em 02-04-2012 02:41 PM
simao_andre escreveu:eu tenho gold chrome e só aceito silver chrome em troca. deixo aqui o meu id: simao_andre
Boa tarde
Se queres uma Silver Chrome, envia um pedido SEN com essa info que amanhã envio.
Cpts
em 14-04-2012 12:09 AM
em 14-04-2012 02:32 AM
Simply_Tuga escreveu:Boas.
Queria perguntar se alguem consegue arranjar umas tintas do bugatti? e que eu pintei o meu a ja algum tempo e ja me fartei da cor, se alguem tiver e so add: Simply_Tuga
A Bugatti nem aparece na lista de marcas no menu das tintas.
Alguém tem tintas da Bugatti ![]()
Cpts
em 14-04-2012 10:40 PM
Os bugattis que me apareceram até ao momento, e já deve ir numas dezenas, estavam quase todos pintados em duas tonalidades distintas e como deves saber, não consegues pintar os carros dessa forma no gt auto. Até onde a minha memória chega, só me lembro de um que era apenas de uma cor, e essa cor era um vermelho tinto muito escuro, quase preto.
Mas já agora deixo-te uma sugestão: pinta-o em gold chrome! Ficas com um carro de milionário pintado numa cor bilionário.
Já agora, alguem arranja por aí matte light green ou matte gray?! É só dizer o que querem em troca.
Cumps
em 15-04-2012 12:05 AM
Não se podem pintar os Bugatti Veyron, como diz o emanuelmelo, todos eles têm cores com 2 tonalidades, apenas 1 tem uma só cor mas da seguinte maneira : Black M / Black M ( 2 tonalidades na mesma ), eu já tenho 21 bugatti, no total são 33 bugatti.
PS.emanuelmelo, eu tenho as 2 tintas que precisas, se quiseres faz pedido de amizade e eu envio-te as tintas
Cpts
15-04-2012 12:53 AM - editado 15-04-2012 12:54 AM
to407-mac escreveu:Não se podem pintar os Bugatti Veyron, como diz o emanuelmelo, todos eles têm cores com 2 tonalidades, apenas 1 tem uma só cor mas da seguinte maneira : Black M / Black M ( 2 tonalidades na mesma ), eu já tenho 21 bugatti, no total são 33 bugatti.
PS.emanuelmelo, eu tenho as 2 tintas que precisas, se quiseres faz pedido de amizade e eu envio-te as tintas
Cpts
http://www.mygranturismo.net/27296
Obrigado pela ajuda.
Fica aí o meu myGT como prometido. Se vires algo de que precises, não hesites.
http://www.mygranturismo.net/35493
Cumps
em 15-04-2012 06:28 AM
Caso tenhas tintas repetidas e se quizerem mandarem para mim ficarei feliz, caso queira algo em MyGT pode pedir também, apesar de não ter quase nada ainda =/

em 15-04-2012 07:08 PM
Pr3sUnT0_ escreveu:Caso tenhas tintas repetidas e se quizerem mandarem para mim ficarei feliz, caso queira algo em MyGT pode pedir também, apesar de não ter quase nada ainda =/
Boas
Se vc quiser, te envio tintas, é só passar o nome ![]()
aconselho vc a ler na internet sobre como enviar itens e continuar com eles... tá na internet, mas vou fazer um resumo:
1-tenha um pendrive em mãos e uma porta USB no ps3 livre
2-depois que vc salvar seu jogo, va em utilitários de dados guardados, na secção JOGO, vc encontrará o icone do pendrive e um save do GT5
3-pegue o save e copie para o pendrive
4- entre no jogo, envie alguma coisa e volte para Utilitários de dados guardados
5-clique no pendrive, procure o save e copie de volta pro PS3
6- entre no jogo e veja: o item enviado está com você! e ao mesmo tempo, vc enviou o item para seu amigo!
mas certifique-se de que está com o save no pendrive com todas as coisas feitas, sempre antes de enviar algo, faça backup!
Grato
em 15-04-2012 07:54 PM
mais isso não pode danificar o save do jogo??? não quero começar o zero novamente, eu tenho a tinta Silver Chrome aqui na minha lista só que eu só tenho 1, depois eu vou testar e vê se dá certo mesmo, muito obrigado pela informação matheus98dias

em 15-04-2012 10:51 PM
Pr3sUnT0_ escreveu:mais isso não pode danificar o save do jogo??? não quero começar o zero novamente, eu tenho a tinta Silver Chrome aqui na minha lista só que eu só tenho 1, depois eu vou testar e vê se dá certo mesmo, muito obrigado pela informação matheus98dias
Pode ficar tranquilo! eu tive esse mesmo medo quando comecei, mas vi que não acontece nada, só acontece se vc estiver MUITO distraído, e pode passar o save antigo do pen pro PS3, em cima do save novo, já me aconteceu isso, perdi uma coleção de Mistral ![]()