Responder
Member

Re: series de resistencia

O Problema é se não tiver garantia!!!! Porque já acabou!!! isto tem acontrecido com toda a gente Aquece, bloqueia, avaria e não assumem nada. Para a reparares mais vale comprar uma nova, pois não esperas um mês ou mais e custa o mesmo!!!

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 81 de 122 (624 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

pacava escreveu:

Boas

Alguém já fez os 1000 Km de Suzuka?

Eu vou com 2 horas 60 voltas e já estou farto.

Já. Ainda te falta muito. Diria mais umas 4/5h. Fiz 6,34h, salvo erro.

Responder
0 Kudos
Mensagem 82 de 122 (593 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Ahahaha, é sempre a mesma coisa: Oh karma99, perdão, Sr. Eng., para quem tem tão pouco poder de encaixe, atiras muitas pedras... (sabes aquela dos telhados de vidro?)

Dizer que salvar o jogo a meio de uma prova de 24h não faz sentido é o mesmo que dizer que é batota pausar o jogo a meio da mesma prova.

Ainda não fiz uma única prova de resistência. O meu tempo para jogar é bastante limitado (além de pagar as minhas contas) e como tal mantenho-me na esperança que os "saves" venham a ser uma realidade...

Responder
0 Kudos
Mensagem 83 de 122 (565 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

tava na hora de botar o karm 99 no lugar dele !!

samuel
Responder
0 Kudos
Mensagem 84 de 122 (539 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Boas.

Vou começar agora as provas de resistência, há por aí dicas boas?

Tenho 3 putos e emprego, já sei que não há saves por isso pergunto se é realista tentar fazer uma das provas de 24horas.

No máximo consigo jogar 2 horas por dia e não é todos os dias, não me estou a ver deixar a PS3 ligada 12 dias, até porque com a minha sorte o quadro vai abaixo no dia 12 quando faltarem 2 voltas. :smileyvery-happy:

Ideal era colocar a PS3 no escritório, chamar amigos que joguem GT5 e fazer turnos. lol

Enfim, alguém já acabou as 24 horas? E se sim, que técnica apurada usou (muita paciência e tempo livre não serve, isso era antes de eu me casar e nessa altura não havia PS3)

Responder
0 Kudos
Mensagem 85 de 122 (465 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Colormind escreveu:

Boas.

Vou começar agora as provas de resistência, há por aí dicas boas?

Tenho 3 putos e emprego, já sei que não há saves por isso pergunto se é realista tentar fazer uma das provas de 24horas.

No máximo consigo jogar 2 horas por dia e não é todos os dias, não me estou a ver deixar a PS3 ligada 12 dias, até porque com a minha sorte o quadro vai abaixo no dia 12 quando faltarem 2 voltas. :smileyvery-happy:

Ideal era colocar a PS3 no escritório, chamar amigos que joguem GT5 e fazer turnos. lol

Enfim, alguém já acabou as 24 horas? E se sim, que técnica apurada usou (muita paciência e tempo livre não serve, isso era antes de eu me casar e nessa altura não havia PS3)

Eu por norma faço as provas de resistencia no fim-de-semana sozinho não tenho amigos meus que jogem Ps3, ainda me faltam as de 24 horas, a da suzuka e da tsukuba, eu comeco logo pela manha cedo e aqui não há muitos truques ou tens tempo e fazes ou não tens tempo e não fazes ou entao vais fazendo o que podes hoje 2 horas amanha outras 2 e por ai a fora e obvio que esta solução não e muito agradevel mas a meu ver e as opcoes que se tem.

Abraços

Responder
0 Kudos
Mensagem 86 de 122 (454 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Colormind escreveu:

pergunto se é realista tentar fazer uma das provas de 24horas.

Nope

Colormind escreveu:

No máximo consigo jogar 2 horas por dia e não é todos os dias

2h podes fazer as 500 milhas de Indianapolis. Com um Minolta, GT-One ou um Audi R10 fazes em pouco mais de 2h e picos. Com um Red Bull muito menos, claro.

Colormind escreveu:

O que eu farto de melgar pra levar a minha prá fábrica! :smileyvery-happy::smileyvery-happy:

Colormind escreveu:

Da minha parte é como no GT4. Sem saves, não gasto nem desperdiço energia eléctrica inutilmente.

Responder
0 Kudos
Mensagem 87 de 122 (443 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Eu já arranjei uma solução para as provas de resistência.....simplesmente não as vou jogar.....lol

Um abraço,
Rui Nogueira

Responder
0 Kudos
Mensagem 88 de 122 (433 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

É precisamente as provas de resistência que dão pontos de exp. á pala disso já estou no nível 35 do A-spec e B-spec.

Responder
0 Kudos
Mensagem 89 de 122 (427 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 1

Boas.

Acabei esta noite a primeira prova de resistência, 2 horas e 10 minutos mais coisa menos coisa.

Fica aqui o resumo :

22:30 - Seleccionei o Audi TTS porque não queria facilitar demasiado a coisa, o nível de potência era similar à concorrência.

23:02 - Volta 15, que seca descomunal, média das voltas 2m.08s... Porque não levei eu o Toyota Minolta...

23:27 - Ao fim de 26 voltas em pneus macios, lá fui à box, o carro estava a fazer tempos na ordem dos 2m.17s e o risco dos pneus tinha 2 pixeis de altura no máximo.

Pausa para o WC, uma tosta com chouriço e um copo de leite depois, agarrei-me uma vez mais à prova.

23:40 - Pneus novos e lá fui eu fazer uns belos 2m.04s na volta, desta vez optei por pneus médios à frente e mantive pneus macios atrás (já que o desgaste era à frente).

00:33 - Volta 51, nova paragem na box, pneus ainda aceitáveis mas eu já quase a dormir sentado. Coloquei apenas 20 litros de gasolina.

Mais uma pausa para WC e um pouco de água.

00:48 - Resumo da corrida, pneus novos a chiar nas curvas e sempre a rasgar para não adormecer.

01:05 - Volta 58, despisto-me no final da recta da meta por ter adormecido ao volante. Despisto-me uma vez mais antes do tunel panorâmico por ir meio a dormir e ter-me esquecido de fazer a curva, novo despiste antes da recta da meta por ter novamente adormecido.

01:07 - Volta 59, pausa para desanuviar e acordar.

01:10 - Fim da corrida, 3 voltas de avanço ao segundo lugar, 150.000cr de recompensa (só???) e acho que 208.000 pontos de experiência ou algo do género.

Moral da história, só volto a fazer estas corridas ao fim de semana, à noite depois de um dia de trabalho é para esquecer.

Próximo desafio, 4 horas de MX5...

Responder
0 Kudos
Mensagem 90 de 122 (392 Visualizações)
Responder
0 Kudos