Responder
Member
kamikaziii16
Envios: 26
Registado: 21-05-2009
Mensagem 51 de 3.889 (2.159 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

Aqui etá o Trailer Oficial lançado pela E3 á bocadito...

http://www.youtube.com/watch?v=l2uQ2ayvvWY

Image Hosted by ImageShack.us
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
kamikaziii16
Envios: 26
Registado: 21-05-2009
Mensagem 52 de 3.889 (2.158 Visualizações)

ooooooo sry... n tinha visto os posts anteriores...
Partilhar
Member
predas
Envios: 610
Registado: 03-10-2007
Mensagem 53 de 3.889 (2.128 Visualizações)

B1itZ_5uPr4 Mensageiro:

Nada do que dizes faz sentido, chegam perfeitamente 16 carros, no online do GT5p não podes alterar as definiçoes do tipo mudar para Standard ou Profissional, existem provas onde se corre com uma e outras com outra.

E também ainda em relação aos 16 jogadores, se já com estes mesmos 16 jogadores o jogo tem alguns slowdowns apenas com os 16 em pista que faria se fossem 24, tens que ver que um computador é muito mais poderoso que uma consola os PCs neste momento vão 2 ou 3 gerações à frente das consolas que estão no mercado.

Messagem editada por B1itZ_5uPr4 em 03-06-2009 02:07 PM

Se calhar ate faz...porque eu nao me referia ao grau de dificuldade, mas sim ao ajuste do controlador...se jogares de volante, ha 2 opçoes diferentes...e ires ao menu e veres...

Quanto ao online...bem...se num jogo de 98 como é o caso do grand prix legends ou de 2003 como é o nascar 2003 onde podes ter bem mais de 20 pilotos ...acho que nao seria pedir demais uma grelha de 24 num jogo de 2009....digo eu...

A questao é a arquitectura do online...basta haver um server lançado...e cada um liga-se a ele, podes ter lá 500 gajos pendurados, cada um tem o seu "nivel" de lag...quando muito, os slowdowns sao provocados pelo excesso de carros em pista...ok...é baixar o detalhe um bocadinho e já corre bem.

PS: tenho um PC muito mais fraco do que a ps3... e foram jogos com 2 ou 3 anos que me fizeram considerar o gran turismo uma "brincadeira engraçada para pegar de mes a mes"

PS2: Vou comprar o GT5 no dia em que sair :smileyvery-happy:

Hardware: PS3 60GB (250GB HDD), Playseat Evolution+Logitech G25, Samsung LED 40B6000, Logitech Z-5400
Software: Uncharted: Drake's Fortune, Colin McRae: Dirt, Gran Turismo 5: Prologue, Metal Gear Solid 4, Singstar Vol2, Buzz: Quiz TV, Topspin 3, FIFA 10, Uncharted 2: Among Thieves, Guitar Hero 5, Guitar Hero Greatest Hits, Band Hero, Call of Duty: Modern Warfare 2
Partilhar
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 54 de 3.889 (2.089 Visualizações)

Espero que tenham aprendido com os erros do Prologue e consigam alear o grafismo de sonho a uma jogabilidade agradável. Os danos já não há desculpa para não os colocarem, a história de "os fabricantes não deixam" já não pega...
Partilhar
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 55 de 3.889 (2.039 Visualizações)

Kotaku:

Perhaps the most surprising to me was when a couple developers from Gran Turismo makers Polyphony Digital came by to personally get hands-on with Forza 3, all the while taking careful notes, examining our UI system, shooting photos, and directly asking us some pretty interesting questions. The reason I say I was personally surprised was because PD aren't generally known as a studio to acknowledge that there are racing games that exist beyond their own. Which could explain why the GT franchise has been so stagnant in the racing genre since GT3. So it seems competition is good for the consumer after all.

