23-05-2011 09:14 AM - editado 23-05-2011 09:16 AM
Então finalmente cá estamos para anunciar as famosas equipas, carros, e pistas para esta primeira semana.
Caso tenham dúvidas sobre as regras, vejam no post inicial - aqui -
Durante a semana peço que os membros entrem em acordo sobre o nome oficial da sua equipa. Não se esqueçam que o nome da equipa tem de ter a cor.
Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus
Equipa 2 - Cor Azul - Ankiboy / Fiend_pt
Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH
Equipa 4 - Cor Verde - Ricky1732 / Roger_dx
Equipa 5 - Cor Amarelo - nMd_pRo / dtorres17
Equipa 6 - Cor Cinza - Nirvana722 / Brandoino1984
Equipa 7 - Cor Preto - Pauloagostinho / ceguinhodometro
Equipa 8 - Cor Rosa (esta cor não foi sorteada) - pl_splisbon
Atenção de não esquecer estas regras muito importantes:
As equipas serão constituidas de 2 membros e terão o nome de uma cor, cor essa a qual terão de utilizar no carro durantes as corridas. Cada equipa pode depois escolher um nome, sendo que tem de estar incluida a cor no nome (seja em português, inglês, etc). Exemplos: Green Grass, Touro Azul ...
Cada semana terá 3 corridas, cada uma em pistas escolhidas pela equipa reguladora, e será usado o mesmo carro nas 3 corridas da semana. Cada corrida terá 5 voltas, com penalizações elevadas, grelha com falsa partida, e partida por ordem de tempo.
Para isso será dado sempre 7 minutos de volta livre para executar umas voltas na pista.
A primeira volta livre começará impreterivelmente às 22:05 horas, sendo que a corrida iniciará às 22h12.
Será criada uma sala de chat (Gran Turix) onde todos os membros devem entrar, para que assim que a corrida começar, mais nenhum membro entrar ( ou re-entrar) na sala, sem que lhes seja dito no chat pelos reguladores, para não causar quedas nos membros que já estão em corrida.
Agora para esta semana foram escolhidas pelos 3 membros reguladores as seguintes pistas:
- Deep Forest Raceway
- Circuit of Rome
![]()
- High Speed Ring
![]()
Os carros para esta semana
Estes são todos premium e carros FF, podem ter no máximo 220cv e no minimo 1050 kg. Não são aceites versões RM.
Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06
Volkswagen Golf IV GTI '01
Mini MINI COOPER S '05
Peugeot 207 GTi '07
Mazda Atenza Sport 25Z '07
Honda CIVIC TYPE R (EK) '97
Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05
Volkswagen Golf V GTI '05
Sorteio
Equipa 1- Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05
Equipa 2- Volkswagen Golf V GTI '05
Equipa 3- Honda CIVIC TYPE R (EK) '97
Equipa 4- Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06
Equipa 5- Peugeot 207 GTi '07
Equipa 6- Mazda Atenza Sport 25Z '07
Equipa 7- Mini MINI COOPER S '05
Equipa 8- Volkswagen Golf IV GTI '01
Qualquer dúvidas ou reclamações ou pedidos façam nos por PM a um dos reguladores que depois nós tomamos uma decisão.
em 23-05-2011 09:57 AM
pl_splisbon escreveu:Então finalmente cá estamos para anunciar as famosas equipas, carros, e pistas para esta primeira semana.
Caso tenham dúvidas sobre as regras, vejam no post inicial - aqui -
Durante a semana peço que os membros entrem em acordo sobre o nome oficial da sua equipa. Não se esqueçam que o nome da equipa tem de ter a cor.
Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus
Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH
Equipa 4 - Cor Verde - Ricky1732 / Roger_dx
Equipa 6 - Cor Cinza - Nirvana722 / Brandoino1984
Equipa 7 - Cor Preto - Pauloagostinho / ceguinhodometro
As equipas serão constituidas de 2 membros e terão o nome de uma cor, cor essa a qual terão de utilizar no carro durantes as corridas. Cada equipa pode depois escolher um nome, sendo que tem de estar incluida a cor no nome (seja em português, inglês, etc). Exemplos: Green Grass, Touro Azul ...
Cada semana terá 3 corridas, cada uma em pistas escolhidas pela equipa reguladora, e será usado o mesmo carro nas 3 corridas da semana. Cada corrida terá 5 voltas, com penalizações elevadas, grelha com falsa partida, e partida por ordem de tempo.
