Jogos: Driving & Racing - Geral

Responder

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Envios: 2.611
Registado: ‎10-11-2011
Mensagem 161 de 205 (559 Visualizações)

Re: DiRT 3

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Boas pessoal

Acabei de comprar o jogo ainda ando um bocado as cegas nestas andanças por isso nao estranhem :smileywink:

Cpts.

Tb já arranjaste isto? LOL, a seguir é o NFS Hot Pursuit :smileytongue: ?

Às cabeçadas ando eu... especialmente se for em Monte Carlo, com estranhas estreitinhas...

cmps,

É isso mesmo carneiro, a seguir vem o NFS e depois é juntar dinheiro outra vez para o GTAV e o Most Wanted.

Cpts

Isso se quiseres mais barato, posso te ajudar mandando vir do UK, que será sempre mais barato.

Cmps,

Nunca mandei vir nada de fora, por isso nao sei como é. Costumas pagar como? Paypal, referencia?

Cpts.

Por favor, usar texto formatado
MVP
carneiro_hd
Envios: 10.737
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 162 de 205 (558 Visualizações)

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Boas pessoal

Acabei de comprar o jogo ainda ando um bocado as cegas nestas andanças por isso nao estranhem :smileywink:

Cpts.

Às cabeçadas ando eu... especialmente se for em Monte Carlo, com estranhas estreitinhas...

cmps,

É isso mesmo carneiro, a seguir vem o NFS e depois é juntar dinheiro outra vez para o GTAV e o Most Wanted.

Cpts

Isso se quiseres mais barato, posso te ajudar mandando vir do UK, que será sempre mais barato.

Cmps,

Nunca mandei vir nada de fora, por isso nao sei como é. Costumas pagar como? Paypal, referencia?

Cpts.

Estamos um pouco offtopic :smileytongue:

Costumo pagar com CC. Mas tens n hipóteses, MBNET sendo a melhor.

Paypal ainda tenho conta activa lá tb, mas usei-o sempre com o CC. Mas tb é possível usá-lo com transferências Bancárias.

Ah! CC -> Cartão de crédito :smileytongue:

Eh pá, eu jogos cá só comprei 4 talvez. GT5, Guitar Hero (pq vinha com a guitarra...), GT5 prologue (comprei com o meu 2º Dualshock) e PES2011 (comprei a meias com um amigo meu).

De resto, sempre lá de fora... É veres que ainda sábado estive na worten, e aqueles preços... jogos que comprei a 15 e a 20€ e que cá custam 70!

Pelo preço que está o Dirt3 Complete Edition na Fnac, mandei vir o Dirt 3 Complete Edition e o NFS Hot Pursuit, portanto compensa largamente mandar vir do UK.

Imagina por exemplo esses jogos novos, GTA V e NFS Most Wanted, se mandares vir mal saiam provalmente serão 50 em vez dos 70 habituais cá e virão provavelmente com bónus. Foi o que me aconteceu com o Max Payne 3 :smileytongue: vinha com uma t-shirt bem bacana!

Cmps,

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Mensagem 163 de 205 (556 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

Boas pessoal

Cpts.

cmps,

Cpts

Cmps,

Cpts.

Estamos um pouco offtopic :smileytongue:

Costumo pagar com CC. Mas tens n hipóteses, MBNET sendo a melhor.

Paypal ainda tenho conta activa lá tb, mas usei-o sempre com o CC. Mas tb é possível usá-lo com transferências Bancárias.

Ah! CC -> Cartão de crédito :smileytongue:

Eh pá, eu jogos cá só comprei 4 talvez. GT5, Guitar Hero (pq vinha com a guitarra...), GT5 prologue (comprei com o meu 2º Dualshock) e PES2011 (comprei a meias com um amigo meu).

De resto, sempre lá de fora... É veres que ainda sábado estive na worten, e aqueles preços... jogos que comprei a 15 e a 20€ e que cá custam 70!

Pelo preço que está o Dirt3 Complete Edition na Fnac, mandei vir o Dirt 3 Complete Edition e o NFS Hot Pursuit, portanto compensa largamente mandar vir do UK.

Imagina por exemplo esses jogos novos, GTA V e NFS Most Wanted, se mandares vir mal saiam provalmente serão 50 em vez dos 70 habituais cá e virão provavelmente com bónus. Foi o que me aconteceu com o Max Payne 3 :smileytongue: vinha com uma t-shirt bem bacana!

Cmps,

Pois eu já tentei convencer o meu pai a criar o mbnet porque ele costuma comprar peças para a bike dele nos armazéns, disse-lhe que se mandar vir de fora é mais barato mas ele não quer.

Como ainda sou menor também não posso cirar conta por isso é que tenho de gastar mais dinheiro e comprar nas lojas. Normalmente ou vou à GAME ver os usados ou à Worten ver as promoções.

Obrigado pelo esclarecimento carneiro:smileywink:

ps: desculpem lá o offtipic :smileywink:

Cpts.

MVP
carneiro_hd
Mensagem 164 de 205 (156 Visualizações)

Malta!

Para quem não tem este grande jogo e gosta de Rallys!

DiRT 3: Complete Edition PS3

Aviso: a Zavvi tem tido algumas queixas especialmente nos tempos de entrega (atrasaram um bocado, eu incluído), mas tem-me chegado smp os jogos!

MVP
carneiro_hd
Mensagem 165 de 205 (114 Visualizações)

Voltei a dares uns toques nisto, e curto mesmo bué aqueles modos malucos do jogo :smileyhappy:

Além dos rallys que estão mt bons! Tenho de ver se fecho mais cenas disto!

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Mensagem 166 de 205 (111 Visualizações)

[ Editado ]

carneiro_hd escreveu:

Voltei a dares uns toques nisto, e curto mesmo bué aqueles modos malucos do jogo :smileyhappy:

Somos dois, tenho de ver se começo o jogo todo de novo para fazer aqueles trofeus do compound, ele continua a não aceitar as miseras 3 missoes que me faltam :Argh:

edit: A ver se se organiza mais uma FN pro pessoal :smileyvery-happy:

MVP
carneiro_hd
Mensagem 167 de 205 (108 Visualizações)

[ Editado ]

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Somos dois, tenho de ver se começo o jogo todo de novo para fazer aqueles trofeus do compound, ele continua a não aceitar as miseras 3 missoes que me faltam :Argh:

Ontem tb tive um stress desses! Mas dps lá fez a missão! Aquilo às vezes tem lá cenas escondidas... ontem acho que tinha a ver com o facto q qd saltava não podia tocar em nada...

Quais são as missões q tás a bloquear Simply?

Edit: FN como da outra vez era bem jogado :smileyhappy:

Level 5

Level 5
Simply_Tuga
Mensagem 168 de 205 (103 Visualizações)

carneiro_hd escreveu:

Simply_Tuga escreveu:

carneiro_hd escreveu:

Ontem tb tive um stress desses! Mas dps lá fez a missão! Aquilo às vezes tem lá cenas escondidas... ontem acho que tinha a ver com o facto q qd saltava não podia tocar em nada...

Quais são as missões q tás a bloquear Simply?

Edit: FN como da outra vez era bem jogado :smileyhappy:

A unica que me vem à cabeça de momento é uma de descer as escadas, estupido não? Faço exatamente a mesma coisa que os toturiais no youtube mas não aceita...

Sim, a ver se organizo uma numa semana em que não tenha testes para fazer :smileyhappy:

Level 2

Level 2
Deadman_20
Envios: 17
Registado: ‎11-04-2011
Mensagem 169 de 205 (82 Visualizações)

Boas pessoal,

Bem como já tinha falado com o carneiro_hd, vim aqui pedir ajuda a 3 pessoas para que pudessemos combinar os 20m e fazer o trofeu Road Trip.

É que ja me faltam poucos para a platina, e dos que me faltam esse é o mais dificil xD

Isto porque não costumo jogar mt online e então este trofeu requer uma equipa previamente feita de 4 pessoas e elas teem de permanecer lá os 20m a olhar po ar(foi o que percebi do troféu) lol

Daí ser o mais dificil para mim pois sem ajuda não o vou conseguir completar, e visto que já tou quase com platina queria então pedir para ver se me ajudam a platinar este grande jogao! :smileywink:

Cumps

[url="http://psnprofiles.com/Deadman_20"][img]http://card.psnprofiles.com/1/Deadman_20.png[/img][/url]
MVP
carneiro_hd
Mensagem 170 de 205 (80 Visualizações)

Por mim, se puder estar no horário q combinarem dou lá um pulo.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes