Gran Turismo

Responder
Solução aceite

Suzuka não carrega

Oi pessoal, to aqui com um problema no Gt5, a pista Suzuka Circuit, não carrega!! Já tentei td, apagar os dados e instalar de novo, restaurar o sistema de fixeiros e base de dados do disco, apagar dados e entrar no jogo sem actualizar... Mas nada, faz o load, desde que apagei os dados tenta instalar e fica as palavras A Instalar a piscar, a barra vai até ao fim e fica lá bloqueado!...

Tb não to a conceguir instalar o jogo, para um pouco antes da barra chegar a meio, já esperei 6 horas e não avança nada...

Por favor, usar texto formatado

Re: Suzuka não carrega

Mais testes, na Suzuka Este tb não entra, já testei em GT e Arcada... Desde que reconstrui a base de dados do disco, como perdeu a play list, as minhas musicas já não dão dentro do jogo, o que mostra mais um sintoma, a musica do jogo (aquele jazz manhoso) durante este carregamento infinito para, depois volta e para outra vez...

Comigo está tudo a funcionar perfeitamente.

http://www.mygranturismo.net/24315

Flop_vf escreveu:

Mais testes, na Suzuka Este tb não entra, já testei em GT e Arcada...

Desde que reconstrui a base de dados do disco, como perdeu a play list, as minhas musicas já não dão dentro do jogo, o que mostra mais um sintoma, a musica do jogo (aquele jazz manhoso) durante este carregamento infinito para, depois volta e para outra vez...

Daqui tudo bacano tirando os breaks normais de net ( culpa minha de não a pagar )e breaks do jogo graças a net k faz loadings de vez em quando de ..................... desligar sistema e dizer umas coisas para a PD mentalmente k acordar eles de orelhas vermelhas se a telepatia funcionar :Lol:

Todas as pistas bulem e o da musica não sei dizer pq tirei o som de musicas, eu quero e motores a rugir:Lol:

Conseguiste instalar as atualizações todas? tem havido ai muita bronca com users

Não fizeste para ai um risco daqueles no jogo, quando se tem putos em casa aparecem sem se dar conta:smileysad:

Pois, o CD tem lá 1 tracinho, uma coisa tão pequena que, comparado com certos jogos da ps2 que eu tenho e até filmes não é nada... Mas parece que acertei na pista suzuka com aquele tracinho...

Vou tentar pedir um gt5 emprestado a um friend meu... Se der para instalar depois já to safo! Pq apartir dai ele já carrega a pista do disco :smileywink:

Flop_vf escreveu:

...como perdeu a play list, as minhas musicas já não dão dentro do jogo, o que mostra mais um sintoma, a musica do jogo (aquele jazz manhoso) durante este carregamento infinito para, depois volta e para outra vez...

Isto acontece-me desde o ultimo update, umas vezes entra a ler as musicas outras dá esse jazz... o carregamento inicial está cada vez pior :smileyfrustrated:

Flop_vf escreveu:

, comparado com certos jogos da ps2 que eu tenho e até filmes não é nada... Mas parece que acertei na pista suzuka com aquele tracinho...

Coisas Old school são sempre mais rijas:smileyhappy:

Ok, já tenho o jogo de um amigo ca em casa, vou agora tentar td de novo! Daqui a umas horas trago novidades!

OK!! Já funciona, tenho o cd do jogo lixado... Quando precisar de reinstalar este jogo outra vez já sei que vou ter que comprar outro!!

Mas será que depois de instalada a pista, não voltas a necessitar do BR para jogar nela?!
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes