Responder
Member
TCMSANTOS
Envios: 8
Registado: 03-12-2010
Mensagem 1 de 96 (560 Visualizações)

Trofeu Multi Millionaire

Boas pessoal, pelo que tenho pesquisado alguns dizem que este trofeu se atinge aos 10 milhoes, outros dizem que é aos 11 e outros dizem que é aos 20. Seja qual for o valor, é bastante alto. Que metodos vao usar para os conquistar?

Eu para já tenho tentado usar ao máximo os carros oferta para provas que estes sejam permitidos. Mas mesmo assim, ha provas em que se tem mesmo de comprar um carro novo/usado, gastando dinheiro.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
joaosa85
Envios: 87
Registado: 06-12-2010
Mensagem 2 de 96 (558 Visualizações)

Re: Trofeu Multi Millionaire

Pela minha experiencia acho que só consegues atingir esses valores quando começares a ganhar corridas de Endurance.

Partilhar
Member
zitosxj
Envios: 295
Registado: 27-11-2010
Mensagem 3 de 96 (556 Visualizações)

joaosa85 escreveu:

Pela minha experiencia acho que só consegues atingir esses valores quando começares a ganhar corridas de Endurance.

Já fizeste alguma de Endurance? Quanto se ganha em $ e em XP?

Partilhar
Member
joaosa85
Envios: 87
Registado: 06-12-2010
Mensagem 4 de 96 (541 Visualizações)

Ainda nao cheguei lá, só estou no nivel 27, mas até agora ainda nao vi prémios muito aliciantes, sem ser o Veyron, penso que o premio mais alto que tive foram cento e poucos mil...

Sinto saudades do GT4 em que fazia um campeonato de DTM, ganhava um CLK GTR e vendia-o por 700.000.

Partilhar
Member
zitosxj
Mensagem 5 de 96 (532 Visualizações)

Nivel 27 já devias ter alguns dos eventos Endurance! A partir do 25º Começam a aparecer.

Não sei como nem onde pois só cheguei ao 24 ontem a noite e so amanha vou ter oportunidade de começar a trabalhar para o 25.

Sem duvida que tenho saudades de algumas das provas do GT4 mas não é dos prémios que mais saudades tenho. Ganhar viaturas para vender não me parece justo (para os carros :smileywink:).

O sistema de premios até que nao está muito mau, falta mesmo é a compensação pelos eventos online pois ainda não são suficientemente atractivos para a malta.

Com calma já amealhei 3,6M  e uns bons 50 veículos (sem grande parte das licenças e Eventos Especiais feitos).

Se conseguir amealhar o suficiente para o Trofeu (se nao gastar antes o  $) digo vos qual é o objectivo.

Partilhar
Member
fmmb17
Envios: 13
Registado: 23-01-2009
Mensagem 6 de 96 (518 Visualizações)

Olha há uma prova no nível 22 ou 23 axo eu. 

É uma prova europeia onde so podes usar carros europeus.

De cada vez que ganhas a prova ganhas 83 mil créditos o que e bastatnte bom e é uma prova bastante facil. A pista é a de Roma. À mais duas pistas mas esta é a mais rápida.

Vais repetindo a prova que ganhas dinheiro facilmente. As provas de endurance teem premios fracos, a primeira prova de endurance so ganhas cerca de 130 mil creditos e tens de passar 2 horas a conduzir o que nao compença.

Torna-se um bocado cansativo estar sempre a jogar a mesma pista mas é na minha opiniao a maneira mais facil de ganhar dinheiro.

Eu fazia esta pista em cerca de 5,30 minutos com um Maclaren F1 Stealth Edition que foi um carro que a fnac me ofereceu. Mas nao deves ter nenhum problema em ganhar com outro carro qualquer.

Com isto ja comprei o Ferrari f1 2010 e o pegeout 908 team oreca entre outros mas estes sao os mais caros que tenho. É pena nao haver nehuma prova para o ferrari f1 por isso nao o podemos utilizar em nehuma prova a não ser nos treinos.

Em relação ao troféu  do multimilionário é aos 10 milhões, caso gastes esse dinheiro num carro ganhas outro troféu que é a do carro extremamente caro.

Partilhar
Member
zitosxj
Mensagem 7 de 96 (489 Visualizações)

Obrigado pela informação fmmb17.

A que tenho usado para angriar fundos é no European Championship a 3ª corrida (Monza) e acho que a pista que referiste é a primeira do mesmo campeonato, mas em B-Spec o prémio é apenas de 43k.

Não sei se em A-Spec os prémios são maiores mas é bom que sejam :smileyvery-happy:

Partilhar

:Lol:

Quando vi o tópico vi logo que não era destinado a mim mas mesmo assim quis ler.

Depois cada post que lia ia me rindo mais ( ou chorando :smileyvery-happy:) pois ainda vou no nível 11 e parece me que tenho ainda muitas e muitas horas de jogo pela frente neste exelente Jogo. Foram certamente os 35€ mais bem gastos em jogos que alguma vez gastei!

Parabéns a este pessoal que já vai nesses níveis tão avançados :Thumbs:

Partilhar
Member
fmmb17
Envios: 13
Registado: 23-01-2009
Mensagem 9 de 96 (459 Visualizações)

Sim é isso só que uso a pista de Roma pk a faço em menos tempo.

Eu no B-Spec ainda so vou no nivel 18  ainda nao cheguei a essa prova mas se recebe menos ta mal feito. Na minha opiniao o b-spec é mais dificil e ainda tem mais voltas.

Partilhar
Member
TCMSANTOS
Envios: 8
Registado: 03-12-2010
Mensagem 10 de 96 (452 Visualizações)

Tenho tentado usar ao maximo os carros que me sao oferecidos. Que pick up me aconselham a comprar?

Estou a adorar o jogo pessoal! Vai sair alguma espécie de DLC com trofeus incluidos?

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.