em 02-06-2011 06:36 PM
em 02-06-2011 07:51 PM
Brandoino1984 escreveu:
roger_dx escreveu:
ricky1732 escreveu:
Olá bom dia.
Estou de regresso a Portugal, depois de uma semana de testes intensivos no Japão, pois estive lá em afinações no Nissanlol
Pois nem sei se tenho o carro. Mas assim é mais giro, tal como na semana passada, onde andaram a treinar e a afinar e depois na corrida hehehehehe
Logo hoje que voltou a store e eu ia jogar dirt3 online, lisbon muda aí o dia da prova lol
Roger logo já sabes, tens 2 hipóteses ou ganhas ou ganhas, pois estas com o lugar em riscolol
eu com o lugar em risco ??
tens que me compensar porque fui eu que te avisei
este malandro agora só joga DIRT 3
ele nem sabia qual era os carros
Temos bons pilotos vou tentar dar o meu máximo
LISBON mete a sala privada para não entrar pessoal de fora
e não entrem na sala enquanto houver corrida
A dias tb tinha uma sala privada e como ainda só tenho GT5 tenho muitos amigos só deste jogo, perto de 30 apareceu lá um para fazer a aquela confusão toda, João carros a dias a eliminar uns amigos apaguei-te sem querer, ontem ia na brincadeira mandar um jogo de pneus e foste ao ar
Roger admite k tiveste um pouco de sorte na vitoria, perdi a trazeira no corrector da longa direita por ir a passar por ti por dentro e enrolei um grande e bonito pião
Talvez tenhas razão mas mesmo assim estava renhido
e estava a ser divertido
em 02-06-2011 11:26 PM
em 02-06-2011 11:34 PM
Afinal isto é tudo diferente, mas ate foi bom (mesmo com estes resultados) Preciso de ajuda para mexer no carro, o meu carro nao me pareceu estar ao nivel dos outros, mesmo estando com os 390 cv e com os 1300 k. Mas foi bem pessoal ![]()
em 03-06-2011 08:28 AM
Ora viva aqui vai umas recordações,
TOKIO
Um por cada lado deu penalização a saida da curva
Equipa em luta muito quente, tipo nem estão ai para o colega![]()
Bom avanço
Umas fotos rosas![]()
03-06-2011 08:34 AM - editado 03-06-2011 08:42 AM
Madrid, bem engraçado como as voltas foram copias seguidas com o pessoal a espectar-se nas esquerdas interiores e falharem a travagem da recta da meta
Ai esta primeira curva, dois grupos DISTINTOS, os k travão e os NO BRAKES
Ai k confusão, Lisbon ganhaste a corrida a ser o primeiro a chegar ao muro por uma unha negra
NMD com problemas na travagem foi imagem de marca aqui
Muito comum nesta pista o pessoal a fazer grandes vacuos em direção ao acidente
Passando para segundo lugar com grandes dificuldades
NMD ao rubro na travagem
O Ponto de viragem da corrida quando consigo passar para primeiro
Ganhei uma
CAdê o tunel ![]()
Mais logo não sei a k horas meto fotos de cape pq tenho ir trabalhar
em 03-06-2011 08:57 AM
Este carro ficou o maximo! ![]()
A mim a coisas não correram nada bem, se calhar porque não estava virado para o jogo. Até tinha bom carro, várias vezes e estúpidamente batia contra os muros e mesmo assim recuperava tempo aos meus directos adversários, se tivesse sido constante teria feito boas provas. Mas isso não me interessa nada o que me interessa é o seguinte:
- 1 - Deixem-se de "coisas" o que interessa aqui é a diversão. Podemos estar a fazer um torneio competitivo, no entanto não se esqueçam que esse torneio está dentro das Fun Nights logo a intenção é mais o convivio do que particularmente mostrar que somos o maior no nosso bairro ![]()
- 2 - O que aconteceu com o XyKoH eu vi-o na primeira corrida, mas nas classificações nunca aparece!?
- 3 - Ontem peço desculpa pelo meu atraso, mas, tentei avisar o Noso que não sabia a que horas conseguia chegar e para ele avançar com as corridas. Só que ele não viu a minha mensagem. No entanto fica já aqui dito, até porque mais semana menos semana vou entrar de férias, que caso eu não esteja juntem-se à sala do Noso.
03-06-2011 09:17 AM - editado 03-06-2011 09:19 AM
Bem parece que foram quentes as corridas ontem ![]()
Brandoino desculpa lá, mas ontem não deu mesmo para ir, tive que resolver umas coisas para a faculdade que sobraram para mim =/
Já estava a prever esses acidentes em madrid ![]()
Mas também a pista não vale um porco queimado, nos treinos com o brandoino comentámos logo isso ![]()
Ps: Ó lisbon a frente do teu Audi esta alguma coisa de, como eu hei de dizer.... fantástica. ![]()
em 03-06-2011 09:48 AM
pl_splisbon escreveu:
Este carro ficou o maximo!
A mim a coisas não correram nada bem, se calhar porque não estava virado para o jogo. Até tinha bom carro, várias vezes e estúpidamente batia contra os muros e mesmo assim recuperava tempo aos meus directos adversários, se tivesse sido constante teria feito boas provas. Mas isso não me interessa nada o que me interessa é o seguinte:
- 1 - Deixem-se de "coisas" o que interessa aqui é a diversão. Podemos estar a fazer um torneio competitivo, no entanto não se esqueçam que esse torneio está dentro das Fun Nights logo a intenção é mais o convivio do que particularmente mostrar que somos o maior no nosso bairro
Diversão com um pouco de picardia faz bem ao coração tb
- 2 - O que aconteceu com o XyKoH eu vi-o na primeira corrida, mas nas classificações nunca aparece!?
Encostou na boxe e depois saiu e fez o roger ir ao ar tb
- 3 - Ontem peço desculpa pelo meu atraso, mas, tentei avisar o Noso que não sabia a que horas conseguia chegar e para ele avançar com as corridas. Só que ele não viu a minha mensagem. No entanto fica já aqui dito, até porque mais semana menos semana vou entrar de férias, que caso eu não esteja juntem-se à sala do Noso.
Noso vais ter k eliminar amigos então
em 03-06-2011 09:51 AM
Nirvana722 escreveu:
Ps: Ó lisbon a frente do teu Audi esta alguma coisa de, como eu hei de dizer.... fantástica.
Só a primeira vez naquela curva estragou a corrida toda ![]()