em 16-07-2012 12:24 PM
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:Boas pessoal
Acabei de comprar o jogo ainda ando um bocado as cegas nestas andanças por isso nao estranhem
Cpts.
Tb já arranjaste isto? LOL, a seguir é o NFS Hot Pursuit
?
Às cabeçadas ando eu... especialmente se for em Monte Carlo, com estranhas estreitinhas...
cmps,
É isso mesmo carneiro, a seguir vem o NFS e depois é juntar dinheiro outra vez para o GTAV e o Most Wanted.
Cpts
Isso se quiseres mais barato, posso te ajudar mandando vir do UK, que será sempre mais barato.
Cmps,
Nunca mandei vir nada de fora, por isso nao sei como é. Costumas pagar como? Paypal, referencia?
Cpts.
em 16-07-2012 12:41 PM
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Acabei de comprar o jogo ainda ando um bocado as cegas nestas andanças por isso nao estranhem
Cpts.
?
Às cabeçadas ando eu... especialmente se for em Monte Carlo, com estranhas estreitinhas...
cmps,
É isso mesmo carneiro, a seguir vem o NFS e depois é juntar dinheiro outra vez para o GTAV e o Most Wanted.
Cpts
Isso se quiseres mais barato, posso te ajudar mandando vir do UK, que será sempre mais barato.
Cmps,
Nunca mandei vir nada de fora, por isso nao sei como é. Costumas pagar como? Paypal, referencia?
Cpts.
Estamos um pouco offtopic ![]()
Costumo pagar com CC. Mas tens n hipóteses, MBNET sendo a melhor.
Paypal ainda tenho conta activa lá tb, mas usei-o sempre com o CC. Mas tb é possível usá-lo com transferências Bancárias.
Ah! CC -> Cartão de crédito ![]()
Eh pá, eu jogos cá só comprei 4 talvez. GT5, Guitar Hero (pq vinha com a guitarra...), GT5 prologue (comprei com o meu 2º Dualshock) e PES2011 (comprei a meias com um amigo meu).
De resto, sempre lá de fora... É veres que ainda sábado estive na worten, e aqueles preços... jogos que comprei a 15 e a 20€ e que cá custam 70!
Pelo preço que está o Dirt3 Complete Edition na Fnac, mandei vir o Dirt 3 Complete Edition e o NFS Hot Pursuit, portanto compensa largamente mandar vir do UK.
Imagina por exemplo esses jogos novos, GTA V e NFS Most Wanted, se mandares vir mal saiam provalmente serão 50 em vez dos 70 habituais cá e virão provavelmente com bónus. Foi o que me aconteceu com o Max Payne 3
vinha com uma t-shirt bem bacana!
Cmps,
em 16-07-2012 01:04 PM
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:
Cpts.
?
cmps,
Cpts
Cmps,
Cpts.
Estamos um pouco offtopic
Costumo pagar com CC. Mas tens n hipóteses, MBNET sendo a melhor.
Paypal ainda tenho conta activa lá tb, mas usei-o sempre com o CC. Mas tb é possível usá-lo com transferências Bancárias.
Ah! CC -> Cartão de crédito
Eh pá, eu jogos cá só comprei 4 talvez. GT5, Guitar Hero (pq vinha com a guitarra...), GT5 prologue (comprei com o meu 2º Dualshock) e PES2011 (comprei a meias com um amigo meu).
De resto, sempre lá de fora... É veres que ainda sábado estive na worten, e aqueles preços... jogos que comprei a 15 e a 20€ e que cá custam 70!
Pelo preço que está o Dirt3 Complete Edition na Fnac, mandei vir o Dirt 3 Complete Edition e o NFS Hot Pursuit, portanto compensa largamente mandar vir do UK.
Imagina por exemplo esses jogos novos, GTA V e NFS Most Wanted, se mandares vir mal saiam provalmente serão 50 em vez dos 70 habituais cá e virão provavelmente com bónus. Foi o que me aconteceu com o Max Payne 3
vinha com uma t-shirt bem bacana!
Cmps,
Pois eu já tentei convencer o meu pai a criar o mbnet porque ele costuma comprar peças para a bike dele nos armazéns, disse-lhe que se mandar vir de fora é mais barato mas ele não quer.
Como ainda sou menor também não posso cirar conta por isso é que tenho de gastar mais dinheiro e comprar nas lojas. Normalmente ou vou à GAME ver os usados ou à Worten ver as promoções.
Obrigado pelo esclarecimento carneiro![]()
ps: desculpem lá o offtipic ![]()
Cpts.
em 19-12-2012 01:45 PM
Malta!
Para quem não tem este grande jogo e gosta de Rallys!
Aviso: a Zavvi tem tido algumas queixas especialmente nos tempos de entrega (atrasaram um bocado, eu incluído), mas tem-me chegado smp os jogos!
em 14-01-2013 02:04 PM
14-01-2013 02:50 PM - editado 14-01-2013 02:50 PM
carneiro_hd escreveu:Voltei a dares uns toques nisto, e curto mesmo bué aqueles modos malucos do jogo
Além dos rallys que estão mt bons! Tenho de ver se fecho mais cenas disto!
Somos dois, tenho de ver se começo o jogo todo de novo para fazer aqueles trofeus do compound, ele continua a não aceitar as miseras 3 missoes que me faltam ![]()
edit: A ver se se organiza mais uma FN pro pessoal ![]()
14-01-2013 02:55 PM - editado 14-01-2013 02:57 PM
Simply_Tuga escreveu:
carneiro_hd escreveu:Voltei a dares uns toques nisto, e curto mesmo bué aqueles modos malucos do jogo
Somos dois, tenho de ver se começo o jogo todo de novo para fazer aqueles trofeus do compound, ele continua a não aceitar as miseras 3 missoes que me faltam
edit: A ver se se organiza mais uma FN pro pessoal
Ontem tb tive um stress desses! Mas dps lá fez a missão! Aquilo às vezes tem lá cenas escondidas... ontem acho que tinha a ver com o facto q qd saltava não podia tocar em nada...
Quais são as missões q tás a bloquear Simply?
Edit: FN como da outra vez era bem jogado ![]()
em 14-01-2013 04:18 PM
carneiro_hd escreveu:
Simply_Tuga escreveu:
Somos dois, tenho de ver se começo o jogo todo de novo para fazer aqueles trofeus do compound, ele continua a não aceitar as miseras 3 missoes que me faltam
edit: A ver se se organiza mais uma FN pro pessoal
Ontem tb tive um stress desses! Mas dps lá fez a missão! Aquilo às vezes tem lá cenas escondidas... ontem acho que tinha a ver com o facto q qd saltava não podia tocar em nada...
Quais são as missões q tás a bloquear Simply?
Edit: FN como da outra vez era bem jogado
A unica que me vem à cabeça de momento é uma de descer as escadas, estupido não? Faço exatamente a mesma coisa que os toturiais no youtube mas não aceita...
Sim, a ver se organizo uma numa semana em que não tenha testes para fazer ![]()
em 19-01-2013 07:19 PM
Boas pessoal,
Bem como já tinha falado com o carneiro_hd, vim aqui pedir ajuda a 3 pessoas para que pudessemos combinar os 20m e fazer o trofeu Road Trip.
É que ja me faltam poucos para a platina, e dos que me faltam esse é o mais dificil xD
Isto porque não costumo jogar mt online e então este trofeu requer uma equipa previamente feita de 4 pessoas e elas teem de permanecer lá os 20m a olhar po ar(foi o que percebi do troféu) lol
Daí ser o mais dificil para mim pois sem ajuda não o vou conseguir completar, e visto que já tou quase com platina queria então pedir para ver se me ajudam a platinar este grande jogao! ![]()
Cumps
em 19-01-2013 07:33 PM