Responder
Member
Emanuel_Gomez
Envios: 7
Registado: 05-11-2011
Mensagem 1 de 12 (341 Visualizações)
Solução aceite

Problema com o GT5

Boas, tenho o GT5 Platinum para a PS3 e tenho uma duvida, as vezes a minha PS3 encrava estou a jogar normalmente e assim acaba a corrida e encrava,  nos menus também e por ai, estou na duvida se o CD esta “marado” ou assim o CD é novo esta limpinho não tem qualquer risco, a PS3 limpei a hoje com o aspirador dei lhe uma grande limpeza e continua a encravar e não sei o que fazer, já experimentei com outros jogos e não encrava,

Agradecia saber a vossa opinião e gostava de ter o problema resolvido.

Cumps Emanuel

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
MVP
I_Shadow_I
Envios: 3.108
Registado: 16-02-2009
Mensagem 2 de 12 (334 Visualizações)

Re: Problema com o GT5

Tens hipótese de testar o jogo noutra PS3?
Tenta desinstalar os dados do jogo que estão na pasta "Utilitário de dados de jogos".
Depois volta a entrar no jogo para os dados serem instalados de novo e vê se já funciona tudo direito. Se ainda assim continuar na mesma e como os outros jogos funcionam todos bem, então o problema está quase de certeza no blu-ray do jogo. Passa pela loja onde o jogo foi comprado e troca o mesmo.

Silence is the golden choice...

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar
Member
Emanuel_Gomez
Mensagem 3 de 12 (326 Visualizações)

Fiz isso como me disse, apagei o save do GT5 dos Utilitário de dados de jogos, mas antes guardei os dados para uma pen, experimentei e esta na mesma estou a 23% do jogo ou o que é, no inicio estava impecavel, estou sempre a jogar este jogo, tenho de tentar experimentar o CD noutra PS3.

Qual sera mesmo o problema ? :smileyfrustrated:

Partilhar

[ Editado ]

Acho que ele disse que devias apagar o ficheiro de instalação não é o savegame.

Partilhar
MVP
Flop_vf
Envios: 4.960
Registado: 08-07-2011
Mensagem 5 de 12 (305 Visualizações)

Na pasta de cima no menu Jogos do XMB, não é o save, é os dados de jogo...

Depois de apagar isto, ao arrancar o jogo ele vai instalar as actualizações de novo, depois tens a opção de instalar o jogo no disco (recomendável)...

Eu tinha esses probs e reinstalar resolveu :smileywink:

Partilhar
Member
Emanuel_Gomez
Mensagem 6 de 12 (298 Visualizações)

Ya ya, estive a ver bem depois e tinha feito mal, já fiz isso e parece estar 5 estrelas, muito obrigado por me terem ajudado, espero nao estar aqui em breve outra vez a pedir ajuda :smileywink:

Cumps Emanuel

Partilhar
Member
Emanuel_Gomez
Mensagem 7 de 12 (296 Visualizações)

Por mais incrivel que possa parecer enquanto estava a responder o meu jogo acabou de fazer uma corrida e encravou looool

Mas o que é isto, o problema deve de ser do CD :smileyfrustrated:

Partilhar

Isso acontecia a todos, mas quando o jogo saíu. Depois do terceiro patch (???) finalmente eu, pelo menos, conseguia jogar sem problemas, por isso a pergunta é:

Actualizaste o jogo?

Partilhar
Member
Emanuel_Gomez
Mensagem 9 de 12 (285 Visualizações)

Sim atualizei, mas penso que nao seja esse o problema porque se fosse tambem tenho colegas meus que jogam e tambem deviam ter o mesmo problema do que eu.

Partilhar

Estranho.

Tens a instalação de 8Gb no disco? Ou corres do bluray directamente?

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.