Responder
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 41 de 3.889 (2.407 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

E3: NOVO VÍDEO DE GRAN TURISMO 5

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Kfr0Pqj_3Fo

Ps: Afinal vi danos nos carros. Estejam atentos a um carro de rally que está danificado na parte da frente... :smileyvery-happy:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

nosoferus Mensageiro:

E3: NOVO VÍDEO DE GRAN TURISMO 5

Vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Kfr0Pqj_3Fo

Ps: Afinal vi danos nos carros. Estejam atentos a um carro de rally que está danificado na parte da frente... :smileyvery-happy:

Esse video soube a pouco nem se quer deram uma data de lançamento cá para mim so para março/abril de 2010...:-(
Partilhar
Beta Tester
jeanbodin
Envios: 8.956
Registado: 27-08-2008
Mensagem 43 de 3.889 (2.373 Visualizações)

Trailer HD: http://www.gran-turismo.com/jp/movie/d3283.html

IMAGENS

E... confirmação de danos :smileyvery-happy:

IL: I also noticed the damage to the STI in the trailer, so should I take that as a hint that this will be the first Gran Turismo game that shows visible damage when people crash into a wall?

Yamauchi: Yes.

Partilhar
Member
predas
Envios: 610
Registado: 03-10-2007
Mensagem 44 de 3.889 (2.358 Visualizações)

Cá venho mandar tambem umas postas de pescada...

Quanto aos danos...sim senhor que é bonito que se vejam, mas acho que o mais importante é que isso se reflicta na performance do carro...isto para a malta nao andar ai a fazer corridas e abordar a primeira curva como se fosse a ultima coisa que fizessem na vida (sabias as palavras que dizem que uma corrida nunca se ganha na primeira curva, mas pode facilmente perder-se nela)

Era tambem bom haver "desgaste" dos carros...ao nivel de pneus, combustivel, damage "aleatorio", como furos, etc

Quanto ao online...16 jogadores é ridiculo...qualquer reles simulador de conduçao para PC dá pelo menos para uma grelha de 24 jogadores.

Outro ponto que para mim é fundamental é que se possa "forçar" o modelo fisico nas salas de jogo online.

Isto porquê? Para alem de existirem os dois modos de dificuldade "standard" e "professional" existe mais um parametro ajustavel que tem a ver com o realismo do comportamento, e so no modo simulação é que o Gran Turismo se torna num simulador digno desse nome. E posto isto, nao é nada justo que no mesmo servidor, estejam uns a correr em simulação e outros a correr no modo "basico".

Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2
Partilhar
Member
B1itZ_5uPr4
Envios: 40
Registado: 04-07-2008
Mensagem 45 de 3.889 (2.347 Visualizações)

[ Editado ]

Nada do que dizes faz sentido, chegam perfeitamente 16 carros, no online do GT5p não podes alterar as definiçoes do tipo mudar para Standard ou Profissional, existem provas onde se corre com uma e outras com outra.

E também ainda em relação aos 16 jogadores, se já com estes mesmos 16 jogadores o jogo tem alguns slowdowns apenas com os 16 em pista que faria se fossem 24, tens que ver que um computador é muito mais poderoso que uma consola os PCs neste momento vão 2 ou 3 gerações à frente das consolas que estão no mercado.

Messagem editada por B1itZ_5uPr4 em 03-06-2009 02:07 PM
Partilhar

[ Editado ]

Este jogo vai estar prefeito ou quase perfeito.

Ja vamos ter a licença do WRC E Nascar só faltava o da F1.

O jogador é sempre assim "quanto maior for o jogo mais o jogador exige dele" tambem não podemos ser assim.

Temos que dar tempo ao tempo. ;-)

Messagem editada por hfcrebolo em 03-06-2009 03:30 PM
Partilhar
nosoferus
Mensagem 47 de 3.889 (2.333 Visualizações)

Concordo contigo, Crebolo.

A saga Gran Turismo é das poucas em que uma pessoa não se pode queixar.

O maior "defeito" para mim e até para muitos, era a falta de danos nos carros.

E a Polyphony Digital, provou nesta E3 que está atenta aos pedidos/ desejos dos fãs.

Um muito obrigado ao Sr. Kazunori Yamauchi!!

Partilhar

[ Editado ]

nosoferus Mensageiro:

O maior "defeito" para mim e até para muitos, era a falta de danos nos carros.

Pois parece que os danos ja são uma realidade mas parece-me a mim que os danos não vão estar presentes em todos os carros.

Espero estar errado mas parece a mim que os danos só serão visiveis em duas competições WRC e Nascar.

Messagem editada por hfcrebolo em 03-06-2009 03:50 PM
Partilhar
Member
carnavall
Envios: 1.538
Registado: 01-05-2007
Mensagem 49 de 3.889 (2.309 Visualizações)

o maior defeito para mim era a dificuldade, normalmente tinha todas as corridas ganhas quando chegava à primeira curva, só quando corria com o mini contra os F1 é que tinha mais dificuldades 8aqui estou no gozo mas dá para perceber), para ter corridas comprtitivas tinha de pegar em carros mais fracos para ter luta até ao fim, já cheguei a ganhar corridas de 3 horas por dosi segundos quando corria com o NSX nas provas americanas.
BF3 Stats
Partilhar
nosoferus
Mensagem 50 de 3.889 (2.280 Visualizações)

GRAN TURISMO 5 PRONTO PARA LANÇAMENTO

Kazunori Yamauchi anunciou recentemente na E3 deste ano que o seu título, Gran Turismo 5 irá ser lançado a qualquer altura.

“Eu quero lançá-lo o mais rápido que conseguir, mas o Gran Turismo 5 está neste momento num estado em que podemos lançá-lo quando nos apetecer, é óbvio que mesmo assim podemos trabalhá-lo mais um bocado. É muito importante para nós mantermos um grau de fidelidade e perfeição em todo e qualquer detalhe do jogo.” afirmou Yamauchi.

Fonte: http://ez.mygames.pt/ps3/conducao/granturismo5/noticia/gran-turismo-5-pronto-para-lancamento-10424/

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.