Responder
Member
to407-mac
Envios: 421
Registado: 23-07-2011
Mensagem 41 de 42 (109 Visualizações)

Re: Trofeus GT5

Boas pessoal

No desafio do Vettel, tenho ouro n'uma das 3 corridas, é só mesmo nos éventos especiais que me faltam os de ouro, quanto ás 2 corridas das 24H, apesar de cansativas sobretudo as de Nurburgring, é preciso encontrar o tempo de as fazer e com disposição tambem, eu tambem pensava que nunca as iria fazer, são corridas de loucos, mas afinal meus amigos, somos todos um pouco loucos por este magnifico jogo, o mais dificil é começar.

Força para todos vós tambem

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
Hayato-San
Envios: 755
Registado: 15-04-2008
Mensagem 42 de 42 (92 Visualizações)

Re: Trofeus GT5

to407-mac escreveu:

Boas pessoal

No desafio do Vettel, tenho ouro n'uma das 3 corridas, é só mesmo nos éventos especiais que me faltam os de ouro, quanto ás 2 corridas das 24H, apesar de cansativas sobretudo as de Nurburgring, é preciso encontrar o tempo de as fazer e com disposição tambem, eu tambem pensava que nunca as iria fazer, são corridas de loucos, mas afinal meus amigos, somos todos um pouco loucos por este magnifico jogo, o mais dificil é começar.

Força para todos vós tambem

Eu estou à espera das ferias para despachar isso no minimo de dias possiveis.

http://www.mygranturismo.net/24315
Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.