Jogos: Driving & Racing - Geral

Responder

Re: Liga Online Wipeout HD - INSCRIÇÕES

I_Shadow_I escreveu:

Bem, por aquilo que tenho conversado com o pessoal, os interessados em continuar a participar na Liga são:

1. Flop_vf
  2. knudle
  3. playsatagames
  4. Brandoino1984
  5. joaokk8
  6. JOEL_83PT
  7. feitio
  8. VitalogyPJ
  9. Von_Noir
  10. joquinha32
  11. furyanman
  12. I_Shadow_I

Parece também que a única forma de isto continuar é mesmo à segunda-feira.

Como já sabem, não tenho disponibilidade nesse dia de aparecer, a não ser às 23:30h. Não sei se esta hora dá para todos. Se der, poderemos passar a jogar a essa hora, caso contrário continuará tudo na mesma entre as 21:30h e as 22h.

Nesse caso, eu não me importo de continuar a organizar tudo desde que alguém fique responsável de me enviar as classificações de cada corrida e convidar o pessoal para uma sala de chat e sala de jogo.

Não quero que isto acabe e acho que conseguem continuar a levar a Liga para a frente:Thumbs:

----------------------//

Acho que será melhor reduzir as divisões para 6 jogadores e as subidas e descidas para 3, que acham?

Boas Shadow!

Louvo o esforço contudo 23h30 está completamente fora de questão para mim. Quanto a ficar "encarregue" de parte da organização, lamento mas não estou disponivel, não só por causa da confusão que tem sido ;desde pessoal que aparece meia hora (ou mais) depois da hora marcada, a pessoal que nem sequer aparece passando por pessoal que está online e não dá cavaco às tropas. Isso deixou-me bastante descontente na ultima segunda-feira e expressei-te esse sentimento, de falta de respeito para com os jogadores que apareceram a horas mas pior ainda, para com o organizador. A juntar a isso, tenho um evento na calha, há já alguns meses que tenho vindo a adiar, que quero ver se ultimato as coisas e o lanço de uma vez, como não sou muito a favor do multi-tasking, neste evento prefiro ser um participante comum, e sabes bem que à horinha estou sempre lá certo :smileywink:

Só deixei este texto todo por se há alguém que merece uma justificação, não que tenha de a dar, és tu :Thumbs:

Por favor, usar texto formatado

a essa hora tambem é muito tarde para mim

Boas pessoal!

Agora que vou voltar a ter mais tempo às segundas, queria voltar a organizar uma jogatana de Wipeout por mês. Quem alinha?

I_Shadow_I escreveu:
Boas pessoal!

Agora que vou voltar a ter mais tempo às segundas, queria voltar a organizar uma jogatana de Wipeout por mês. Quem alinha?

Boas! À partida (e à chegada também) não haverá stress para mim :smileywink:

Level 5

Level 5
Brandoino1984
Envios: 4.833
Registado: ‎16-02-2011
Mensagem 45 de 60 (97 Visualizações)

Por que razão os jogos do programa wellcome back estão a ficar demos, este fim de semana por causa do meu ***** só o infamaus esta completo!!!!! todo o resto passou a demo????

Vê na tua gestão de conta se tudo está ok com esses jogos de oferta. Lá deverá dizer que tens direito a esses jogos e tentas voltar a sacar a "chave de desbloqueio" do jogo completo.

[Gestão de conta] -> [Gestão de transacções] -> [Lista de Serviços]
Beta Tester
knudle
Envios: 5.089
Registado: ‎25-08-2010
Mensagem 47 de 60 (90 Visualizações)

Para mim à segunda vai ser complicado por causa do FIFA.

MVP
carneiro_hd
Envios: 11.103
Registado: ‎04-01-2012
Mensagem 48 de 60 (86 Visualizações)

[ Editado ]

Segundas é complexo, só se for perto das 23h30 :smileyfrustrated:

Edit: eh pá eu tenho de verificar isso então se tenho o jogo completo (foi um dos jogos que recebi do Welcome back)

Cmps,

Eu  também gostava de participar.

knudle escreveu:

Para mim à segunda vai ser complicado por causa do FIFA.

Cheira-me a medo:Scared:

Tens de arranjar alguém para te substituir nestes dias.

carneiro_hd escreveu:

Segundas é complexo, só se for perto das 23h30 :smileyfrustrated:

Edit: eh pá eu tenho de verificar isso então se tenho o jogo completo (foi um dos jogos que recebi do Welcome back)

Cmps,

A essa hora não dá carneiro, fica muito tarde:/

Vai ser por volta das 22h.

Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes