Responder
MVP
I_Shadow_I
Envios: 3.108
Registado: 16-02-2009
Mensagem 2 de 7 (157 Visualizações)

NBA 2K12

[ Editado ]

Produtora: Visual Concepts

Editora: 2K Sports

Género: Desporto - Basquetebol

Lançamento: Outubro 2011

NBA 2K12 é um simulador do campeonato norte-americano de basquetebol da época 2012.

Podem esperar estatísticas em tempo real, cheerleaders, mascotes, público enérgico e a reagir dinamicamente com os acontecimentos no campo, e pequenas cutscenes antes, depois e durante o jogo, mas que em altura nenhuma quebram a imersão, antes pelo contrário, reforçam-na.

O novo modo NBA's Greatest oferece uma experiência singular e dará a possibilidade de reviver momentos épicos da história da modalidade.

Silence is the golden choice...

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar
Por favor, usar texto formatado
Member
belemzao
Envios: 1
Registado: 06-01-2012
Mensagem 1 de 7 (160 Visualizações)

NBA K2 2012

Já alguém está a jogar o NBA K2 de 2012?

Partilhar
Community Team - Moderator
knudle
Envios: 4.385
Registado: 25-08-2010
Mensagem 3 de 7 (150 Visualizações)

Re: NBA K2 2012

Estou a pensar em o ir buscar.

Pelas reviews está melhor que o 2k11 em todos os aspectos.

Quem é que quer fazer uma team de estrelas da D-League heheheh?

Tw_logo.png

yt_logo.png

fb_logo.png

Partilhar
Member
finiminianio
Envios: 336
Registado: 23-02-2011
Mensagem 4 de 7 (97 Visualizações)

[ Editado ]

Bom dia,

alguem possui o jogo? sabem me informar se é necessario algum código de activação para jogar online ou qualquer tipo de código, é porque estou a pensar comprar o jogo usado de modo a poupar algum dinheiro mas não sei se funciona tipo os jogos da EA games.

Já agora so joguei a demo, mas ja joguei titulos anteriores, o NBA 2k9 e NBA 2k10 e pelo que vejo o NBA 2k12 deverá ser o melhor simulador de desporto no mercado, quais as vossas opiniões?

cumps

http://www.mygranturismo.net/33774
Partilhar
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.458
Registado: 27-09-2010
Mensagem 5 de 7 (87 Visualizações)

Se for como o NBA 2K11 não precisas de código para o online.

Eu só comprei o 2K11 por causa do modo My Player e decidi não comprar o 2K12 porque a Speed não está a funcionar correctamente. Tu podes ser o jogador mais rápido da NBA mas mesmo assim o jogador mais lento consegue te acompanhar.

Partilhar
Member
finiminianio
Envios: 336
Registado: 23-02-2011
Mensagem 6 de 7 (78 Visualizações)

[ Editado ]

PainO666 escreveu:

Se for como o NBA 2K11 não precisas de código para o online.

Eu só comprei o 2K11 por causa do modo My Player e decidi não comprar o 2K12 porque a Speed não está a funcionar correctamente. Tu podes ser o jogador mais rápido da NBA mas mesmo assim o jogador mais lento consegue te acompanhar.

Se assim for não faz muito sentido, mas talvez foi feito deste modo para nao por o myplayer muito forte de modo a fazer tudo sozinho lol.

de qualquer modo pelo que aparenta o jogo parece muito bom. joguei a demo 2k12 e como tenho o 2k10 fiquei com a impreessao que as do 2k10 estão melhores..

http://www.mygranturismo.net/33774
Partilhar
Beta Tester
PainO666
Envios: 2.458
Registado: 27-09-2010
Mensagem 7 de 7 (70 Visualizações)

O jogo é bom, isso não há duvida, eu é k sou mais de jogar o modo Myplayer e isso da Speed afecta-me.

Gosto de fazer ataques rápidos com slam dunks mas no 2k12 é dificil porque eles conseguem correr mais que tu, não consegues fazer um fast break.

O meu player no 2k11 tá a 99 speed, ninguém consegue acompanhar lol.

Partilhar
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.