Responder
Member
nunooo7
Envios: 2
Registado: 05-02-2012
Mensagem 1 de 6 (73 Visualizações)

pack de carros 3

boas pessoal do gt5 tenho um problema e queria saber se alguem me podia ajudar comprei recentemente o pack de carros 3 com a pista oval onde podes fazer as afinacoes aos carros mas nao posso descarregal la vaia se saber porque e quando ponho descargas aparece me um erro se alguem me pode dar alguma dica agradeco obrigado.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
carnavall
Envios: 1.538
Registado: 01-05-2007
Mensagem 2 de 6 (71 Visualizações)

Re: pack de carros 3

Fiseste a compra depois desta da PSN estar offline, porque já li muitas queixas de pessoal que não consegue utilizar os downloads que efectuou.

BF3 Stats
Partilhar
Member
nunooo7
Envios: 2
Registado: 05-02-2012
Mensagem 3 de 6 (67 Visualizações)

nao sabes porque comprei tambem os outros packs de carros 2 e pinturas e isso e esees ja me deixou descarregar no mesmo jogo olha nao sei telefono e ja para o apoio .

Partilhar

Boas, actualmente a PSN está com problemas, está a acontecer isso a muita gente senão a todos, tb me aconteceu. Tens de ter paciência e aguardar que resolvam, guarda o recibo e até leres que o problema está ultrapassado é melhor ñ comprar nada. Cpts
PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Member
PauloCesarBR1
Envios: 1
Registado: 16-02-2012
Mensagem 5 de 6 (33 Visualizações)

Boa noite tambem tenho um problema desse comprei um pack, quando fasso o download do pack e instala no jogo nao aparece fala que eu nao tenho nada sendo que comprei com uma conta BR

Partilhar

Jogo e DLC tem que ser da mesma região. Cpts
PS3 60GB ON...Green...Yellow...Red...3 Beeps...RIP
Trigun BTM 4/7/03 a 14/8/06 http://www.mygranturismo.net/16693
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios, Concursos e Eventos.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PLAYSTATION®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

GT_Academy.jpg

Se estás a pensar em concorrer ou apenas estás interessado em acompanhar a discussão, clica na imagem.