Gran Turismo

Responder

Gran Turix - 1ª Semana

[ Editado ]

Então finalmente cá estamos para anunciar as famosas equipas, carros, e pistas para esta primeira semana.

Caso tenham dúvidas sobre as regras, vejam no post inicial - aqui -

Durante a semana peço que os membros entrem em acordo sobre o nome oficial da sua equipa. Não se esqueçam que o nome da equipa tem de ter a cor.

Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus

Equipa 2 - Cor Azul Ankiboy / Fiend_pt

Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH

Equipa 4 - Cor VerdeRicky1732 / Roger_dx

Equipa 5 - Cor AmarelonMd_pRo / dtorres17

Equipa 6 - Cor CinzaNirvana722 / Brandoino1984

Equipa 7 - Cor PretoPauloagostinho / ceguinhodometro

Equipa 8 - Cor Rosa (esta cor não foi sorteada) - pl_splisbon

Atenção de não esquecer estas regras muito importantes:

As equipas serão constituidas de 2 membros e terão o nome de uma cor, cor essa a qual terão de utilizar no carro durantes as corridas. Cada equipa pode depois escolher um nome, sendo que tem de estar incluida a cor no nome (seja em português, inglês, etc). Exemplos: Green Grass, Touro Azul ...

Cada semana terá 3 corridas, cada uma em pistas escolhidas pela equipa reguladora, e será usado o mesmo carro nas 3 corridas da semana. Cada corrida terá 5 voltas, com penalizações elevadas, grelha com falsa partida, e partida por ordem de tempo.

Para isso será dado sempre 7 minutos de volta livre para executar umas voltas na pista.

A primeira volta livre começará impreterivelmente às 22:05 horas, sendo que a corrida iniciará às 22h12.

Será criada uma sala de chat (Gran Turix) onde todos os membros devem entrar, para que assim que a corrida começar, mais nenhum membro entrar ( ou re-entrar) na sala, sem que lhes seja dito no chat pelos reguladores, para não causar quedas nos membros que já estão em corrida.

Agora para esta semana foram escolhidas pelos 3 membros reguladores as seguintes pistas:

Deep Forest Raceway

File:GT5 Circuit Deep Forest Fwd.svg  

- Circuit of Rome

- High Speed Ring  

Os carros para esta semana

Estes são todos premium e carros FF, podem ter no máximo 220cv e no minimo 1050 kg. Não são aceites versões RM.

Alfa Romeo  147 TI 2.0 TWIN SPARK '06

Volkswagen  Golf IV GTI '01

Mini  MINI COOPER S '05

Peugeot  207 GTi '07

Mazda  Atenza Sport 25Z '07

Honda  CIVIC TYPE R (EK) '97

Citroën  C4 Coupe 2.0VTS '05

Volkswagen  Golf V GTI '05

Sorteio

Equipa 1- Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05

Equipa 2- Volkswagen Golf V GTI '05

Equipa 3- Honda CIVIC TYPE R (EK) '97

Equipa 4- Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06

Equipa 5- Peugeot 207 GTi '07

Equipa 6- Mazda Atenza Sport 25Z '07

Equipa 7- Mini MINI COOPER S '05

Equipa 8- Volkswagen Golf IV GTI '01

Qualquer dúvidas ou reclamações ou pedidos façam nos por PM a um dos reguladores que depois nós tomamos uma decisão.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
joao_carros
Envios: 981
Registado: ‎03-01-2011
Mensagem 2 de 151 (386 Visualizações)

Re: Gran Turix - 1ª Semana

pl_splisbon escreveu:

Então finalmente cá estamos para anunciar as famosas equipas, carros, e pistas para esta primeira semana.

Caso tenham dúvidas sobre as regras, vejam no post inicial - aqui -

Durante a semana peço que os membros entrem em acordo sobre o nome oficial da sua equipa. Não se esqueçam que o nome da equipa tem de ter a cor.

Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus

Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH

Equipa 4 - Cor VerdeRicky1732 / Roger_dx

Equipa 6 - Cor CinzaNirvana722 / Brandoino1984

Equipa 7 - Cor PretoPauloagostinho / ceguinhodometro

As equipas serão constituidas de 2 membros e terão o nome de uma cor, cor essa a qual terão de utilizar no carro durantes as corridas. Cada equipa pode depois escolher um nome, sendo que tem de estar incluida a cor no nome (seja em português, inglês, etc). Exemplos: Green Grass, Touro Azul ...

Cada semana terá 3 corridas, cada uma em pistas escolhidas pela equipa reguladora, e será usado o mesmo carro nas 3 corridas da semana. Cada corrida terá 5 voltas, com penalizações elevadas, grelha com falsa partida, e partida por ordem de tempo.

Para isso será dado sempre 7 minutos de volta livre para executar umas voltas na pista.

A primeira volta livre começará impreterivelmente às 22:05 horas, sendo que a corrida iniciará às 22h12.

Será criada uma sala de chat (Gran Turix) onde todos os membros devem entrar, para que assim que a corrida começar, mais nenhum membro entrar ( ou re-entrar) na sala, sem que lhes seja dito no chat pelos reguladores, para não causar quedas nos membros que já estão em corrida.

