em 27-02-2010 05:11 PM
Aqui está a minha participação ^^
em 27-02-2010 08:56 PM
Akie fika a minha historia,nem era pra fazer mas cá...dou-lhe o nome de: desabafo de um super heroi lol curtam ai ![]()
Nathan Drake: Doutor, estou preocupado comigo, eu perdi o meu fulgor de antigamente…
Sº Doutor: Entao Drake, o que o preocupa?
ND: Sabe doutor, em Setembro, quando procurei da pedra Cintamani, eu era adorado por todos, toda a gente gostou da minha aventura, mais ate da aventura do meu antepassado, ai sim, eu sentia-me feliz, estava nas bocas de todo o mundo, fiz esquecer aquele tal de snake e o Mário, eu era…o rei dos jogos
SD: E então, ta deprimido por isso?
ND: Sº Doutor…Vem ai o KRATOS… e eu…não sei o que fazer…
SD: Mas está preocupado com a chegada do Kratos? Você encontra tesouros, ele mata deuses do Olimpo, esta com medo que os vossos caminhos se cruzem?
ND: Não tinha pensado nisso…mas não é isso que me atormenta…Sº Doutor, toda a gente o espera…e eu quase que já passei á historia…
SD: Desabafe, estou aqui para o ouvir
ND: Quando lancei a minha historia, toda a gente adorou, era os gráficos, a jogabilidade, o online…eu ate ganhei montes de prémios, só que agora…já poucos se lembram de mim…ainda apareceram 1s gajos aos tiros 1s aos outros e um assassino de antigamente, mas consegui ganhar quase todos os prémios do ano passado…mas este ano, não me aguento…É uma bruxa toda jeitosa a matar tudo e todos, é um cavaleiro a lutar contra anjos e demónios, é 2 gajos a matar em conjunto, é 1 gajo que vai ao inferno buscar a namorada, agora surgiu tambem um pai á procura do filho, não sei o que fazer Sº Doutor
SD: Nathan, você esta a perder estatuto este ano, o que o aconselho é andar por ai e descobrir mais 1s tesouros, toda a gente voltará a gostar de si…só não entendo uma coisa…o que é que Kratos tem a ver com o seu problema?
ND: Sº Doutor, eu o meu problema pode ser ter perdido a fama, só que…a Elena…ela engraçou com o Kratos, ela tem um fraquinho por ele…
SD: Entendo…
ND: Eu ouvi-a falar ao telemóvel com uma amiga…estavam a falar dos músculos dele…já á 1s anos ela tinha andado deslumbrada com ele, mas ele foi-se embora e ela passou a ter olhos só para mim, só que agora ele vai voltar e ela já esta excitada com o regresso dele, como o blueyes25, tenho medo que ela me deixe…
SD: Se ela o deixar, é porque não gosta realmente de si, se ela o trair, faça o mesmo…
ND: Já nem a Chloe me quer, ela diz que se não ganhar nenhum premio este ano, que não á mais festa para ninguém…que tambem vai ter com o Kratos e que me esquece…
SD: Pois assim é complicado, não fique assim homem, tive aqui a ver os seus exames e esta marcar aqui a verde, são boas noticias, você vai morrer antes de dia 19,por isso não vê a Elena com o Kratos, vá agora vá-se embora curtir o a vida…são 50€ a sessão
ND: ![]()
em 27-02-2010 08:59 PM
me pesava o ar a sala me parecia cada vez mais grande e nos envolvia un silencio atordecedor.
mas tinha que saber, queria ouvir suas palavras, queria saber
-doc. diz-me a verdade quero saber quanto tempo?
-nunca vi uns examenes con estes niveis tao altos, ja é impossivel fazer alguma coisa, com um tratamento poderia chegar aos 6 ou 8 meses nao dou mais tempo, dime que pensas fazer....
-....é minha vida.... que posso fazer.....
se abre uma porta pela qual entra uma menina de vestido largo e sonriente diz:
papa olha o que me deu a emfermeira uma piroleta porque me portei bem quando me fez os examenes....papa estas bem....
em 28-02-2010 12:58 AM
kollin29 chegaste a ler o meu?
em 28-02-2010 08:33 PM
Só escritores aqui! ![]()
Eu queria tambem mas n tenho la muito jeito!
Só me apetece fazer "Copy Past" aos textos! ![]()
Boa Sorte!
em 28-02-2010 10:00 PM
Ainda tens duas horas. ![]()
em 28-02-2010 10:47 PM
em 28-02-2010 11:10 PM
28-02-2010 11:50 PM - editado 28-02-2010 11:54 PM
Boas pessoal, só vi o passatempo hoje tive a fazer a história com o que tinha em mente e espero que se divirtam a lê-la e que gostem = D
Eram 22:30 horas da noite, a chuva caia intensamente numa localidade da costa leste dos EUA, nesta mesma localidade vive Ethan Mars, um jovem arquitecto, outrora um homem feliz e bem sucedido, antes de á cerca de 2 anos um dos seus dos filhos teve um acidente, cheirou uma tarte de whisky e ficou em coma alcoólico, Ethan Mars ficou inconsolável estando agora longe da mulher e do seu segundo filho Shaun, Ethan vive agora em desespero e pânico porque descobriu que o Shaun pode vir a ser a próxima vitima do Assassino Borboleta, cujas vitimas são descobertas cobertas de borboletas e com um chicote na mão , estas não morrem mas ficam traumatizadas o resto da vida.
Neste dia Ethan demitiu-se, pois deparou-se com a chegada de uma carta a sua casa que dizia o seguinte:
Carta dirigida aos funcionários de CP (Chuva pesada)
Se estiver doente: Não vamos mais aceitar uma carta do médico como prova de doença. Se o funcionário tem condições de ir até o consultório médico, pode vir trabalhar.
Se tiver de efectuar uma cirurgia: As cirurgias são proibidas. Enquanto o funcionário trabalhar nesta empresa, precisará de todos os seus órgãos, portanto, não deve pensar em remover nada. Nós contratamos pessoas inteiras. Remover algo constitui quebra de contrato.
Assuntos pessoais: Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais a cada ano. Chamam-se sábados e domingos.
Ausência devido a Morte: Isto será aceito como desculpa. Entretanto, exigimos pelo menos 15 dias de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.
O uso da casa de banho: Os funcionários estão passando tempo demais na casa de banho. No futuro, seguiremos o sistema de ordem alfabética. Por exemplo, todos os funcionários cujos nomes começam com a letra 'A' irão entre 8:00 e 8:20, aqueles com a letra 'B' entre 8:20 e 8:40 etc. Se não puder ir na hora designada, será preciso esperar a sua vez, no dia seguinte.
Em caso de emergência, os funcionários poderão trocar o seu horário com um colega. Caso isso aconteça têm um tempo limite de 3 minutos, passados esses 3 minutos o papel higiénico será automaticamente recolhido e será tirada uma foto, colocada depois na entrada da empresa.
Muito obrigado pela sua fidelidade à nossa empresa.
Se tiver alguma queixa ou duvida esta deverá ser dirigida a qualquer outro lugar.
Ethan com tanta coisa na sua cabeça acaba por ir um médico seu amigo, este entra dentro do consultório sentasse numa espécie cadeira e começa a desabafar tudo. Depois do que ele lhe contou o médico decidi fazer uma radiografia á sua cabeça e depois de ver os resultados virasse o médico e diz:
Médico: Tem uma coisa verde na cabeça que não percebo o que é!!
Ethan: Há!! Isso foi da salada que comi ao jantar.
Médico: Não é por fora é por dentro.
De seguida instalou-se um ambiente de tensão dentro do consultório e ficaram os dois a olhar um para o outro….
496 palavras mesmo no limite ^^
em 01-03-2010 12:41 AM