em 17-08-2011 10:28 AM
Eu sinceramente, penso que o jogo tá búe fixe... mas so falta uma coisa para ainda ser melhor! Acho que a Polyphony Digital poderia pôr um "Recorder" para enquanto jogar-mos, fazermos recording, punha-mos no Youtube, e depois era duas vantagem. Os que mandam ficam conhecidos e o GT5 fica mais conhecido! Só para não falar que também ajuda a quem tá "incravado" numa certa parte...
em 17-08-2011 11:54 AM
"Encravado numa certa parte!"
Mas tamos a falar de um jogo de aventura que não sabes se hás-de saltar o muro, ou ir à volta à procura de outro caminho?!?
Isto é um jogo de carros...
![]()
em 17-08-2011 06:06 PM
...gostava de vender a porra de qq carro que queira, posso comprar mas não posso vender.
Cpts
em 17-08-2011 10:40 PM
dc1972 escreveu:...gostava de vender a porra de qq carro que queira, posso comprar mas não posso vender.
Cpts
Apoiado Apoiado
E já agora usar os F1 da Ferrari onde eu quiser, já que posso usar o Polyphonic porque não o 2007 ou o 2010!!
em 19-08-2011 01:52 PM
-quero poder trocar de jantes nos carros standard
-quero mais carros
-quero meter bodykits em todos os carros
-quero mais carros
-quero ailerons normais (só tem aqueles que parecem estendais de roupa e num carro tipo clio ou civic... nem vale a pena comentar)
-quero mais carros
-quero que a malta que joga on-line nao seja estupida
-quero mais carros
-quero o circuito seatle city course, el capitan
-quero mais carros
em 25-08-2011 12:41 PM
em 25-08-2011 02:12 PM
em 29-08-2011 06:27 AM
Olá Polyphony e Sony.
É usado como referência a frase: "The real driving simulator" e como ja perceberam o que dá vida ao jogo é o modo on-line! Portanto para que o jogo dê mais gozo e mais durabilidade e maior concorrencia aos outros simuladores eis as ideias que podem mudar o rumo da vida do GT5:
Updates para o online:
. Reduzir o Slip Stream ou o "cone de ar" (é inacreditávelmente irreal e falso).
. Penaltys para as Qualificações (quando se tiram as licenças e se "corta" uma curva aparece o tempo de volta a vermelho tornando-a não válida.
Apenas e só duas ideias básicas e executáveis que urgem em acontecer, caso contrário eu e os maiores apaixonados pelo desporto automóvel e pelo prazer de condução desportiva nao poderemos dizer "o GT5 é o melhor simulador de carros do Mundo".
Cumprimentos
em 30-08-2011 12:04 AM
em 31-08-2011 03:35 PM
Que tal criar corridas de drag, a muita gente aficionada a este tipo de corrida e e uma pena o GT5 ainda nao ter explorado esta area