Grand Theft Auto

Responder

Level 1

Level 1
angelofnight88
Envios: 9
Registado: ‎25-01-2012
Mensagem 21 de 28 (168 Visualizações)

Re: [AJUDA]Troféu Wanted

ya a partir das 23 e o ideal ja tenhem ai o meu psn mandem mensagem para la para eu vos adicionar esse do fly-cop e lixado abraco

angelofnight88
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
angelofnight88
Envios: 9
Registado: ‎25-01-2012
Mensagem 22 de 28 (165 Visualizações)

a minha ideia era fazer os trofeus online e ao pessoal que tambem gostava assim fazemos todos porque nem toda a gente gosta de ajudar e depois andamos a deriva 

angelofnight88

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Envios: 2.611
Registado: ‎10-11-2011
Mensagem 23 de 28 (141 Visualizações)

Boas

Agora virei-me um bocado para estes lados e comecei a fazeer trofeus do jogo. Vou a 45% dos trofeus, sim nao e muito, mas posso ajudar nesse Fly The Co op, ainda me faltam muitos trofeus tanto on como off, e faltam me ai uns 3 ou 4 ocultos que nao faço a minima ideia do que sejam.

As 23h tambem me parece bem e so adicionar-me ou adicionar-vos para se combinar.

Cpts.

MVP
carneiro_hd
Envios: 10.737
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 24 de 28 (135 Visualizações)

Simply_Tuga escreveu:

Boas

Agora virei-me um bocado para estes lados e comecei a fazeer trofeus do jogo. Vou a 45% dos trofeus, sim nao e muito, mas posso ajudar nesse Fly The Co op, ainda me faltam muitos trofeus tanto on como off, e faltam me ai uns 3 ou 4 ocultos que nao faço a minima ideia do que sejam.

As 23h tambem me parece bem e so adicionar-me ou adicionar-vos para se combinar.

Cpts.

Xiii... qt não vale ser estudante de férias agora é só varrer os jogos :Evil:

Ainda não instalei isto again :smileyindifferent: é no fds!

cmps,

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Envios: 2.611
Registado: ‎10-11-2011
Mensagem 25 de 28 (132 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Boas

Cpts.

cmps,

Ah pois e :Lol: com os exames feito ainda por cima, nao a nada com que me preocupar agora.

PS3, familia, amigos e praia :smileyvery-happy: ps: nao esta de acordo com preferencia

Neste momento ando a caça dos carros do stevie e ao mesmo tempo a matar os gajos do most wanted nos carros de patrulha, vamos ver se ganho mais um trofeuzinho

Temos mesmo de combinar isto, estou mesmo com a pica.

No fds nao estou ca, vou a terrinha ver a familia, por isso nao contem comigo por aqui :smileywink:

Cpts.

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Boas

Cpts.

cmps,

Ah pois e :Lol: com os exames feito ainda por cima, nao a nada com que me preocupar agora.

PS3, familia, amigos e praia :smileyvery-happy: ps: nao esta de acordo com preferencia

Neste momento ando a caça dos carros do stevie e ao mesmo tempo a matar os gajos do most wanted nos carros de patrulha, vamos ver se ganho mais um trofeuzinho

Temos mesmo de combinar isto, estou mesmo com a pica.

No fds nao estou ca, vou a terrinha ver a familia, por isso nao contem comigo por aqui :smileywink:

Cpts.

Contém comigo, depois digam o dia!!

Embaixador.gif

bom dia, 

falando por mim, de momento n tenho o jogo em casa (penso k ja tinha dito), esta emprestado, tenho estado a passar o naruto shippuden 2, a ver se entrego e trago o meu gtIV para terminar isto, so me falta mesmo o trofeu de ranking.

agora n tenho mt tempo, so nos fds depois dos exames, la para meio-fim de julho, dependendo se tenho de ir a recursos ou nao.

cumps

Member

Member
joseluizsc
Envios: 1
Registado: ‎26-07-2012
Mensagem 28 de 28 (103 Visualizações)

E ai galera ... pra mim platinar só falta o troféu WANTED. Sei ganhar uma grana boa no jogo on-line Bomb da Base 2, mas infelizmente não tenho achado ninguém pra me dar uma força e vice-versa. Se interessarem meu id é :    joseluizsc

Marcas superiores
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes