em 14-01-2012 08:10 PM
I_Shadow_I escreveu:Bem, por aquilo que tenho conversado com o pessoal, os interessados em continuar a participar na Liga são:
- Flop_vf
- knudle
- playsatagames
- Brandoino1984
- joaokk8
- JOEL_83PT
- feitio
- VitalogyPJ
- Von_Noir
- joquinha32
- furyanman
- I_Shadow_I
Parece também que a única forma de isto continuar é mesmo à segunda-feira.
Como já sabem, não tenho disponibilidade nesse dia de aparecer, a não ser às 23:30h. Não sei se esta hora dá para todos. Se der, poderemos passar a jogar a essa hora, caso contrário continuará tudo na mesma entre as 21:30h e as 22h.
Nesse caso, eu não me importo de continuar a organizar tudo desde que alguém fique responsável de me enviar as classificações de cada corrida e convidar o pessoal para uma sala de chat e sala de jogo.
Não quero que isto acabe e acho que conseguem continuar a levar a Liga para a frente
----------------------//
Acho que será melhor reduzir as divisões para 6 jogadores e as subidas e descidas para 3, que acham?
Boas Shadow!
Louvo o esforço contudo 23h30 está completamente fora de questão para mim. Quanto a ficar "encarregue" de parte da organização, lamento mas não estou disponivel, não só por causa da confusão que tem sido ;desde pessoal que aparece meia hora (ou mais) depois da hora marcada, a pessoal que nem sequer aparece passando por pessoal que está online e não dá cavaco às tropas. Isso deixou-me bastante descontente na ultima segunda-feira e expressei-te esse sentimento, de falta de respeito para com os jogadores que apareceram a horas mas pior ainda, para com o organizador. A juntar a isso, tenho um evento na calha, há já alguns meses que tenho vindo a adiar, que quero ver se ultimato as coisas e o lanço de uma vez, como não sou muito a favor do multi-tasking, neste evento prefiro ser um participante comum, e sabes bem que à horinha estou sempre lá certo ![]()
Só deixei este texto todo por se há alguém que merece uma justificação, não que tenha de a dar, és tu ![]()
em 15-01-2012 07:35 PM
a essa hora tambem é muito tarde para mim
em 14-05-2012 12:35 PM
em 14-05-2012 12:52 PM
I_Shadow_I escreveu:
Boas pessoal!
Agora que vou voltar a ter mais tempo às segundas, queria voltar a organizar uma jogatana de Wipeout por mês. Quem alinha?
Boas! À partida (e à chegada também) não haverá stress para mim ![]()
em 14-05-2012 12:54 PM
em 14-05-2012 01:19 PM
em 14-05-2012 01:21 PM
Para mim à segunda vai ser complicado por causa do FIFA.
14-05-2012 01:44 PM - editado 14-05-2012 01:45 PM
em 14-05-2012 01:46 PM
em 14-05-2012 02:00 PM
knudle escreveu:Para mim à segunda vai ser complicado por causa do FIFA.
Cheira-me a medo![]()
Tens de arranjar alguém para te substituir nestes dias.
carneiro_hd escreveu:Segundas é complexo, só se for perto das 23h30
Edit: eh pá eu tenho de verificar isso então se tenho o jogo completo (foi um dos jogos que recebi do Welcome back)
Cmps,
A essa hora não dá carneiro, fica muito tarde:/
Vai ser por volta das 22h.