação do carro é basica podes só expandir a caixa para facilitar as ultrapassagens.