Gran Turismo

Responder

Re: Querida Poliphony Digital

[ Editado ]

Na psp não sei porque nunca testei... Mas na ps3, a física/condução está MUITO melhor, lá de vez em quando, quando o tempo e a vontade o permite, tiro o g25 da despensa e vrummmm!!!

Com as suas falhas, que continuam a surgir, tais como a instabilidade recente online e offline, nos menus, loadings, etc... Que obrigam a repetidos reboots forçados ao jogo... Mesmo com tudo isto, continua a ser de LONGE o melhor jogo do género no mercado hoje e talvez de sempre...

Opinião de um viciado que sofreu a mesma travessia do deserto à espera deste jogo :smileywink:

Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
X-treme_DJ
Envios: 21
Registado: ‎26-03-2010
Mensagem 12 de 12 (37 Visualizações)

Re: Querida Poliphony Digital

mano és o maior!!! faço das tuas palavras as minhas tambem tive o gt psp e tive a mesma esperança que tu!! no entanto sou agarrado no gt5 como fui em todos os outros!! cumps

Por favor, usar texto formatado
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes