em 19-12-2009 10:55 AM
em 27-12-2009 01:42 PM
como é tugas nao gostam do GT?
em 27-12-2009 01:57 PM
meagainstyou escreveu:como é tugas nao gostam do GT?
Lol. Antes de mais, parabéns, já tinha corrido contra ti umas 2 ou 3 vezes das poucas vezes que apareço online no prologue e és muito bom, conforme o melhor tempo na demo que te pertence o mostra.
Infelizment,e e como tenho andado a verificar, só quem tem boas condições, como volante bom, pode ter hipóteses na demo.
Por isso, não, desta demo não gosto, tal como os resultados falseados no GT PSP não agradam na presente orientação da PD sobre esta franchise.
em 27-12-2009 02:07 PM - última edição em 27-12-2009 02:07 PM
obrigado ![]()
nao penses se o demo é bom ou nao pensa k é a oportunidade de alcançar um sonho e tornar-te num verdadeiro piloto... puxa pela fisica do jogo ao maximo, nao importa se a consideras a mais real ou nao (no meu caso, até curto) pk o k interssa é adequirir o básico das corridas.. pontos de travagem, acelerações, velocidades de entrada e saída das curvas, descobrir os melhores apex... enfim...
bem isto se gostas de automobilismo ![]()
em 27-12-2009 02:19 PM
meagainstyou escreveu:obrigado
nao penses se o demo é bom ou nao pensa k é a oportunidade de alcançar um sonho e tornar-te num verdadeiro piloto... puxa pela fisica do jogo ao maximo, nao importa se a consideras a mais real ou nao (no meu caso, até curto) pk o k interssa é adequirir o básico das corridas.. pontos de travagem, acelerações, velocidades de entrada e saída das curvas, descobrir os melhores apex... enfim...
bem isto se gostas de automobilismo
Mas dude, é natural que todos nós que gostamos de carros pensemos nisso, da mesma forma que uns são melhores que outros. Só que quando empanco com uma cena, dificilmente isso me sai.
Jogo GT porque simplesmente fico num outro mundo, sem preocupações nem nada. Eu, o carro, a estrada e mai nada.
Claro que depois de tantos GT´s, e saber o que são coisas reais, tudo o que é fora dessa noção de realidade, critico.
Por mim espero pelo GT 5 mesmo. Tou curioso pelo Nascar. E pelos tipos de afinação que vão aparecer. No Speed TV aparecem os team managers a explicar N cenas e quero ver comoé que foi transcrito para o jogo. ![]()
em 31-03-2010 10:25 PM
Gostei imenso de GTAcademy. Mostrou-me os meus limites como piloto. O volante fez-me suar (tenho-o no maximo da força) foi uma luta constante para manter as feras no caminho certo. A minha classificação pouco importa o que interessa foi que aprendí alguma coisa mas que tenho muito mais para descobrir e dominar. Parabens a MeAgainstyou que mostrou ao mundo que os Portugueses tambem são capazes
em 30-08-2010 03:58 AM
k e o demo e k estou apensar em comprar o gt5 e estu endesiso se voua compra!!!!!
em 30-08-2010 03:27 PM
em 17-12-2010 01:43 PM
bom dia...alguem me ajude pff, não encontro o download para descarregar
em 17-12-2010 01:51 PM