Gran Turismo

Responder

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 41 de 66 (91 Visualizações)

Re: dos Re: Gran Turix - 2ª Semana

Estou curioso sobre o dirt 3, mas não o vou jogar na playstation :Lol:
Por favor, usar texto formatado

Brandoino1984 escreveu:

roger_dx escreveu:

ricky1732 escreveu:
Olá bom dia.

Estou de regresso a Portugal, depois de uma semana de testes intensivos no Japão, pois estive lá em afinações no Nissan :smileywink: lol

Pois nem sei se tenho o carro :smileysad:. Mas assim é mais giro, tal como na semana passada, onde andaram a treinar e a afinar e depois na corrida hehehehehe

Logo hoje que voltou a store e eu ia jogar dirt3 online :smileysad:, lisbon muda aí o dia da prova lol

Roger logo já sabes, tens 2 hipóteses ou ganhas ou ganhas, pois estas com o lugar em risco :smileywink: lol

eu com o lugar em risco ??

tens que me compensar porque fui eu que te avisei:smileyvery-happy:

este malandro agora só joga DIRT 3:smileyvery-happy::smileyvery-happy:

ele nem sabia qual era os carros

Temos bons pilotos vou tentar dar o meu máximo

LISBON mete a sala privada para não entrar pessoal de fora

e não entrem na sala enquanto houver corrida

A dias tb tinha uma sala privada e como ainda só tenho GT5 tenho muitos amigos só deste jogo, perto de 30 apareceu lá um para fazer a aquela confusão toda, João carros a dias a eliminar uns amigos apaguei-te sem querer, ontem ia na brincadeira mandar um jogo de pneus e foste ao ar:smileysad:

Roger admite k tiveste um pouco de sorte na vitoria, perdi a trazeira no corrector da longa direita por ir a passar por ti por dentro e enrolei um grande e bonito pião:smileywink:

Talvez tenhas razão mas mesmo assim estava renhido

e estava a ser divertido

Epa esta noite foi pa esquecer

duas vezes prejudicado por toques que sao da mesma pessoa, enfim, devia haver penalizaçoes fora do jogo porque realmente com danos leves e estes toque, e mesmo dar asas a estes toques, enfim....

Level 2

Level 2
CARLOSNETO
Envios: 10
Registado: ‎25-05-2011
Mensagem 44 de 66 (77 Visualizações)

Afinal isto é tudo diferente, mas ate foi bom (mesmo com estes resultados) Preciso de ajuda para mexer no carro, o meu carro nao me pareceu estar ao nivel dos outros, mesmo estando com os 390 cv e com os 1300 k. Mas foi bem pessoal :smileyhappy:

Ora viva aqui vai umas recordações,

TOKIO

Tokyo R246_2.jpg

Um por cada lado deu penalização a saida da curva

Tokyo R246_3.jpg

Equipa em luta muito quente, tipo nem estão ai para o colega:smileyhappy:

Tokyo R246_4.jpg

Bom avanço

Tokyo R246.jpgTokyo R246_1.jpg

Umas fotos rosas:Lol:

[ Editado ]

Madrid, bem engraçado como as voltas foram copias seguidas com o pessoal a espectar-se nas esquerdas interiores e falharem a travagem da recta da meta

Circuito de Madrid - Curto.jpg

Ai esta primeira curva, dois grupos DISTINTOS, os k travão e os NO BRAKES

Circuito de Madrid - Curto_1.jpg

Ai k confusão, Lisbon ganhaste a corrida a ser o primeiro a chegar ao muro por uma unha negra

Circuito de Madrid - Curto_2.jpg

NMD com problemas na travagem foi imagem de marca aqui

Circuito de Madrid - Curto_3.jpg

Muito comum nesta pista o pessoal a fazer grandes vacuos em direção ao acidente

Circuito de Madrid - Curto_4.jpg

Passando para segundo lugar com grandes dificuldades

Circuito de Madrid - Curto_7.jpg

NMD ao rubro na travagem

Circuito de Madrid - Curto_8.jpg

O Ponto de viragem da corrida quando consigo passar para primeiro

Circuito de Madrid - Curto_9.jpg

Ganhei uma

Circuito de Madrid - Curto_6.jpg

CAdê o tunel :Lol:

