em 04-05-2012 03:24 PM
Boas a todos!!!
Adquiri um Logitech G25 a um amigo meu que segundo ele, estava parado à já algum tempo e que por sinal apenas jogou com ele uma 2 ou 3 vezes (acredito que sim).
Entretanto fui busca-lo, liguei-o e comecei a jogar - tudo porreiro até +/- 30 minutos de jogo - estava eu a curtir um Alfa 147 e o pedal do acelerador começou a ter umas falhas, ou seja tinha picos de aceleração. Fui ao google pesquisar e percebi que isso poderá ser um problema devido à acumulação de lixo e pó, debaixo dos pedais.
Abri o pedal, lubrifiquei-o (de lixo tinha zero), experimentei-o desmontado (parecia que já funcionava como pretendido), voltei a montar tudo, e comecei a jogar, desta vez parecia que o acelerador estava constantemente pressionado, pois nos menus do jogo seleccionava tudo automaticamente, sem me deixar através do comando tradicional, ser eu a seleccionar o que queria.
Por fim consegui entrar no menu da corrida e inicia-la. O acelerador voltou a ter picos só que desta vez sempre a descer (LOL) nunca mais acelerou.
Não sei se este será o local correcto para expor esta dúvida, mas se alguém souber de alguma solução, agradeço desde já a colaboração.
Atentamente
Nuno Alves
em 04-05-2012 03:34 PM
em 04-05-2012 08:34 PM
em 05-05-2012 01:38 AM
22-03-2013 05:54 PM - editado 22-03-2013 06:01 PM
tenho o g25 , esta tudo a funcionar , o unico problema são os pedais , esta a acelerar na embraiagem , se alguem me poder ajudar neste problema agradeço