Para isso será dado sempre 7 minutos de volta livre para executar umas voltas na pista.
A primeira volta livre começará impreterivelmente às 22:05 horas, sendo que a corrida iniciará às 22h12.
Será criada uma sala de chat (Gran Turix) onde todos os membros devem entrar, para que assim que a corrida começar, mais nenhum membro entrar ( ou re-entrar) na sala, sem que lhes seja dito no chat pelos reguladores, para não causar quedas nos membros que já estão em corrida.
Agora para esta semana foram escolhidas pelos 3 membros reguladores as seguintes pistas:
- Deep Forest Raceway
![]()
- Circuit of Rome
- High Speed Ring
Os carros para esta semana
Estes são todos premium e carros FF, podem ter no máximo 220cv e no minimo 1050 kg. Não são aceites versões RM.
Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06
Volkswagen Golf IV GTI '01
Mini MINI COOPER S '05
Peugeot 207 GTi '07
Mazda Atenza Sport 25Z '07
Honda CIVIC TYPE R (EK) '97
Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05
Volkswagen Golf V GTI '05
Sorteio
Equipa 1- Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05
Equipa 2- Volkswagen Golf V GTI '05
Equipa 3- Honda CIVIC TYPE R (EK) '97
Equipa 4- Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06
Equipa 5- Peugeot 207 GTi '07
Equipa 6- Mazda Atenza Sport 25Z '07
Equipa 7- Mini MINI COOPER S '05
Equipa 8- Volkswagen Golf IV GTI '01
Qualquer dúvidas ou reclamações ou pedidos façam nos por PM a um dos reguladores que depois nós tomamos uma decisão.
Muito bem explicado ![]()
Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos?
Acho essa ideia de quando começar a corrida ninguém mais entra muito boa, porque há utilizadores tipo eu e a equipa "Cai Cai"
que têm problemas com as suas internets da MEO.
Até te dou kudos aqui e lá no outro post sobre isto ![]()

em 23-05-2011 10:12 AM
Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus - Nosoferus por conta propria
Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH - xykoh por conta propria
Equipa 4 - Cor Verde - Ricky1732 / Roger_dx - Ricky por conta propria
Equipa 6 - Cor Cinza - Nirvana722 / Brandoino1984 - nirvana por conta propria
Equipa 7 - Cor Preto - Pauloagostinho / ceguinhodometro - um cego por conta propria
Posso dar a ideia se não aparecer mais ninguem para fazeres uma equipa de 3 carros tipo a HONDA repsol em motogp.
Tipo com tantos cai-cai por aqui acho k ninguem se achateava com isso.
NIRVANA: Fica por ti o nome da equipa, mas aviso já que a minha net e muito inconstante de dia para dia tanto funciona como não funciona
e o preço de não ter em casa internet minha, ser da vizinha![]()
em 23-05-2011 10:32 AM
joao_carros escreveu:
Muito bem explicado
- Então e depois fazes logo perguntas
Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos? Sim tem de se pintar os carros da cor da equipa - Tirando os limites peso e CV e versões RM, tudo o resto é possivel.
em 23-05-2011 10:53 AM
pl_splisbon escreveu:
joao_carros escreveu:
Muito bem explicado
- Então e depois fazes logo perguntas
- Exepto algumas coisas xD
Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos? Sim tem de se pintar os carros da cor da equipa - Tirando os limites peso e CV e versões RM, tudo o resto é possivel. - Obrigado
Agora já está tudo muito bem explicado

em 23-05-2011 11:03 AM
em 23-05-2011 11:13 AM
Já agora, na semana onde irá ocorrer o terceiro evento não vou estar por cá (férias yay
). Como é que se resolve essas questões ?
em 23-05-2011 11:21 AM
nMd_pRo escreveu:
Nao sei como e que funciona essa coisa do chat ou la o que e para o pessoal nao entrar/re-entrar na sala, expliquem me ai sff
Dentro da PSN é na parte da conversação, mas depois eu mando o convite para o chat nesse dia ![]()
Ravhin escreveu:Já agora, na semana onde irá ocorrer o terceiro evento não vou estar por cá (férias yay
). Como é que se resolve essas questões ?
Boa pergunta, até porque não me tinha lembrado que vai durar até Julho, logo até as minhas vai apanhar
... vou conferenciar com os meus parceiros reguladores
em 23-05-2011 11:47 AM
em 23-05-2011 11:48 AM