Gran Turismo

Responder

Re: Troca de TinTas!

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

NunoVale escreveu:

Já enviei as tintas para o Simply, mas como esta madrugada tinha enviado para o burnerandre uma tinta que lhe faltava, só consegui enviar 4 para o Simply.

Fica a faltar enviar-lhe esta:

(M) AMG Monza grau magno

Se alguém conseguir enviar-lhe hoje, mais as 5 tintas que o carneiro lhe vai enviar e ele completa a colecção de tintas. Caso contrário, após a meia noite eu posso enviar-lhe essa que falta.

Simply tenho a impressão que se comprares um Mercedes Premium e escolheres esta cor ficas com a mesma...

Entao esta nao vale a pena enviar que eu depois compro mais um mercedez, o que nao e problema.

Ja agora agradeço aos dois por terem enviado.

Coleçao das tintas completa, obrigado aos dois:smileywink:

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
joelsantos24
Envios: 79
Registado: ‎03-10-2011
Mensagem 282 de 449 (148 Visualizações)

Bom dia pessoal.

Gostaria de saber se alguém tem a tinta AMG Monza Gray Magno (pelo menos 2 unidades). Se alguém tiver, diga, por favor. Subsequentemente, eu faço uma listagem das minhas e trocamos.

Abraço. B-)

Bom dia Joel, envia um pedido à SEN ID HOME_EVENTS_CLUB que no final do dia te envio envio as tintas. Envia 2 outras Matte qualquer. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio

Level 3

Level 3
joelsantos24
Envios: 79
Registado: ‎03-10-2011
Mensagem 284 de 449 (136 Visualizações)

dc1972 escreveu:
Bom dia Joel, envia um pedido à SEN ID HOME_EVENTS_CLUB que no final do dia te envio envio as tintas. Envia 2 outras Matte qualquer. Cpts

Bom dia.

Obrigadão, acabei de enviar o pedido de amigo. Vou tentar enviar-te duas tintas semelhantes.

Abraço. :smileywink:

joelsantos24 escreveu:

dc1972 escreveu:

Bom dia.

Obrigadão, acabei de enviar o pedido de amigo. Vou tentar enviar-te duas tintas semelhantes.

Abraço. :smileywink:

já te enviei 3 e mais outras coisas. se não tiveres nada para enviar não faz mal.

http://www.mygranturismo.net/33740

Bom dia

CyborgFoxPT

Enviei Matte: Blue, Dark Blue, Dark Gray, Dark Silver e Light Green que de acordo com o teu mygtanturismo.net não tinhas.

Cpts

Bom dia

Paulo-Pinto-6t3

Enviei Matte Dark Red/Light Red/Silver e Variável Aurora Nuvola Iridescente/Crystal Topaz Pearlescente que de acordo com o teu mygtanturismo.net não tinhas.

Cpts

dc1972 escreveu:
Bom dia

Paulo-Pinto-6t3

Enviei Matte Dark Red/Light Red/Silver e Variável Aurora Nuvola Iridescente/Crystal Topaz Pearlescente que de acordo com o teu mygtanturismo.net não tinhas.

Cpts

Matte Silver, Formula Chamaleon Green e Maziora Andromedall.

Cpts

Bom dia

CyborgFoxPT

Enviei Matte Light Red/Light Silver/ Variável Azzurro Nuvola Iridescente/Crystal Topaz Pearlescente que de acordo com o teu mygtanturismo.net não tinhas.

@Alguém que tenha tintas raras em falta que indique aqui o que falta. Se não está na minha lista de amigos envie pedido à SEN ID Home_Events_Club (pedidos em branco são apagados).

Cpts

Bom dia

Hasputim_

Enviei Matt Black e Matte Dark Green/Dark Silver/Green/Light Blue que de acordo com o teu mygtanturismo.net não tinhas.

Atenção que há Matte Black e Matt Black.

Cpts

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes