em 13-01-2011 05:13 PM
O_o__Damn escreveu:Karm99 se não fosses tão convencido e não atirasses pedras a qualquer um que posta os outros mostravam respeito por ti também!
Entrei aqui a dizer que tinha medo de deixar a ps3 ligada muito tempo e vieste mandar logo postas de pescada a dizer que estava a inventar desculpas para não fazer as corridas!
Como já disseram anteriormente podes ser muito bom no jogo mas falhas como homem!
E acabou o assunto para mim!
10 envios, 9 dos quais a atacar-me...
e depois sou eu.
volto a repetir, jogar é um luxo, a vida continua para quem não pode acabar o jogo.
em 13-01-2011 05:15 PM
dizes bem, 9 dos 10, porque me respondeste como se tivesse 10 anos, jogar é um luxo mas parece que ser mal educado é uma necessidade para alguns!
em 13-01-2011 05:28 PM
em 13-01-2011 05:45 PM
santal_maluko escreveu:
E sinceramente desde que me registei no forum nunca me responderam mal nem falaram de cima para baixo... (se calhar mais uma vez deve ter sido sorte minha e passou ao lado tambem)
Não, não foi sorte! Foi porque se calhar não entraste aqui com má atitude a agredir "tudo e todos".
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Normalmente, quando achamos que estamos correctos e o mundo inteiro errado... vale a pena um bocado de introspecção... e como para algumas pessoas é difícil parar e ser introspectivo, dou uma ajuda e digo que normalmente somos nós que estamos errados.
em 13-01-2011 05:47 PM
karm99 escreveu:
Quando eu cheguei ca pela primeira vez, garanto-te que me responderam bem pior do que eu a ti. E por lhes responder, às vezes até de forma mais soft do que tu a mim, tive direito a 3 dias de expulsão.
Por isso, até tás a ter muita sorte tu.
Lê o post em cima.
em 13-01-2011 05:49 PM
Exacto marle, o senhor karm99 pensa que lá porque foi maltratado pode fazê-lo a todos os outros!
Tem que haver respeito, e karm99, não sou eu que estou a têr sorte, és tu, ou pensas que sou tanso e não captei que as tuas mensagens privadas eram a picar para vêr se me podias denunciar?
Sabes muito tu!
em 13-01-2011 05:58 PM
Meus amigos, foi a gota de agua. um utilizador que está aqui à menos de uma semana e que todos os posts à excepção de um, são insultos leva avante e os moderadores ficam do lado dele.
Cansei e vou partir para medidas mais drásticas, como isto é o forúm oficial merece que o assunto seja tratado de forma oficial. Vou participar ao mau funcionamenteo do forum e o desrespeito das normas e a parcialidade dos moderadores, à playstation e à sony.
Mas vou faze-lo de forma legal e com advogados, para não haver falhas.
em 13-01-2011 06:06 PM
em 13-01-2011 06:16 PM
karm99 escreveu:
Meus amigos, foi a gota de agua. um utilizador que está aqui à menos de uma semana e que todos os posts à excepção de um, são insultos leva avante e os moderadores ficam do lado dele.
Cansei e vou partir para medidas mais drásticas, como isto é o forúm oficial merece que o assunto seja tratado de forma oficial. Vou participar ao mau funcionamenteo do forum e o desrespeito das normas e a parcialidade dos moderadores, à playstation e à sony.
Se não consegues ver que tu é que insultaste outros utilizadores e até o moderador Knudle, então a oportunidade que te estamos a dar de continuar no Fórum não faz sentido. A moderação não é parcial, estamos de olhos abertos a verificar aquilo que reportas, e conseguimos ver que tu é que estás a criar situações e a criar mau ambiente. Já recebeste um aviso formal, continuas no Fórum porque gosto de dar oportunidade às pessoas de corrigirem a sua atitude, e porque vejo que gostas de estar aqui, queres estar aqui.
em 13-01-2011 06:29 PM
marle27 escreveu:
karm99 escreveu:Meus amigos, foi a gota de agua. um utilizador que está aqui à menos de uma semana e que todos os posts à excepção de um, são insultos leva avante e os moderadores ficam do lado dele.
Se não consegues ver que tu é que insultaste outros utilizadores e até o moderador Knudle, então a oportunidade que te estamos a dar de continuar no Fórum não faz sentido. A moderação não é parcial, estamos de olhos abertos a verificar aquilo que reportas, e conseguimos ver que tu é que estás a criar situações e a criar mau ambiente. Já recebeste um aviso formal, continuas no Fórum porque gosto de dar oportunidade às pessoas de corrigirem a sua atitude, e porque vejo que gostas de estar aqui, queres estar aqui.
Tives-te piada agora, vou-te dar um pequeno exemplo. Nunca me dirigi directamente ao zzzGrantTurismo, e muito menos o desrespeitei de forma alguma. No entanto ele já me mandou váias bocas, da última vez eu pedi-lhe educadamente para ele parar e no entanto como podes verificar ele acabou de o fazer de novo.
Outra vez, o Luís reportou um dos meus posts que era repetido e não fazia sentido, um dos moderadores apagou-o directamente sem o ler, aposto, só depois de eu reclamar é que foi admitido o erro e disseram que eu tinha razão.
E tás a querer-me dizer que os moderadores são imparciais? Desculpa, mas eu desrespeitosamente discordo da tua opinião. E como não há ninguém para moderar os moderadores, é preciso subir mais alto na cadeia.