Responder
MVP
Flop_vf
Envios: 4.960
Registado: 08-07-2011
Mensagem 11 de 13 (47 Visualizações)

Re: Problema com o DLC

Isso já é mais estranho... Vais ter que ligar para a linha de apouo para te ajudarem c isso!

Contact Center (tle. 707232310), de segunda a sexta, das 10h00 às 22h00, e sábados e feriados, das 10h00 às 18h00.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

É INCRÍVEL O DESCASO PARA AS DLC'S, É POSSÍVEL ADQUIRÍLAS DE QUALQUER PAÍS, MAS SE EU COMPRAR O JOGO EM QUALQUER PAÍS NÃO É POSSIVEL UTILIZAR AS DLC'S!

EM UM MUNDO GLOBALIZADO, É IMPOSSÍVEL COMETER ESSE TIPO DE FALHA, QUE FEIO SONY!

O MELHOR DE TUDO É QUE PARA FAZER FUNCIONAR AS DLC TEMOS QUE CRIAR UMA CONTA FALSA NA PSN (QUE É CONTRA AS REGRAS).

ESPERO RESPOSTA DA PSN STORE BRASILEIRA!

Partilhar

Boa noite

Por muito indignado que estejas, a "injustiça" da PD não te 100% de razão.

"Sou Português, compro uma PS3 em Portugal, faço um registo (conta) em Portugal, compro um jogo em Portugal, compro DLC's para esse jogo na Store Portuguesa... não terei nenhum problema."

"Agora se Eu por minha autoria, faço desvios ilegais ou menos correctos neste caminho, não é culpa (por mais injusto que possa achar) da PD que Eu compre um jogo na América e depois vá comprar um DLC no Japão..."

Isto é meramente figurativo se quiseres entender.

E sim, é injusto (mas não ilegal) para a América Latina a situação dos DLC's do GT5.

Cpts

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.