Responder
Member
joaofelps
Envios: 3
Registado: 04-09-2011
Mensagem 1 de 7 (174 Visualizações)
Solução aceite

Problemas

Por favor tenho encontrado problemas nos concessionarios de carros novos, nao abre nenhuma marca....eu so nivel 28 e nao vai nenhum carro....Help me!!!!

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Brandoino1984
Envios: 3.645
Registado: 16-02-2011
Mensagem 2 de 7 (159 Visualizações)

Re: Problemas

joaofelps escreveu:

Por favor tenho encontrado problemas nos concessionarios de carros novos, nao abre nenhuma marca....eu so nivel 28 e nao vai nenhum carro....Help me!!!!

Não tens aceso a nenhum ou andas a procura k apareção novos carros??

Se estas a espera de novos carros apenas a de aparecer 1 no stant gran turismo - Red bull X1 com colorido quando chegares a nivel k não me lembro e só podes comprar quando chegares ao  nivel 40

Se não tens aceso aos carros já não sei o k te dizer:smileysad:

Clica abaixo para Torneio de poker banner by pixelmania :Thumbs:
Partilhar

Brandoino1984 escreveu:

joaofelps escreveu:

Não tens aceso a nenhum ou andas a procura k apareção novos carros??

Se estas a espera de novos carros apenas a de aparecer 1 no stant gran turismo - Red bull X1 com colorido quando chegares a nivel k não me lembro e só podes comprar quando chegares ao  nivel 40

Se não tens aceso aos carros já não sei o k te dizer:smileysad:

O Red Bull aparece no nivel 35 e depois só podes é comprar com nivel 40 :smileywink:

Partilhar
Member
joaofelps
Mensagem 4 de 7 (135 Visualizações)

Nao, nao tenho acesso a NENHUM carro novo nenhummm,e foi depois que eu atualizei para a versão 1.10....estou perdido pois estou no level 30 no a spec e nao tenho acesso a nenhum carro, e estou no nivel 18 no b spec

se alguem pudesse me ajudar...

Grato,João

Partilhar
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 5 de 7 (131 Visualizações)

1º Guarda o SAVE.

2º Deita tudo a baixo, desinstala updates do jogo e qualquer coisa que tenhas na ps3 a dizer GT5.

3º instala tudo de novo e mete lá o teu save outra vez.

Testa.

Guarda esse SAVE num local seguro e faz diversos testes mas não apagues esse SAVE

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Member
joaofelps
Mensagem 6 de 7 (116 Visualizações)

MUITOOOOOO OBRIGADO!!!!!!!!!!

Partilhar
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 7 de 7 (112 Visualizações)

Está resolvido?

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.