Responder
Member
hugosousa79
Envios: 1
Registado: 24-03-2010
Mensagem 21 de 23 (610 Visualizações)

Re: Versão UK tras a lingua portuguesa?!

Eu também comprei em UK e levei com o jogo todo em Inglês.

Sou a favor do abaixo assinado.

Não me importo muito pois até gosto da versão inglesa... mas em Tuga fica muito fixe.

Partilhar
Por favor, usar texto formatado

[ Editado ]

Os responsáveis por esta vergonha discriminatória, são, provavelmente, os sanguesugas das distribuidoras nacionais, que certamente fizeram pressão para que a Sony fizesse esta discriminação linguistica, pois não acredito que seja por uma questão de capacidade do disco.

Aqui é menos um a adquirir o jogo.

E já é o segundo jogo em poucos dias.

Partilhar

Também comprei a versão UK (devido à diferença de preço) e concordo completamente com o membro HellCaBor e acho este acto "...uma vergonha discriminatória..." porém, como não há nada que se possa fazer-por enquanto- o melhor é comprar no sítio mais barato ...  Ou então não compram como membro acima fez.

ac brotherhood feito pelo evil
Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.