em 19-10-2011 05:04 PM
Comprei o DLC com o pack completo à coisa de 1h com a promoção do Plus, e desapareceu de todo o lado, depois te ter pago. Só aparecem os packs soltos na store, onde diz que o das pistas está comprado...
Fui ver ao jogo, e não encontro nada nem houve notificação de nada, assim como nas transferências. O unico sitio onde aparece alguma coisa é nos Serviços, e aí só consigo consultar o titulo e data de inicio, nada mais...
O meu GT5 foi comprado no Reino Unido, tem a ver com isso, e não é compativel com o DLC da loja portuguesa? Se for isso dá para cancelar a compra?
Agradeço que algum moderador me ajude, senão fiquei a arder com 9 euros...
Cumprimentos,
Carlos Jorge
em 19-10-2011 05:52 PM
Cancelar a compra é sempre complicado, e o DLC tem que ser da mesma região do jogo... Tem a ver com o codigo na capa do jogo...
Tens ai a info toda ![]()
em 19-10-2011 06:01 PM
em 19-10-2011 06:42 PM
em 19-10-2011 07:02 PM
Se fiz tudo bem? Adicionei o pack completo que estava com desconto do plus, paguei-o, e simplesmente desapareceu da store. Agora só me aparecem os 4 packs isolados ao preço normal, e o icone dos circuitos aparece como comprado.
Nas transferências, não me aparece NADA, apenas nos serviços, onde não consigo fazer nada. Quando na store tento carregar em cima da publicidade do pack completo, diz que não é possivel através da minha conta. Foi comprado com esta conta, só jogo com esta conta, e não tenho acesso ao que comprei, e o dinheiro foi logo descontado do cartão...
Já fiz logout, já reiniciei a consola, entrei e saí do jogo, NADA...
Não sei o que fazer...
em 19-10-2011 08:06 PM
em 20-10-2011 01:41 AM
Boa noite
Não te vou "ajudar" com o que vou dizer mas apesar de já ter gasto muitos euros na Store e continuar a gastar, não há nada como o velho CD na caixa... nunca falha...! Quem fica a arder com os erros é sempre o Zé Povo!
Boa sorte
Cpts
em 07-11-2011 07:46 PM
Comprei o DLC por 12 Euros, Minha conta na PSN é de Portugal e meu jogo comprei no EUA!
E agora não funciona! Como vão resolver isso? Eu terei que arcar com o prejuizo? Não importa de onde é o jogo, se a Playstation Store vende e não menciona que devemos ter, Jogo, ID do mesmo país, n~~ao temos culpa!
Algum moderador pode me explicar o que devo fazer?
Ass: Jogador Indignado!
em 07-11-2011 07:56 PM
Se leres os termos ao comprar o DLC, tens lá essa informação!! Aquela msg que tens que dizer OK antes de poder comprar... A mesma que ninguem le ![]()
707232310, de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00., tenta a tua sorte mas acho que vais ter mesmo que comprar o DLC de novo com uma conta da região correcta...
em 26-11-2011 06:18 PM
estou com um problema parecido, meu jogo é americano e meu ID tambem... comprei na PSN americana.
O meu não apareceu nada no jogo ai voltei na PSN e ele estava la com uma sacola azul, cliquei novamente e cobraram o valor outra vez do DLC, e mesmo assim nada de aparecer entro no GT5 e fala que não tem nenhum conteudo comprado.... entro na lista de download ele não aparece...somente esta na lista de comprados as duas vezes!!!! estou pagando o dobro e não to levando nada?
alguem pode ajudar?