em 04-01-2011 08:55 PM
semogun escreveu:Boas a todos
Tenho 2 pilotos um a 17 outro a 15.
Ao ler os posts vi que alguns de vocês deixam a ps3 ligada 24h para aumentar a experiencia dos pilotos, tb o fazia se soubesse como.
Alguem me pode explicar...
Cumps
Quando desblokeares as corridas de 24 horas a PS3 tem de obrigatoriamente ficar ligada 24 horas, é assim que fazemos.
em 05-01-2011 02:00 PM
alguém quer partilhar conhecimento em relação ao evento sazonal da signature edition??
Eu tenho dúvidas se são os dois melhores da penísula ibérica que passam ou se é o melhor espanhol ou e o melhor português ?????
em 05-01-2011 03:10 PM
FENYX300 escreveu:alguém quer partilhar conhecimento em relação ao evento sazonal da signature edition??
Eu tenho dúvidas se são os dois melhores da penísula ibérica que passam ou se é o melhor espanhol ou e o melhor português ?????
São os dois melhores da Península Iberica.
Boas tardes!! ![]()
Depois de uma breve e ja planeada ausencia
(eu avisei...) regressei mas por pouco tempo... Ha dois dias que a PS3 não se desliga de novo. hehehe....
Karm, a minha PS3 é a de 40Gb que era fornecida quando foi lançado o GT5 Prologue (CLARO!!! LOL)
O consumo maior deve de vir do teu televisor... digo eu... não sei.
Vou estar fora mais uns dias por isso não tenho hipoteses de vos apanhar tão cedo.
De qualquer maneira, ontem, na corrida de 24h de Le Mans que ja fiz n vezes com o Audi R10, acabei em 4º!!!!! Não sei o que aconteceu mas os pilotos, todos no nível 38, passavam.se na curva do final da recta "grande" e perdiam por la imenso tempo...
Agora é sem perdão. Red Bull na estrada!!! ATÉ LEBANTA PARALELO!!!!!!! LOL
em 05-01-2011 06:26 PM
zitosxj escreveu:
FENYX300 escreveu:alguém quer partilhar conhecimento em relação ao evento sazonal da signature edition??
Boas tardes!!
(eu avisei...) regressei mas por pouco tempo... Ha dois dias que a PS3 não se desliga de novo. hehehe....
Karm, a minha PS3 é a de 40Gb que era fornecida quando foi lançado o GT5 Prologue (CLARO!!! LOL)
Vou estar fora mais uns dias por isso não tenho hipoteses de vos apanhar tão cedo.
De qualquer maneira, ontem, na corrida de 24h de Le Mans que ja fiz n vezes com o Audi R10, acabei em 4º!!!!! Não sei o que aconteceu mas os pilotos, todos no nível 38, passavam.se na curva do final da recta "grande" e perdiam por la imenso tempo...
Não não é da TV é mesmo da PS3 tive a ler uns estudos e aquilo gasta bué mesmo.
A minha também de 40 Gb, a PS3 slim é que já gasta menos um pouco.
Isto já não se trata de apanhar o pessoal, porque tanto há gente em primeiro no nível 40, como de repente aparece um de nível 28 e faz um tempo excelente, trata-se dos pilotos. E já me apercebi que quanto mais avançados na carreira, mais perdem capacidade e mais lentos ficam. O que me levou a reformar uns quantos e a começar com uns frescos.
em 05-01-2011 07:02 PM
karm99 escreveu:
zitosxj escreveu:
Boas tardes!!
Não não é da TV é mesmo da PS3 tive a ler uns estudos e aquilo gasta bué mesmo.
A minha também de 40 Gb, a PS3 slim é que já gasta menos um pouco.
Isto já não se trata de apanhar o pessoal, porque tanto há gente em primeiro no nível 40, como de repente aparece um de nível 28 e faz um tempo excelente, trata-se dos pilotos. E já me apercebi que quanto mais avançados na carreira, mais perdem capacidade e mais lentos ficam. O que me levou a reformar uns quantos e a começar com uns frescos.
nao vos percebo lol, chegou agora a conta da minha 65€ no total, o que nao e mt para o mes em questão normalmente sao 62, a minha esteve mais tempo ligada que a vossa, a minha e uma PS3 de 80 gb das 1ª mas mt bem estimadinha
lol

em 05-01-2011 08:03 PM
em 05-01-2011 11:53 PM
em 06-01-2011 01:04 PM
É de mim ou esta é uma tarefa ingloria, os totós dos meus pilotos so ganham com carros superiores à concorrencia, com carros equivalentes é vê-los a levar cada abada que até mete dó (e nervos).
Ainda criei alguma esperança, mas está a desvanecer-se aos poucos.
Sorte a todos e que o SLS venha para Portugal....
em 06-01-2011 01:13 PM
semogun escreveu:É de mim ou esta é uma tarefa ingloria, os totós dos meus pilotos so ganham com carros superiores à concorrencia, com carros equivalentes é vê-los a levar cada abada que até mete dó (e nervos).
Ainda criei alguma esperança, mas está a desvanecer-se aos poucos.
Sorte a todos e que o SLS venha para Portugal....
Sim os pilotos são um bando de nabos, mas o truque está em usar um bom piloto e em dar as ordens certas na altura certa..
em 07-01-2011 01:49 PM
será que os espanhois andam a usar "cheats" ![]()