em 09-05-2012 12:22 AM
09-05-2012 12:28 AM - editado 09-05-2012 12:28 AM
Marco-Benfica escreveu:
Gostaria que o cone de ar fosse posto também para nenhum, porque uma pessoa perde muito tempo a afinar carros e com o cone de ar esse tempo é perdido.
se não queres cone de ar cria uma sala tua e retira esta opção, agora que o cone de ar (muito utilizado na Nascar na Formula 1 em quase tudo o que automobilismo) é real não sei porque não fazer parte de um jogo ...
em 09-05-2012 12:32 AM
em 09-05-2012 01:24 AM
em 09-05-2012 09:24 AM
Há com cada ideia....
O próximo passo seria pedir para ser proibido fazer fintas no FIFA, não?
em 10-05-2012 11:57 PM
em 11-05-2012 10:20 AM
Marco-Benfica escreveu:
São as vossas opiniões, as minhas nao são essas. E estamos a falar do gt5 e nao do fifa.
Mas nem se trata de uma questão que se possa colocar tirar o cone, trata-se de algo que existe na vida real e que ajuda imenso no automobilismo sobretudo nas ultrapassagens (o que propociona espetaculo às pessoas) retirar o cone é o mesmo que retirar os pneus e porque? porque ambos fazem parte do mundo automobilistico, agora se fores mesmo bom daqueles que ninguem apanha o cone não faz muito diferença se tiveres uma volta de avanço o cone não te afecta ou tás a falar do impulso?
11-05-2012 11:11 AM - editado 11-05-2012 11:12 AM
finiminianio escreveu:
Marco-Benfica escreveu:
São as vossas opiniões, as minhas nao são essas. E estamos a falar do gt5 e nao do fifa.
Mas nem se trata de uma questão que se possa colocar tirar o cone, trata-se de algo que existe na vida real e que ajuda imenso no automobilismo sobretudo nas ultrapassagens (o que propociona espetaculo às pessoas) retirar o cone é o mesmo que retirar os pneus e porque? porque ambos fazem parte do mundo automobilistico, agora se fores mesmo bom daqueles que ninguem apanha o cone não faz muito diferença se tiveres uma volta de avanço o cone não te afecta ou tás a falar do impulso?
Se for o caso do impulso já a conversa é outra! Agora tirar o cone de ar... lol
Ai távamos a falar de GT5 e não de FIFA?!? Eu que pensava que este fórum era sobre o Killzone.
![]()
em 11-05-2012 11:56 AM
Marco-Benfica escreveu:
Marco, percebo que tenhas a tua opinião. Mas tenta ver uma coisa, o GT5 tem como frase "The Real Driving Simulator".
Achas que o melhor simulador de corridas de carro pode retirar algo tão importante como o cone de ar? Óbvio que não.
Se falas do impulso, acho que tens as opções "Forte", "Fraco" e "Nenhum".
Cmps,
em 11-05-2012 12:46 PM