Responder

Re: NISSAN GT ACADEMY

Como o normal fiz ontem 1'54.571, com o tuned fiz 1'42.451. No conjunto dá 3'37.022. Dei umas 5 voltas com cada um.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
meagainstyou
Envios: 335
Registado: 22-06-2008
Mensagem 12 de 22 (1.263 Visualizações)

como é tugas nao gostam do GT?

No more cartoonish slipstream please!!! GT5 should be “The Real driving simulator"
Partilhar

meagainstyou escreveu:

como é tugas nao gostam do GT?

Lol. Antes de mais, parabéns, já tinha corrido contra ti umas 2 ou 3 vezes das poucas vezes que apareço online no prologue e és muito bom, conforme o melhor tempo na demo que te pertence o mostra.

Infelizment,e e como tenho andado a verificar, só quem tem boas condições, como volante bom, pode ter hipóteses na demo.

Por isso, não, desta demo não gosto, tal como os resultados falseados no GT PSP não agradam na presente orientação da PD sobre esta franchise.

Partilhar
Member
meagainstyou
Envios: 335
Registado: 22-06-2008
Mensagem 14 de 22 (1.256 Visualizações)

[ Editado ]

obrigado :smileyhappy:

nao penses se o demo é bom ou nao pensa k é a oportunidade de alcançar um sonho e tornar-te num verdadeiro piloto... puxa pela fisica do jogo ao maximo, nao importa se a consideras a mais real ou nao (no meu caso, até curto) pk o k interssa é adequirir o básico das corridas.. pontos de travagem, acelerações, velocidades de entrada e saída das curvas, descobrir os melhores apex... enfim... 

bem isto se gostas de automobilismo :smileytongue:

No more cartoonish slipstream please!!! GT5 should be “The Real driving simulator"
Partilhar

meagainstyou escreveu:

obrigado :smileyhappy:

nao penses se o demo é bom ou nao pensa k é a oportunidade de alcançar um sonho e tornar-te num verdadeiro piloto... puxa pela fisica do jogo ao maximo, nao importa se a consideras a mais real ou nao (no meu caso, até curto) pk o k interssa é adequirir o básico das corridas.. pontos de travagem, acelerações, velocidades de entrada e saída das curvas, descobrir os melhores apex... enfim... 

bem isto se gostas de automobilismo :smileytongue:

Mas dude, é natural que todos nós que gostamos de carros pensemos nisso, da mesma forma que uns são melhores que outros. Só que quando empanco com uma cena, dificilmente isso me sai.

Jogo GT porque simplesmente fico num outro mundo, sem preocupações nem nada. Eu, o carro, a estrada e mai nada.

Claro que depois de tantos GT´s, e saber o que são coisas reais, tudo o que é fora dessa noção de realidade, critico.

Por mim espero pelo GT 5 mesmo. Tou curioso pelo Nascar. E pelos tipos de afinação que vão aparecer. No Speed TV aparecem os team managers a explicar N cenas e quero ver comoé que foi transcrito para o jogo. :smileyhappy:

Partilhar
Member
HCCI
Envios: 2
Registado: 20-11-2009
Mensagem 16 de 22 (745 Visualizações)

Gostei imenso de GTAcademy. Mostrou-me os meus limites como piloto. O volante fez-me suar (tenho-o no maximo da força) foi uma luta constante para manter as feras no caminho certo. A minha classificação pouco importa o que interessa foi que aprendí alguma coisa mas que tenho muito mais para descobrir e dominar. Parabens a MeAgainstyou que mostrou ao mundo que os Portugueses  tambem são capazes 

Partilhar
Member
helderportugal
Envios: 13
Registado: 30-08-2010
Mensagem 17 de 22 (512 Visualizações)

k e o demo e k estou apensar em comprar o gt5 e estu endesiso se voua compra!!!!!

Partilhar
Member
Ankiboy
Envios: 5.843
Registado: 07-08-2007
Mensagem 18 de 22 (506 Visualizações)

em português?
Image Hosted by ImageShack.us
Partilhar
Member
isdamar
Envios: 1
Registado: 17-12-2010
Mensagem 19 de 22 (282 Visualizações)

bom dia...alguem me ajude pff, não encontro o download para descarregar

Partilhar

LOL, isso foi o ano passado lol. este ano esta na america.

Pode ser q daqui a uns 2 ou 3 anos regresse a europa

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.