Agora para esta semana foram escolhidas pelos 3 membros reguladores as seguintes pistas:

Deep Forest Raceway

File:GT5 Circuit Deep Forest Fwd.svg  

- Circuit of Rome

- High Speed Ring  

Os carros para esta semana

Estes são todos premium e carros FF, podem ter no máximo 220cv e no minimo 1050 kg. Não são aceites versões RM.

Alfa Romeo  147 TI 2.0 TWIN SPARK '06

Volkswagen  Golf IV GTI '01

Mini  MINI COOPER S '05

Peugeot  207 GTi '07

Mazda  Atenza Sport 25Z '07

Honda  CIVIC TYPE R (EK) '97

Citroën  C4 Coupe 2.0VTS '05

Volkswagen  Golf V GTI '05

Sorteio

Equipa 1- Citroën C4 Coupe 2.0VTS '05

Equipa 2- Volkswagen Golf V GTI '05

Equipa 3- Honda CIVIC TYPE R (EK) '97

Equipa 4- Alfa Romeo 147 TI 2.0 TWIN SPARK '06

Equipa 5- Peugeot 207 GTi '07

Equipa 6- Mazda Atenza Sport 25Z '07

Equipa 7- Mini MINI COOPER S '05

Equipa 8- Volkswagen Golf IV GTI '01

Qualquer dúvidas ou reclamações ou pedidos façam nos por PM a um dos reguladores que depois nós tomamos uma decisão.

Muito bem explicado :smileywink:

Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos?

Acho essa ideia de quando começar a corrida ninguém mais entra muito boa, porque há utilizadores tipo eu e a equipa "Cai Cai" :smileyvery-happy: que têm problemas com as suas internets da MEO.

Até te dou kudos aqui e lá no outro post sobre isto :smileyvery-happy:

Equipa 1 - Cor Vermelho - Rahvin / Nosoferus - Nosoferus por conta propria

Equipa 3 - Cor Branco - Joao_carro / XyKoH - xykoh por conta propria

Equipa 4 - Cor VerdeRicky1732 / Roger_dx - Ricky por conta propria

Equipa 6 - Cor CinzaNirvana722 / Brandoino1984 - nirvana por conta propria

Equipa 7 - Cor PretoPauloagostinho / ceguinhodometro - um cego por conta propria:smileywink:

Posso dar a ideia se não aparecer mais ninguem para fazeres uma equipa de 3 carros tipo a HONDA repsol em motogp.

Tipo com tantos cai-cai por aqui acho k ninguem se achateava com isso.

NIRVANA: Fica por ti o nome da equipa, mas aviso já que a minha net e muito inconstante de dia para dia tanto funciona como não funciona :smileywink: e o preço de não ter em casa internet minha, ser da vizinha:smileyhappy:

joao_carros escreveu:

Muito bem explicado :smileywink: - Então e depois fazes logo perguntas :Lol:

Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos? Sim tem de se pintar os carros da cor da equipa - Tirando os limites peso e CV e versões RM, tudo o resto é possivel.

Level 3

Level 3
joao_carros
Envios: 981
Registado: ‎03-01-2011
Mensagem 5 de 151 (366 Visualizações)

pl_splisbon escreveu:

joao_carros escreveu:

Muito bem explicado :smileywink: - Então e depois fazes logo perguntas :Lol: - Exepto algumas coisas xD

Temos que pintar os nossos carrosda cor da nossa equipa, certo? Podemos trocar as jantes, não podemos? Sim tem de se pintar os carros da cor da equipa - Tirando os limites peso e CV e versões RM, tudo o resto é possivel. - Obrigado

Agora já está tudo muito bem explicado :smileyvery-happy:

Nao sei como e que funciona essa coisa do chat ou la o que e para o pessoal nao entrar/re-entrar na sala, expliquem me ai sff

Level 1

Level 1
Ravhin
Envios: 19
Registado: ‎17-05-2011
Mensagem 7 de 151 (360 Visualizações)

Já agora, na semana onde irá ocorrer o terceiro evento não vou estar por cá (férias yay :smileyhappy:). Como é que se resolve essas questões ? 

nMd_pRo escreveu:
Nao sei como e que funciona essa coisa do chat ou la o que e para o pessoal nao entrar/re-entrar na sala, expliquem me ai sff

Dentro da PSN é na parte da conversação, mas depois eu mando o convite para o chat nesse dia :smileywink:

Ravhin escreveu:

Já agora, na semana onde irá ocorrer o terceiro evento não vou estar por cá (férias yay :smileyhappy:). Como é que se resolve essas questões ? 

Boa pergunta, até porque não me tinha lembrado que vai durar até Julho, logo até as minhas vai apanhar :Lol: ... vou conferenciar com os meus parceiros reguladores

Fucile8
Envios: 3.188
Registado: ‎05-02-2010
Mensagem 9 de 151 (344 Visualizações)

Bom trabalho como sempre Lisbon, Divirtam-se =P

Vou torcer pelos azuis claro :Lol:

Vai haver alguma penalização pelo juri pelo o uso das barreiras como via de comunicação em vez da estrada?
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes