em 27-12-2011 06:59 PM
Olá pessoal!
Eu estou um tanto desapontado com o novo DLC do GT5, pois descobri que ele possui restrições para funcionar quanto a região do jogo em relação a região da conta do jogador. Explico...
Comprei o meu DLC Pacote Completo e não pude instalar o mesmo, pois a região do meu jogo (disco) é 2 (europa) e minha conta na Playstation Network é Brasil, ou seja, se quiser instalar a DLC terei que comprar outra cópia do jogo que seja Região 1.
Acho isso uma completa ignorância diante do mundo globalizado em que vivemos.
Se usarmos o pensamento lógico fica difícil entender, porque não preciso ter um DVD compatível com a minha região para jogar, já que o game funciona sem problemas no meu playstation, mas preciso que este DVD seja compatível com minha região se quiser comprar mais pacotes adicionais.
Por favor me responda essa Sr. Kazunori Yamauchi.
em 05-02-2012 12:45 AM
CONCORDO PLENAMENTE COM VOCÊ! O INCRÍVEL MESMO É QUE ESTE PROBLEMA ESTÁ OCORRENDO COM A AMÉRICA LATINA TODA. O MAIS INTERESSANTE QUE TODOS OS OUTROS JOGOS NÃO FAZEM ESSA RESTRIÇÃO DE REGIÃO. CREIO QUE O JAPONES Kazunori Yamauchi, QUE UTILIZA REGIÃO 4 NÃO DEVE ESTAR TENDO PROBLEMAS...
DESCASO TOTAL DA SONY/ POLYPHONY.
em 05-02-2012 11:46 AM
Completo ABSURDO. Desrrespeito total ao consumidor.
Também comprei através da minha conta americana várias DLC e quando tentei instalar a supresa.
O minimo que poderiam fazer é devolver os meus creditos de compra.