Responder

Problemas com DLC e salas online

Como a Sony é preconceituosa com os Brasileiros, venho através deste fórum para lhes comunicar que em toda a América Latina o PSN vende DLC para Gran Turismo 5 mas o mesmo não funciona devido a região do Blu-Ray ser Europeia (2), e no caso para podermos ter acesso ao conteúdo temos que criar uma conta FALSA na PSN com endereço inexistente (o que pode ser considerado crime), o que é um descaso contra um continente inteiro.

Outro grande problema do GT5 são as salas online, as quais são incrivelmente instáveis, sempre com quedas de conexão, bugs e lags, e as atualizações são para corrigir problemas com replays em provas de drift? Jogo GT5 desde 1995 e até a 4º. versão do jogo foi tudo ótimo, mas não adiantou nada criar uma versão com gráficos sensacionais sendo que a física do jogo não é de um simulador (REAL DRIVING SIMULATOR: Uma grande MENTIRA).

POR FAVOR SONY, MAIS RESPEITO COM OS SEUS CONSUMIDORES!

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 2 de 8 (80 Visualizações)

Re: Problemas com DLC e salas online

gventuri escreveu:

Como a Sony é preconceituosa com os Brasileiros, venho através deste fórum para lhes comunicar que em toda a América Latina o PSN vende DLC para Gran Turismo 5 mas o mesmo não funciona devido a região do Blu-Ray ser Europeia (2), e no caso para podermos ter acesso ao conteúdo temos que criar uma conta FALSA na PSN com endereço inexistente (o que pode ser considerado crime), o que é um descaso contra um continente inteiro.

Outro grande problema do GT5 são as salas online, as quais são incrivelmente instáveis, sempre com quedas de conexão, bugs e lags, e as atualizações são para corrigir problemas com replays em provas de drift? Jogo GT5 desde 1995 e até a 4º. versão do jogo foi tudo ótimo, mas não adiantou nada criar uma versão com gráficos sensacionais sendo que a física do jogo não é de um simulador (REAL DRIVING SIMULATOR: Uma grande MENTIRA).

POR FAVOR SONY, MAIS RESPEITO COM OS SEUS CONSUMIDORES!

GT5 desde 1995 tb é uma grande mentira.

Ha muitos outros bons jogos no mercado.

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Member
NunoVale
Envios: 4.112
Registado: 06-01-2010
Mensagem 3 de 8 (67 Visualizações)

E que tal comprar uma versão americana do jogo em vez de arranjar a versão europeia.

Tenho grandes dúvidas que a SONY deixasse passar algo assim.

Eu ontem também acordei mal disposto, mas depois passou-me!

Partilhar
Member
Jucabala20
Envios: 2
Registado: 09-02-2012
Mensagem 4 de 8 (57 Visualizações)

Olá a todos! Gostaria se possivel é claro de uma ajuda ae do pessoal, vou esplicar meu acontecido.

Comprei um GT5 Collection-Edition e o mesmo veio Região-2 até ai tudo bem intalei ele para meu filho q estava jogando de boa blz e tal, dai saiu alguns DLCs bacanas dai começa a dor de cabeça, por nao saber fui eu la e comprei 3 Packs pra ele com meu card e na conta BR dele, baixou os Packs instalou tudo uma BLZ dai quando entro no jogo e vai baixar cade!!! não aparece nadinha!!!

E agora!??? sera que fiquei no preju?? ou se eu criar uma outra conta pra ele EURO eu consigo acessar os DLCs??? ou vou ter que comprar outro GT5 Região-1?

Isso é muito confuso!!! Acho que ao comprar o DLC teria que ter uma ATENÇÃO a respeito disto, pq pouco se fala sobre isso e depois de comprado ja era!!!

Abraço a todos!!!!

JUC@

Partilhar

[ Editado ]

Jucabala20 escreveu:

Olá a todos! Gostaria se possivel é claro de uma ajuda ae do pessoal, vou esplicar meu acontecido.

Comprei um GT5 Collection-Edition e o mesmo veio Região-2 até ai tudo bem intalei ele para meu filho q estava jogando de boa blz e tal, dai saiu alguns DLCs bacanas dai começa a dor de cabeça, por nao saber fui eu la e comprei 3 Packs pra ele com meu card e na conta BR dele, baixou os Packs instalou tudo uma BLZ dai quando entro no jogo e vai baixar cade!!! não aparece nadinha!!!

E agora!??? sera que fiquei no preju?? ou se eu criar uma outra conta pra ele EURO eu consigo acessar os DLCs??? ou vou ter que comprar outro GT5 Região-1?

Isso é muito confuso!!! Acho que ao comprar o DLC teria que ter uma ATENÇÃO a respeito disto, pq pouco se fala sobre isso e depois de comprado ja era!!!

Abraço a todos!!!!

JUC@

Bom dia

Não tens solução infelizmente porque o jogo que tens nunca vai combinar com o DLC que compraste.

Para aproveitar o DLC terias que comprar outro jogo, ou criar uma conta na região do jogo (que não é legitimo mas enfim) e comprar outro DLC.

Sorry :Wink: Tens razão quando dizes que essa questão devia ser publicitada de forma mais veemente.

Cpts

EDIT: Agora de repente tb fiquei baralhado se é apenas o DLC que é bloqueado à região da conta ou se o jogo tb.

PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
Jucabala20
Envios: 2
Mensagem 6 de 8 (43 Visualizações)

Olá dc1972! Obrigado pela rápida resposta! 

Então ja era!!!..... rsrsrs 

Ou eu troco meu R-2 por R1 ou cdrio uma conta R-2 e terei de comprar outros DLCs......

É dificil quando não respeitam o valor do nosso dinheiro......

Vai ver ja é mesmo para indução ao erro!

Isso tem que ter uma solução porm parte da Team-GT5, pela falta de informação quantas mil pessoas ja não passaram por isso!!??? É D+!!! 

Pior que nem tem onde recorrer, não tem um suporte! nada nada!!!

Isso é caso de POLICIA!!!!!   PROCON!!!!!.............        kkkkkkkkkkkkkk

Lembrando!! DLCs comprados na conta Brazil e Jogo GT5-Região-2 se algum SANTO souber uma solução ficarei muito grato!!

Obrigado!

Abraço a todos!!!

Partilhar
Member
Educogu
Envios: 1
Mensagem 7 de 8 (32 Visualizações)

Entao, acho que acabei de cometer o mesmo erro. Comprei os 2 circuitos... conta brasileira, jogo europeu e nada no arquivo de conteudos transferiveis!

Realmente se nao houver uma solucao, vamos acionar a justica!!

E viva o direito do consumidor!

Partilhar
MVP
Flop_vf
Envios: 4.960
Registado: 08-07-2011
Mensagem 8 de 8 (27 Visualizações)

Tenho quase a certeza que na licença que aceitamos diz lá isso... Leram?? Quase ninguém lê, mas ela tá lá! E diz lá td direitinho :smileywink: A policia ai não vai poder ajudar por isso mesmo...

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.