em 13-02-2010 07:41 PM
Topico.
Alguem sabe? Como é mais barato mandar vir do UK eu estava a pensar em faze-lo até o mais recente Uncharted 2 ter dado uma surpresa a alguns membros do forum. Só trazia a lingua inglesa e PT nada...
No entanto a versão PT trazia as linguas todas.
em 14-02-2010 01:06 AM
em 14-02-2010 11:32 AM
blueyes25 escreveu:incrivel mas é verdade
nao contem mais com opçao portugues em jogos comprados lá fora
ate jogos que dantes traziam essa opçao,como o infamous,agora ja nao trazem
portugues só mesmo comprando por cá!
Não.
A demo do HR tem a opção de escolher língua e também legendas em Português.
Confirma antes mas quase de certeza que a versão final também vai ter.
em 14-02-2010 10:19 PM
jeanbodin escreveu:
blueyes25 escreveu:incrivel mas é verdade
nao contem mais com opçao portugues em jogos comprados lá fora
ate jogos que dantes traziam essa opçao,como o infamous,agora ja nao trazem
portugues só mesmo comprando por cá!
Não.
A demo do HR tem a opção de escolher língua e também legendas em Português.
Confirma antes mas quase de certeza que a versão final também vai ter.
Tens razão pois muitos jogos europeus vão continuar a ter a tradução em PT, mesmo que encomendes o jogo de UK, é a mesma versão que recebes cá em PT..
![]()
em 14-02-2010 11:10 PM
eu comprei uncharted 2 e ratchet a crack in time em inglaterra e nenhum trazia portugues
eu re comprei infamous e este dantes tinha portugues e agora ja nao...
ate ter confirmaçao de alguem,com o jogo na mao,eu prefiro nao contar com portugues em jogo nenhum,comprado fora de portugal
mas isso sou eu...![]()
em 17-02-2010 12:40 PM - última edição em 17-02-2010 12:41 PM
em 23-02-2010 12:31 PM
Eu também já comprei vários jogos do Uk e nenhum tinha a opção PT (dobragem ou legendas).
Mas sinceramente o preço é muito aliciante!
em 23-02-2010 12:50 PM
em 24-02-2010 11:29 AM
Sempre comprei jogos lá fora e sempre vieram com língua portuguesa!
Sempre até á semana passada, que comprei o UP e o Cars'Ometer, ainda por cima a pensar no pequeno, e não trazem a opção de português.
Mas tenho mais de 15, comprados lá fora e todos deram e dão português até agora!
Os dois jogos que não trazem, de certeza que existem versões portuguesas, ainda mais, de certeza que algures no Blu-Ray está lá a versão portuguesa. Cheira-me a algum tipo de bloqueio.
Imaginem em Portugal pagar-se 37.73 British pounds = 43.040747 Euros, por um jogo recente! Nunca, a cambada de ladrões que vendem jogos em Portugal tem de os vender a 69.99 Euros ! Não é o dobro, mas é quase! Somos mesmo um pais lindo!
em 24-02-2010 04:05 PM
" Imaginem em Portugal pagar-se 37.73 British pounds = 43.040747 Euros, por um jogo recente! Nunca, a cambada de ladrões que vendem jogos em Portugal tem de os vender a 69.99 Euros ! Não é o dobro, mas é quase! Somos mesmo um pais lindo! "
A principal razao da diferença dos preços no UK deve-se a desvalorizaçao da libra em relaçao ao euro nos ultimos anos, e a maioria das lojas UK on-line têm base na ilha de Jersey ( canal da mancha) uma especie de off-shore, nao se paga IVA nestas lojas online.
O valor dos jogos em portugal é identico a todos os paises da zona euro.
Website ©2011 Sony Computer Entertainment Europe
Todo o conteúdo, títulos de jogos, nomes comerciais/ou adornos comerciais, marcas registadas, artes gráficas e aparência são marcas registadas e/ou material com direitos de autores dos seus respectivos proprietários. Reservados todos os direitos. [mais info]