Heavy Rain

Responder

Level 1

Level 1
Sofia_Agapito
Envios: 23
Registado: ‎22-12-2009
Mensagem 41 de 65 (684 Visualizações)

Re: Habilita-te a Ganhar uma cópia de Heavy Rain!

Aqui está a minha participação ^^

Ethan Mars, era um homem feliz. Tinha uma mulher que amava muito, dois filhos saudáveis que eram a sua cara, mas ás vezes, o destino prega-nos partidas, e foi isso que aconteceu com Ethan. O seu filho sofreu um acidente de carro, não conseguiu resistir e faleceu. Ethan sofreu um enorme desgosto, e o álcool tornou-se o seu companheiro. A mulher de Ethan, não podendo vê-lo naquele estado, deixou-o. Ethan ficou cada vez pior, trancado em casa, com uma depressão. Não queria ver ninguém, a sua vida havia sido destruida, e ao se auto destruir, também estava a destruir a vida do seu outro filho. O seu filho, já não passava muito tempo em casa, também, com um ambiente deste, quem o queria? E desprotegido, Shaun Mars, foi raptado, a última esperança de Ethan havia-se evaporado, este só queria morrer, abandonar o seu sofrimento, descansar em paz. Então, um dia, chamam-no para ir ter com o Dr. Louis de urgência.
- Bom dia Ethan, bem eu chamei-o aqui porque... Ethan, estive a ver os seus exames, você tem Alzheimer. Não sei como pode ser possivel, visto a sua idade, mas também há casos raros, e você é um deles.
- A-Alzheimer?
- Sim Ethan, mas não se preocupe, será enviado para uma clínica especializada, onde será observado pelos melhores.
Ethan escondeu o rosto entre as mãos, chorava em silêncio.
- Dr. Eu vou morrer?
Houve uns momentos de silêncio, Ethan já adivinhava a resposta.
- Ethan... Vai ser um processo dificil, as suas células cerebrais estão a morrer, a sua memória vai começar a escassear e ao longo do tempo vai-se tornar impossivel realizar qualquer tarefa. Ethan, a sua esperança de vida é de 3 anos...
- Três anos de vida...Eu...Eu vou esquecer o meu filho?
- Sim... Todas as pessoas com que teve contacto até hoje desaparecerão por completo da sua memória.
- Acha que vai ajudar a superar a minha dor..Esta doença? 
- Possivelmente sim Ethan, você não se vai lembrar que teve filhos, ou mulher.
- Talvez não seja assim tão mau... Talvez consigam encontrar o Shaun... Talvez ele tenha uma vida melhor...sem mim. 
- Venha, vamos para a clinica. O seu tratamento começa agora. Como você disse, talvez não seja assim tão mau.

Por favor, usar texto formatado

Level 3

Level 3
kollin29
Envios: 1.997
Registado: ‎15-09-2009
Mensagem 42 de 65 (679 Visualizações)

Akie fika a minha historia,nem era pra fazer mas cá...dou-lhe o nome de: desabafo de um super heroi lol curtam ai :smileywink:

Nathan Drake: Doutor, estou preocupado comigo, eu perdi o meu fulgor de antigamente…

Sº Doutor: Entao Drake, o que o preocupa?

ND: Sabe doutor, em Setembro, quando procurei da pedra Cintamani, eu era adorado por todos, toda a gente gostou da minha aventura, mais ate da aventura do meu antepassado, ai sim, eu sentia-me feliz, estava nas bocas de todo o mundo, fiz esquecer aquele tal de snake e o Mário, eu era…o rei dos jogos

SD: E então, ta deprimido por isso?  

ND: Sº Doutor…Vem ai o KRATOS… e eu…não sei o que fazer…

SD: Mas está preocupado com a chegada do Kratos? Você encontra tesouros, ele mata deuses do Olimpo, esta com medo que os vossos caminhos se cruzem?

ND: Não tinha pensado nisso…mas não é isso que me atormenta…Sº Doutor, toda a gente o espera…e eu quase que já passei á historia…

SD: Desabafe, estou aqui para o ouvir

ND: Quando lancei a minha historia, toda a gente adorou, era os gráficos, a jogabilidade, o online…eu ate ganhei montes de prémios, só que agora…já poucos se lembram de mim…ainda apareceram 1s gajos aos tiros 1s aos outros e um assassino de antigamente, mas consegui ganhar quase todos os prémios do ano passado…mas este ano, não me aguento…É uma bruxa toda jeitosa a matar tudo e todos, é um cavaleiro a lutar contra anjos e demónios, é 2 gajos a matar em conjunto, é 1 gajo que vai ao inferno buscar a namorada,  agora surgiu tambem um pai á procura do filho, não sei o que fazer Sº Doutor

SD: Nathan, você esta a perder estatuto este ano, o que o aconselho é andar por ai e descobrir mais 1s tesouros, toda a gente voltará a gostar de si…só não entendo uma coisa…o que é que Kratos tem a ver com o seu problema?

ND: Sº Doutor, eu o meu problema pode ser ter perdido a fama, só que…a Elena…ela engraçou com o Kratos, ela tem um fraquinho por ele…

SD: Entendo…

ND: Eu ouvi-a falar ao telemóvel com uma amiga…estavam a falar dos músculos dele…já á 1s anos ela tinha andado deslumbrada com ele, mas ele foi-se embora e ela passou a ter olhos só para mim, só que agora ele vai voltar e ela já esta excitada com o regresso dele, como o blueyes25, tenho medo que ela me deixe…

SD: Se ela o deixar, é porque não gosta realmente de si, se ela o trair, faça o mesmo…

ND: Já nem a Chloe me quer, ela diz que se não ganhar nenhum premio este ano, que não á mais festa para ninguém…que tambem vai ter com o Kratos e que me esquece…

SD: Pois assim é complicado, não fique assim homem, tive aqui a ver os seus exames e esta marcar aqui a verde, são boas noticias, você vai morrer antes de dia 19,por isso não vê a Elena com o Kratos, vá agora vá-se embora curtir o a vida…são 50€ a sessão

ND: :smileysurprised:

me pesava o ar a sala me parecia cada vez mais grande e nos envolvia un silencio atordecedor.

mas tinha que saber, queria ouvir suas palavras, queria saber

-doc. diz-me a verdade quero saber quanto tempo?

-nunca vi uns examenes con estes niveis tao altos, ja é impossivel fazer alguma coisa, com um tratamento poderia chegar aos 6 ou 8 meses nao dou mais tempo, dime que pensas fazer....

-....é minha vida.... que posso fazer.....

se abre uma porta pela qual entra uma menina de vestido largo e sonriente diz:

papa olha o que me deu a emfermeira uma piroleta porque me portei bem quando me fez os examenes....papa estas bem....

flying_demon

kollin29 chegaste a ler o meu?

Level 2

Level 2
Santos_pt
Envios: 209
Registado: ‎19-08-2009
Mensagem 45 de 65 (632 Visualizações)

Só escritores aqui! :smileytongue:

Eu queria tambem mas n tenho la muito jeito!

Só me apetece fazer "Copy Past" aos textos! :smileytongue:

Boa Sorte!

Ainda tens duas horas. :smileyvery-happy:

• O passatempo tem início hoje, 15 de Fevereiro 2010 e termina a 01 de Março de 2010.

Level 3

Level 3
kollin29
Envios: 1.997
Registado: ‎15-09-2009
Mensagem 48 de 65 (616 Visualizações)

Netweb escreveu:

kollin29 chegaste a ler o meu?

boas

sim netweb ja li o teu :smileyhappy:

olhei pro boneco a pareceu-me drake...lembrei-me do rivalizar com kratos...

n keria te ter "imitado"

cumps

Member

Member
Fabio_Goku
Envios: 1
Registado: ‎28-02-2010
Mensagem 49 de 65 (609 Visualizações)

[ Editado ]

Boas pessoal, só vi o passatempo hoje tive a fazer a história com o que tinha em mente e espero que se divirtam a lê-la e que gostem = D

Eram 22:30 horas da noite, a chuva caia intensamente numa localidade da costa leste dos EUA, nesta mesma localidade vive Ethan Mars, um jovem arquitecto, outrora um homem feliz e bem sucedido, antes de á cerca de 2 anos um dos seus dos filhos teve um acidente, cheirou uma tarte de whisky e ficou em coma alcoólico, Ethan Mars ficou inconsolável estando agora longe da mulher e do seu segundo filho Shaun, Ethan vive agora em desespero e pânico porque descobriu que o Shaun pode vir a ser a próxima vitima do Assassino Borboleta, cujas vitimas são descobertas cobertas de borboletas e com um chicote na mão , estas não morrem mas ficam traumatizadas o resto da vida.

Neste dia Ethan demitiu-se, pois deparou-se com a chegada de uma carta a sua casa que dizia o seguinte:

Carta dirigida aos funcionários de CP (Chuva pesada)

Se estiver doente: Não vamos mais aceitar uma carta do médico como prova de doença. Se o funcionário tem condições de ir até o consultório médico, pode vir trabalhar.

Se tiver de efectuar uma cirurgia: As cirurgias são proibidas. Enquanto o funcionário trabalhar nesta empresa, precisará de todos os seus órgãos, portanto, não deve pensar em remover nada. Nós contratamos pessoas inteiras. Remover algo constitui quebra de contrato.

Assuntos pessoais: Cada funcionário receberá 104 dias para assuntos pessoais a cada ano. Chamam-se sábados e domingos.

Ausência devido a Morte: Isto será aceito como desculpa. Entretanto, exigimos pelo menos 15 dias de aviso prévio, visto que cabe ao funcionário treinar o seu substituto.

O uso da casa de banho: Os funcionários estão passando tempo demais na casa de banho. No futuro, seguiremos o sistema de ordem alfabética. Por exemplo, todos os funcionários cujos nomes começam com a letra 'A' irão entre 8:00 e 8:20, aqueles com a letra 'B' entre 8:20 e 8:40 etc. Se não puder ir na hora designada, será preciso esperar a sua vez, no dia seguinte.

Em caso de emergência, os funcionários poderão trocar o seu horário com um colega.  Caso isso aconteça têm um tempo limite de 3 minutos, passados esses 3 minutos o papel higiénico será automaticamente recolhido e será tirada uma foto, colocada depois na entrada da empresa.

Muito obrigado pela sua fidelidade à nossa empresa.
Se tiver alguma queixa ou duvida esta deverá ser dirigida a qualquer outro lugar.

Ethan com tanta coisa na sua cabeça acaba por ir um médico seu amigo, este entra dentro do consultório sentasse numa espécie cadeira e começa a desabafar tudo. Depois do que ele lhe contou o médico decidi fazer uma radiografia á sua cabeça e depois de ver os resultados virasse o médico e diz:

Médico: Tem uma coisa verde na cabeça que não percebo o que é!!

Ethan: Há!! Isso foi da salada que comi ao jantar.

Médico: Não é por fora é por dentro.

De seguida instalou-se um ambiente de tensão  dentro do consultório e ficaram os dois a olhar um para o outro….  

496 palavras mesmo no limite ^^

É já hoje que se sabem os resultados? Ou o passatempo é até 1 de Março inclusivé?
Vodka7up
OFFICIAL 8001050F SURVIVOR
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes