Responder
Member
gag-bergag
Envios: 2.897
Registado: 01-05-2008
Mensagem 1 de 3 (491 Visualizações)

Mapa-múndi dos pilotos GT5P, GT5 e do GT de outros futuros

É mesmo o mundo da fama internacional que o fórum oficial de GT é muito certamente a mais cosmopolita de todas.
É por isso que eu venho apresentar-lhe o mapa dos pilotos GT5P, GT5 e do GT de outros futuros que eu aliás criado durante um campeonato organizado aqui mesmo (IFTC).

Até à data, 419 pilotos se juntou a este mapa. A grande maioria delas são europeias com uma participação mais ou menos importante, mesmo, por vezes, nenhum piloto de acordo com os países.
Notamos a nível mundial, uma participação que começou recentemente a ser o continente norte-americano, e quase inexistente sobre a Ásia, América do Sul e usina, Oceania e totalmente ninguém na África.
Aqui é o detalhe neste dia:

1 irlandês
1 Belarusse
1 japonês
1 Emirados Árabes Unidos
1 Vietnamita
2 finlandeses
3 pólos
3 Slovens
4 América Central
4 Oceania (Austrália)
4 Países Baixos
5 América do Sul
6 Swiss
7 pessoas Inglês
11 canadenses
20 belgas
20 italianos
25 alemães
38 Americains (E.U.A.)
86 espanhóis
176 pessoas francês

Este mapa é direito de ser que se pilotos máximo juntá-lo e, naturalmente, que um máximo de nacionalidade são representados.
Como podemos imaginar, por exemplo, este mapa sem o brasileiro ou japonês de onde vem esse fabuloso jogo e, especialmente, que é o berço de tantos pilotos excelentes, tanto na tração e na Time Trial (CLM), mas não é certamente dos outros um exemplo que exigem o registro dos pilotos de todos os países que eu não citar.

Eu reconheço que alguns continentes são muito mal detalhados e não conte todos os países que podem estabelecê-las, você certamente não quer segurar contra nós lá, estamos apenas usuários deste mapa.
As inscrições para este mapa leva-te a nada, simplesmente para enriquecer, para se juntar a nós e fazer que ele se torne realmente representativo.
Esperando que você vai ser muitos, graças a você.
Roda em boas GT5P e pode ser adeus na pista.
PS: Agradeço a cada pessoa que gostaria muito de traduzir este comentário em japonês ou outras línguas, o que permitirá o acesso a este mapa em pouco mais dos pilotos.

Desculpe eu, eu não falo sobre uma palavra do português, eu fiz uma tradução por Google.
Eu não pude falar assim com você que em francês  francesas ou em inglês :smileywink:

(Excuse me, I do not speak about a word Portuguese, I made a translation by Google.
I could not thus speak with you that in French or in English)

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
gag-bergag
Mensagem 2 de 3 (465 Visualizações)

Re : Mapa-múndi dos pilotos GT5P, GT5 e do GT de outros futuros

Is there any BTH here ?
Não tenha til lá nenhum BTH aqui?
Partilhar
Member
gag-bergag
Mensagem 3 de 3 (383 Visualizações)

Re : Mapa-múndi dos pilotos GT5P, GT5 e do GT de outros futuros

Voilà où on en est à aujourd'hui sur la carte des pilote GT répertorie 488 membres dont 27 pays ou régions du monde représentés avec :

195 Français
97 Espagnols
50 Américains (USA)
27 Allemands
22 Italiens
20 Belges
17 Canadiens
8 Anglais
7 Suisses
5 Amérique du sud
5 Pays Bas
5 Océanie (Australian)
5 Amérique Centrale
4 Norvégien
3 Slovens
3 Polonais
3 Finlandais
2 Irlandais
1 vietnamien
1 Emirats Arabes unis
1 japonais
1 Belarusse
1 Suédois
1 Indonésie
1 Lettonie
1 Danois
1 Estonien

0 Portugais :smileysad:

et Pour vous inscrire, c'est là  :smileywink:

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.