Gran Turismo

Responder
MVP
Flop_vf
Envios: 7.634
Registado: ‎08-07-2011
Mensagem 1 de 97 (413 Visualizações)

Prova de Resistência - Nürburgring Nordschleife

Boas Pilotos!!

Como fala-mos na ultima FN, em que anda-mos às voltas de fiat 500 no green hell, que tal fazer um evento de longa duração, com pit stops, na pista Nürburgring Nordschleife ?? Na grande mesmo!

Umas 10 voltas? Com consumos de conbustivel e pneus real, e tempo acelerado para entrar pela noite a dentro e acabar de dia???

Acho que ia ser lindo :Love:

Podia ser num sabado à noite, para o ppl poder ficar até mais tarde, e começar às 21h em vez das normais 22h...

O tempo da prova vai derivar dos carros a usar!! Fazemos com carros tipo o Castrol supra da ultima sazonal lá? Ou algo mais fraquito tipo carros de estrada com 500pp's ou até menos?? Ou até todos com o mesmo carro! Deixem ai ideias.

Isto ainda sem datas marcadas! Vamos ver como o ppl adere e depois vemos se se faz daqui a 15 dias ou assim :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 2 de 97 (398 Visualizações)

Re: Prova de Resistência - Nürburgring Nordschleife

Nice, o Flop tratou de fazer o tópico como deve ser :smileytongue:

Eu alinho, apesar de ser claramente classe GT3 (meaning vou levar voltas de avanço :Lol:)

Eu diria Turismos WTCC se for tudo de dia.

Se for para simular 24h :smileytongue:, vamos levar Carros Le Mans.

Cmps,

Sem saber se posso participar ou não, no entanto deixo a minha opinião.

Sendo uma corrida para hora e tal, acho que os carros deveriam ser todos iguais para promover maior equilíbrio. Numa pista deste tamanho, vão existir muitos periodos em que se vai andar a correr "sozinho" e se se for lá para trás, vai ser algo desmoralizador.

Quanto aos carros em sí, eu falo por mim apenas. Se forem carros tipo LM ou JTCC, quem tem falta de kit de unhas vai ficar bem para trás bem cedo. se forem carros de 500pp ou mesmo 600pp, a diferença talvez não seja tão acentuada.

Mas é só a minha opinião! :xRolleyes:

http://www.mygranturismo.net/36984

Level 3

Level 3
zeka84
Envios: 179
Registado: ‎27-11-2011
Mensagem 4 de 97 (383 Visualizações)

eu alinho...qnt aos carros os pros que decidam....eu sou do mesmo campeonato do carneiro :smileyhappy:

minha opinião carros da mesma classe tipo gt 500 ou gt 300, ou carros racing todos iguais, não sou muito a favor dos le mans até porque para ser sincero não me dou muito bem com estes carros e para a pista que é, muita potência. isso para mim teria que ser às 20 H... talvez  e até bem dez voltas é uma hora praticamente talvez fazer em equipas não seria mau.

http://www.mygranturismo.net/33774

Na minha opiniao, acho que poderiamos levas os carros de estrada alemaes todos eles limitados a 560pp, acho que e um valor justo.

Falou-se no topico da fn em fazer equipas, se fizermos equipas de acordo com as marcas alemaes (Bmw, Mercedez, Audi, Ruf, Opel) acho que era renhido, se houver bastante pessoal que adira, ate pode ser mais que duas pessoas por cada equipa. O que dizem?

Eu acho boa ideia, contem comigo!

Tambem voto nos carros de 500 pp e tempo variável, dia e noite.

Pode ser um sabado

cumpz

http://www.mygranturismo.net/35728

Simply_Tuga escreveu:

Na minha opiniao, acho que poderiamos levas os carros de estrada alemaes todos eles limitados a 560pp, acho que e um valor justo.

Falou-se no topico da fn em fazer equipas, se fizermos equipas de acordo com as marcas alemaes (Bmw, Mercedez, Audi, Ruf, Opel) acho que era renhido, se houver bastante pessoal que adira, ate pode ser mais que duas pessoas por cada equipa. O que dizem?

eu acho melhor ir de carros de corrida em vez de estrada, é uma pista complicada e estar com carros de estrada a fazer um esforço nas curvas ao fim de 4 voltas...., vira volante.

http://www.mygranturismo.net/33774
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.641
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 9 de 97 (334 Visualizações)

finiminianio escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

eu acho melhor ir de carros de corrida em vez de estrada, é uma pista complicada e estar com carros de estrada a fazer um esforço nas curvas ao fim de 4 voltas...., vira volante.

Concordo com o fini. Os carros de corrida estão mais preparados para uma pista como Nur e torna-se mais fácil controlá-los. Por isso falei ou no WTCC ou no JGTC/Super GT, que podemos limitar a cerca de 600pp e são carros que se controlam razoavelmente bem.

Cmps,

carneiro_hd escreveu:

finiminianio escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Concordo com o fini. Os carros de corrida estão mais preparados para uma pista como Nur e torna-se mais fácil controlá-los. Por isso falei ou no WTCC ou no JGTC/Super GT, que podemos limitar a cerca de 600pp e são carros que se controlam razoavelmente bem.

Cmps,

Eu pensei que voces estavam a pensar em algo mais dificil, mas por mim tudo bem. Ao sabado nao me da muito jeito porque costumo ver um filme com os meus pais e a minha ps3 esta na sala.Se for o unico que nao pode neste dia, que nao seja por isso, façam voces a corrida e divirtam-se.:smileywink:

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes