Responder
Beta Tester
jeanbodin
Envios: 8.956
Registado: 27-08-2008
Mensagem 61 de 3.889 (2.308 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

Nunca acreditem nessas datas. Eles só querem que façam a pré-reserva... quanto mais cedo, melhor.

O Killzone 2 na Amazon UK tinha data de lançamento em 2008.

Não quer dizer que às vezes não acertem (esperemos que esta seja uma dessas vezes)... apenas que é raro :smileyhappy:

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

Quando vi o video há uns dias, fiquei satisfeito por ter Nascar. Quero ver se as afinações reflectem a especificidade da prova, tou curioso nesse aspecto. Jogar com a pressão dos pneus era um aditivo importante. É outra das competições que não perco.

Os danos são bem vindos. Realmente, ao tempo que não percebo o porquê de não existirem, já que todos os outros podiam espatifar os carros.

Quanto ao online ,não me interessa, a menos que haja opções de salas privadas para pessoal conhecido, porque no prologue, é so parvitos que mandam o pessoal pra fora. Tira-me a pica.

Me happy. Já me vejo a correr em Nurburgring Nordschleife que é a minha pista favorita. Babo-me de antecipação :smileytongue:

Partilhar
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 63 de 3.889 (2.294 Visualizações)

Ankiboy Mensageiro:

Gran Turismo 5

Released: 25/09/2009*

Na shopto a pré-reserva diz que o jogo sai em setembo... alguem confirma isto?

Os senhores da PD não são famosos por dizerem muitas verdades... mas se eles tem o jogo pronto, porque não o mostraram a correr na E3? Se vai sair em Setembro não deveria já ser possível, mesmo que não para ser jogado, mostrarem jogabilidade em vez de, mais uma vez, um vídeo CGI?

Partilhar
Member
Nirvana722
Envios: 4.494
Registado: 28-09-2008
Mensagem 64 de 3.889 (2.279 Visualizações)

GloriosoPT Mensageiro:

Ankiboy Mensageiro:

Gran Turismo 5

Os senhores da PD não são famosos por dizerem muitas verdades... mas se eles tem o jogo pronto, porque não o mostraram a correr na E3? Se vai sair em Setembro não deveria já ser possível, mesmo que não para ser jogado, mostrarem jogabilidade em vez de, mais uma vez, um vídeo CGI?

Concordo contigo, outra coisa, se sempre vai haver estragos porque não falaram mais sobre issso?
Sabem que é das coisas que os jogadores de Gran Turismo mais esperam porque não divulgar mais e falar alguma coisa sobre o assunto como fazem outros jogos?

Apenas divulgam um videozinho onde um subaru aparece danificado?!

Ou é de mim ou está qualquer coisa por trás, como já disseram aqui, provavelmente só vamos ter estragos, nas licenças de WRC e Nascar.

Eu sou grande fan de Gran turismo, mas revolta.me certas coisas, como por exemplo, penso que devia haver marcas de pneus na pista, com as travagens mais apertadas bem como ao longo de muitas voltas notar-mos mudanças no pavimento quer seja estas marcas de pneus, ou temperatura que se faz sentir circuitos.
Outra coisa penso que era o barulho dos carros e o fumo dos pneus, podiam ser mais realistas um bocado.

Entendam-me não estou a criticar o jogo, longe de mim, visto adora-lo como adoro, apenas são sugestões, que outros jogos bastante mais fracos e anteriores já adoptaram à muito tempo atrás, claro que nehum deles nos ofereceu o leque de carros nem a realidade de condução que a saga GT, mas deixa-me um bocado desanimado ver o meu jogo favorito de carros não ter aluns aspectos que considero importantes num jogo0 de condução que visa o realismo.

Secalhar como já devem estar a pensar, já é estar a pedir de mais!

Mas será que é mesmo? 
Lembrem-se do poder de da consola que têm em casa e do tempo que este jogo já está a demorar a ser desenvolvido :Shame:

Partilhar
Member
RENARCIO
Envios: 1.086
Registado: 15-04-2008
Mensagem 65 de 3.889 (2.243 Visualizações)

[ Editado ]

Nirvana722 Mensageiro:

GloriosoPT Mensageiro:

Ankiboy Mensageiro:

Gran Turismo 5

Concordo contigo, outra coisa, se sempre vai haver estragos porque não falaram mais sobre issso?
Sabem que é das coisas que os jogadores de Gran Turismo mais esperam porque não divulgar mais e falar alguma coisa sobre o assunto como fazem outros jogos?

Apenas divulgam um videozinho onde um subaru aparece danificado?!

Ou é de mim ou está qualquer coisa por trás, como já disseram aqui, provavelmente só vamos ter estragos, nas licenças de WRC e Nascar.

Eu sou grande fan de Gran turismo, mas revolta.me certas coisas, como por exemplo, penso que devia haver marcas de pneus na pista, com as travagens mais apertadas bem como ao longo de muitas voltas notar-mos mudanças no pavimento quer seja estas marcas de pneus, ou temperatura que se faz sentir circuitos.
Outra coisa penso que era o barulho dos carros e o fumo dos pneus, podiam ser mais realistas um bocado.

Entendam-me não estou a criticar o jogo, longe de mim, visto adora-lo como adoro, apenas são sugestões, que outros jogos bastante mais fracos e anteriores já adoptaram à muito tempo atrás, claro que nehum deles nos ofereceu o leque de carros nem a realidade de condução que a saga GT, mas deixa-me um bocado desanimado ver o meu jogo favorito de carros não ter aluns aspectos que considero importantes num jogo0 de condução que visa o realismo.

Secalhar como já devem estar a pensar, já é estar a pedir de mais!

Mas será que é mesmo? 
Lembrem-se do poder de da consola que têm em casa e do tempo que este jogo já está a demorar a ser desenvolvido :Shame:

O tempo k ja gastaram neste jogo e uma vergonha amigos 3 anos e qualquer coisa!! ,e pouco sabemos sobre o conteudo(carros ,pistas,se vai haver ou nao oportunidade de custumizacao a nivel de motor e essas tretas todas,se vai haver lamborgini,koennisseg,buggatti, carros de topo, mudanca de tempo em tempo real ja sabem essas tretas todas)espero nao me desiludir com este e espero k venha bastante completo ,mas este tempo de espera ja comeca a ser uma loucura .

abracos

Messagem editada por RENARCIO em 13-06-2009 03:29 PM
Partilhar

Vocés tenham calma o dia do jogo chegar as lojas esta para chegar tenham paciencia. ;-)
Partilhar
Member
RENARCIO
Envios: 1.086
Registado: 15-04-2008
Mensagem 67 de 3.889 (2.197 Visualizações)

hfcrebolo Mensageiro:
Vocés tenham calma o dia do jogo chegar as lojas esta para chegar tenham paciencia. ;-)

Normalmente so eu k digo pra termos calma mas,com este jogo ja perdi a calma toda loooool,embora inda teja um bocado longe a saida pra este jogo ao menos ja podia haver mais informacao mas k se ha-de fazer eu sei so temos k esperar.

abracos

Partilhar
Member
Nirvana722
Mensagem 68 de 3.889 (2.168 Visualizações)

Como fan do automobilismo, estive a ver um bocado do LE MANS, e o vicio que me trouxe pa jogar ver aquela prova, penso que os furos também deviam ser um parte importante no gran turismo.
Partilhar

Por acaso é engraçado mencionares isso. Tenho o "24h Le Mans" para a psone é muito exigente a nível táctico. Não só a nível de fazer "nursing" ao motor, ou seja, não passar muitas vezes do limitador, que é comandado manualmente, como jogar com o combustivel e os pneus tem influência no resultado final. Não é só andar em frente com muitos cavalos.

Perdi corridas simplesmente por não passar de caixa no regime certo, com influência na transmissão, ou por o nível de exigência do motor, high reving por muito tempo, fazer com que a refrigeração dê o berro, logo o motor fica KO. Ou seja, os danos internos eram tão importantes como os danos físicos.

Francamente gostaria de algo assim, caso houvesse algo como o campeonato LMS ou ALMS.

Partilhar
Member
Nirvana722
Mensagem 70 de 3.889 (2.160 Visualizações)

corpocannibal Mensageiro:

Por acaso é engraçado mencionares isso. Tenho o "24h Le Mans" para a psone é muito exigente a nível táctico. Não só a nível de fazer "nursing" ao motor, ou seja, não passar muitas vezes do limitador, que é comandado manualmente, como jogar com o combustivel e os pneus tem influência no resultado final. Não é só andar em frente com muitos cavalos.

Perdi corridas simplesmente por não passar de caixa no regime certo, com influência na transmissão, ou por o nível de exigência do motor, high reving por muito tempo, fazer com que a refrigeração dê o berro, logo o motor fica KO. Ou seja, os danos internos eram tão importantes como os danos físicos.

Francamente gostaria de algo assim, caso houvesse algo como o campeonato LMS ou ALMS.

É disto que estou a falar a minha gente, se temos provas supostamente reais!!

Porque não condições de condução reais, se jogos de PS1, já tinham estes complementos, porquê jogos de PS3 não se lembrarem também disto, o que eu acho, é que agora se está a dar mais importancia ao aspecto de jogo do que ao jogo em si.

Volto a dizer, não critico o que temos, apenas gostava de ver melhoras naquilo que eu e muita gente achámos significativo para tipo de jogo em questão.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.