Responder
Member
GloriosoPT
Envios: 630
Registado: 31-03-2007
Mensagem 81 de 3.889 (2.126 Visualizações)

Re: Gran Turismo 5

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Beta Tester
SquallPT
Envios: 4.083
Registado: 07-08-2006
Mensagem 82 de 3.889 (2.122 Visualizações)

GloriosoPT Mensageiro:
http://bullswarhoy.0fees.net/gt5vsforza3.htm

Eu não sou fã deste tipo de jogo, mas a imagem do forza bate aos pontos as imagens do GT5.
Partilhar
Member
GloriosoPT
Mensagem 83 de 3.889 (2.122 Visualizações)

SquallPT Mensageiro:

GloriosoPT Mensageiro:

Eu não sou fã deste tipo de jogo, mas a imagem do forza bate aos pontos as imagens do GT5.

Só depois de ver os jogos a correr se pode tirar conclusões. O Prologue é um espanto gráficamente mas de que serve se a jogabilidade é treta?

Se esqueceres o Forza nesse artigo e te centrares nas imagens tens duas conslusões:

Se é realmente o jogo a correr (duvido ainda mais vindo da PD) então o jogo tem algumas falhas graves.

Se é um CGI(hipotes mais provável) também não há desculpa para tantos Bugs

Partilhar
Member
kamikaziii16
Envios: 26
Registado: 21-05-2009
Mensagem 84 de 3.889 (2.116 Visualizações)

Só uma coisa. E os contras do Forza????
Image Hosted by ImageShack.us
Partilhar
Member
GloriosoPT
Mensagem 85 de 3.889 (2.100 Visualizações)

kamikaziii16 Mensageiro:
Só uma coisa. E os contras do Forza????

O Forza vai sair na PS3?

Partilhar

GloriosoPT Mensageiro:

Só depois de ver os jogos a correr se pode tirar conclusões. O Prologue é um espanto gráficamente mas de que serve se a jogabilidade é treta?

Se esqueceres o Forza nesse artigo e te centrares nas imagens tens duas conslusões:

Se é realmente o jogo a correr (duvido ainda mais vindo da PD) então o jogo tem algumas falhas graves.

Se é um CGI(hipotes mais provável) também não há desculpa para tantos Bugs

Oi?! Devo estar a falhar algo aqui.

Tenho 3 prologues, Gt Concept Toquio-Geneve, GT 4 Prologue e GT 5 Prologue, e todos eles são apenas isso, aperitivos. E para se jogar a sério, é preciso saber jogar, porque são mais dificeis. Jogabilidade uma treta em que sentido?

Quanto ao link, sites de fanboys, como aquele caso, não me merecem qualquer tipo de comentário.

Aquelas imagens  podem ser vistas aqui, ao 1.22m e é giro ver algumas diferenças.

Não me dou ao trabalho, porque simplesmente ignoro tudo o que seja "concorrência", mas se fosse a ver frame-by-frame alguns supostos melhores jogos, com videos ainda não definitivos apenas para adoçar a boca, aposto que encontraria muito para falar mal.

Dizer que o GT5 P não suporta 1080p...enfim... Ok. Acho estranho tirar conclusões sem fontes concretas, sendo que nem no suposto link da fonte há mais dados.

Isto é um tópico sobre Gran Turismo. Forza pra mim, serve pra limpar gordura dos fogões.

Partilhar
Beta Tester
jeanbodin
Envios: 8.956
Registado: 27-08-2008
Mensagem 87 de 3.889 (2.072 Visualizações)

[ Editado ]

corpocannibal Mensageiro:

Isto é um tópico sobre Gran Turismo.

Deixa... até é divertido. O jogo é fraquinho, fraquinho mas é sempre o ponto de comparação.

Tem falhas? Obviamente que sim... mas não deixa de ser o melhor.

Nunca se esqueçam: http://www.youtube.com/watch?v=L023Gxp4pWM :smileyvery-happy:

Edit: e um quizz; http://generationdreamteam.free.fr/Quizz.html :smileyvery-happy:

Messagem editada por jeanbodin em 15-06-2009 01:07 AM
Partilhar
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 88 de 3.889 (2.036 Visualizações)

O GT5 Prologue não tem jogabilidade???

Só diz isto, quem "não sabe" jogar Gran Turismo. A jogabilidade no GT5 Prologue é a mais realista que eu vi até agora.

Nenhum jogo aí no mercado bate a jogabilidade da saga Gran Turismo. 

Obviamente que quem diz o contrário são os "fanboys". E desses "moços" eu quero é distância. Muitas das vezes falam mal de um jogo sem nunca o ter jogado... 

Enfim. Mentalidade de "fanboy".

...
Partilhar
Member
MC_Febras
Envios: 7.517
Registado: 09-04-2007
Mensagem 89 de 3.889 (2.036 Visualizações)

GloriosoPT Mensageiro:

Vê-se bem que é um site tipicamente "fanboy".

Só o nome diz tudo: "Flameboys"

Gostam de atiçar a "fogueira". Não é isso que os "fanboys" fazem???

...
Partilhar
Member
Nirvana722
Envios: 4.494
Registado: 28-09-2008
Mensagem 90 de 3.889 (2.030 Visualizações)

Eu tenho varias razoes para discordar do que vi em cima, primeiro várias imagens a apontar os "erros" do GT5 todas elas de má qualidade, enquanto mostram apenas uma imagem do forza.

Outra coisa nas sombras do subaru, que estão erradas e mas não sei o que, vejam o video!

Lol e eu a pensar que tava a ser exigente com o jogo, uma coisa é querer o melhor, outra coisa é fazer do que é bom mau, bah sem comentarios.

Em relação a jogabildade da série GT acho que não quem lhe compare, por isso.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.