Partilhar
Member
RuivoM
Envios: 599
Registado: 03-08-2008
Mensagem 56 de 3.889 (2.027 Visualizações)

Desculpem a minha afirmação e corrijam-me se estiver enganado, mas duvido muito que consigamos ter aqueles gráficos ingame.

Os graficos do GT5 estão demasiado reais em tudo que a maioria dos jogos ao lado do GT5 parecem jogos da PS2. Mesmo as texturas, tudo perfeito tudo redondo, etc. mesmo nos jogos da PS3 ha muitas coisas que se nota nas texturas que não estão perfeitas.

Agora este GT5? Ha uma parte do trailler em que se vê a imagem de cima (antes de aparecer o sl mclauren) que parece mesmo real.

Partilhar
nosoferus
Envios: 19.385
Registado: 22-09-2007
Mensagem 57 de 3.889 (2.022 Visualizações)

POLYPHONY ESTEVE ATENTA A FORZA 3

Pelos vistos quando a Polyphony Digital não estava a mostrar o seu Gran Turismo para a PSP ou a dar entrevistas, estava a ver o que os seus concorrentes directos tinham levado à E3.

Isto de acordo com Che Chou da Turn10, que escreveu no seu blogue sobre dois produtores da Polyphony que tinham visitado o expositor de Forza Motorsport 3 para tirarem apontamentos.

"Talvez a visita mais surpreendente foi quando dois produtores de Gran Turismo vieram pessoalmente experimentar Forza 3, retiraram cuidadosamente apontamentos, examinaram o nosso sistema de UI, tiraram fotos, e colocaram-nos directamente algumas perguntas muito interessantes," escreveu Chou.

"A razão para eu dizer que fiquei pessoalmente surpreendido é porque a PD não é conhecida por ser um estúdio que reconheça que existem mais jogos de condução sem ser os seus. O que explica a estagnação da série GT desde GT3. Por isso parece-me que afinal a concorrência é boa para o consumidor. Eu sei de facto que a Turn 10 nunca vai parar de evoluir os jogos de condução para o próximo nível."

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/polyphony-esteve-atenta-a-forza-3-artigo

Partilhar

Olá a todos,

Ainda não foi dada nenhuma dada de lançamento do Gran Turismo 5 mas na loja da shopto como podem ver esta marcado para 25 de setembro de 2009... :-)

Partilhar
Member
Nirvana722
Envios: 4.494
Registado: 28-09-2008
Mensagem 59 de 3.889 (1.985 Visualizações)

N
hfcrebolo Mensageiro:

Olá a todos,

Ainda não foi dada nenhuma dada de lançamento do Gran Turismo 5 mas na loja da shopto como podem ver esta marcado para 25 de setembro de 2009... :-)

Não me espanta nada, visto eles terem dito que podiam lançar o jogo  a qualquer momento, estavam numa fase apenas de pequenos retoques.

Mas por acaso era uma data bastante apelativa, quanto mais cedo melhor, no entanto com a falta de informação e videos que tivemos até agora, não sei, se tinham o jogo numa fase já tão avançada porque não terem dado a conhecer esta informação mais cedo?

Fica dúvida, só sei é que estou ansioso para dar umas voltinhas no F40 sempre abrir pela Nurbering....:Lol:

Ps: ( Sim não tenho o prologue, ainda não testei o que é conduzir um ferrari no Gran turismo)

Lol na altura recusei-me a pagar 40 euros por um "demo"

Para mim ou é por inteiro ou não é lol

Mas arrempendi-me, agora também ja foi tarde para o ir comprar, azar a emoção ainda é maior para jogar este GT5!!!!!

Inda no sabado fui dar umas voltinhas ao GT4 lol

Partilhar
Member
Ankiboy
Envios: 5.843
Registado: 07-08-2007
Mensagem 60 de 3.889 (1.905 Visualizações)

Gran Turismo 5

Released: 25/09/2009*

Na shopto a pré-reserva diz que o jogo sai em setembo... alguem confirma isto?

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.