Mais logo não sei a k horas meto fotos de cape pq tenho ir trabalhar

Tokyo R246_1.jpg

Este carro ficou o maximo! :smileywink:

A mim a coisas não correram nada bem, se calhar porque não estava virado para o jogo. Até tinha bom carro, várias vezes e estúpidamente batia contra os muros e mesmo assim recuperava tempo aos meus directos adversários, se tivesse sido constante teria feito boas provas. Mas isso não me interessa nada o que me interessa é o seguinte:

- 1 - Deixem-se de "coisas" o que interessa aqui é a diversão. Podemos estar a fazer um torneio competitivo, no entanto não se esqueçam que esse torneio está dentro das Fun Nights logo a intenção é mais o convivio do que particularmente mostrar que somos o maior no nosso bairro :smileywink:

- 2 - O que aconteceu com o XyKoH eu vi-o na primeira corrida, mas nas classificações nunca aparece!?

- 3 - Ontem peço desculpa pelo meu atraso, mas, tentei avisar o Noso que não sabia a que horas conseguia chegar e para ele avançar com as corridas. Só que ele não viu a minha mensagem. No entanto fica já aqui dito, até porque mais semana menos semana vou entrar de férias, que caso eu não esteja juntem-se à sala do Noso.

Level 3

Level 3
Nirvana722
Envios: 4.582
Registado: ‎28-09-2008
Mensagem 48 de 66 (63 Visualizações)

[ Editado ]

Bem parece que foram quentes as corridas ontem :smileywink:

Brandoino desculpa lá, mas ontem não deu mesmo para ir, tive que resolver umas coisas para a faculdade que sobraram para mim =/

Já estava a prever esses acidentes em madrid :Lol:

Mas também a pista não vale um porco queimado, nos treinos com o brandoino comentámos logo isso :Lol:

Ps: Ó lisbon a frente do teu Audi esta alguma coisa de, como eu hei de  dizer.... fantástica. :Lol:

pl_splisbon escreveu:

Tokyo R246_1.jpg

Este carro ficou o maximo! :smileywink:

A mim a coisas não correram nada bem, se calhar porque não estava virado para o jogo. Até tinha bom carro, várias vezes e estúpidamente batia contra os muros e mesmo assim recuperava tempo aos meus directos adversários, se tivesse sido constante teria feito boas provas. Mas isso não me interessa nada o que me interessa é o seguinte:

- 1 - Deixem-se de "coisas" o que interessa aqui é a diversão. Podemos estar a fazer um torneio competitivo, no entanto não se esqueçam que esse torneio está dentro das Fun Nights logo a intenção é mais o convivio do que particularmente mostrar que somos o maior no nosso bairro :smileywink:

Diversão com um pouco de picardia faz bem ao coração tb:Lol:

- 2 - O que aconteceu com o XyKoH eu vi-o na primeira corrida, mas nas classificações nunca aparece!?

Encostou na boxe e depois saiu e fez o roger ir ao ar tb 

- 3 - Ontem peço desculpa pelo meu atraso, mas, tentei avisar o Noso que não sabia a que horas conseguia chegar e para ele avançar com as corridas. Só que ele não viu a minha mensagem. No entanto fica já aqui dito, até porque mais semana menos semana vou entrar de férias, que caso eu não esteja juntem-se à sala do Noso.

Noso vais ter k eliminar amigos então

Nirvana722 escreveu:

Ps: Ó lisbon a frente do teu Audi esta alguma coisa de, como eu hei de  dizer.... fantástica. :Lol:

Só a primeira vez naquela curva estragou a corrida toda :smileyfrustrated:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes