PlayStation®3

Jogos PS3

Jogos PS3

Responder
Level 3

Re: Fallout New Vegas

grava a cada 30 minutos e não faças overwrite, se te enganares... ficares preso... alguem q não queiras morreu... tiveres um bug irremediável... assim terás sempre hipotese de voltar atrás e seguir o jogo de outra forma... mais tarde agradeces-me. :smileywink:

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 111 de 121 (1.220 Visualizações)
Level 4

Yup, saves a cada 30 minutos são a melhor coisa que podes fazer, especialmente na parte final onde há uma missão que adora ficar com bugs...

Mensagem 112 de 121 (1.216 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 11

[ Editado ]

Isso já é da praxe neste tipo de jogos. Eu gravo a cada 30 minutos se for tipo num Elder Scrolls, agora num Fallout que acho muito mais imprevisível faço gravações praticamente a cada 5 min e tenho sempre 3 saves diferentes:smileyhappy:

Conselhos mesmo sobre o jogo, não há nada?:smileytongue: Alguma coisa que deva apanhar, algum sítio que não deva ir, cenas secretas?

Mensagem 113 de 121 (1.207 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Uma dica, cuidado com os Cazadores e principalmente os Deathclaws!

Os cazadores são uns insectos venenosos que te matam a ti e aos companions num instante se não usares anti venom (caso tenhas sido atingido por um), e até há bem pouco tempo estavam glitchados, ou seja se um dos teus companions fosse atingido estava constantemente a perder saúde ao longo de para aí 5 minutos e se não lhe desses Stimpaks ele morria. Não sei se isso entretanto foi corrigido com os novos patches porque já acabei o jogo há uns tempos.

Aconselho-te a desligares a câmara cinemática que ocorre quando matas algo, isso só dá problemas... E num jogo como este mais vale prevenir do que remediar!

Mensagem 114 de 121 (1.178 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Tenho este jogo lá em casa!

Comecei a joga-lo com alguma assiduidade mesmo tendo pouco tempo livre...

No entanto perdi um pouco a vontade pois fiquei com muitas missões ao mesmo tempo! Gostava de faze-las pela ordem que me surgiam mas não conseguia, visto que não tinha o personagem devidamente evoluido...

Com isto fui perdendo a pica e afastei-me do jogo!

Agora ando com vontade de pegar nele de novo e gostava que me dessem algumas dicas básicas para um jogador que não é nenhum grande entendido no Fallout!

Mensagem 115 de 121 (1.101 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Comprei este na Worten a 15€, joguei 1 hora e encostei, não é por não gostar até porque o Fallout 3 passei e adorei mas sim porque na altura tinha outro vicio.

Mensagem 116 de 121 (1.098 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

Depois de o receber da LV já joguei 3x e encalhei a falar com um gaja que quer beber um copo e relaxar o cão lol É um jogo não indicado para um jog casual como Eu mas não desgostei. Cpts
Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio
Mensagem 117 de 121 (953 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 5

Joguei o Fallout 3... esse parece igual e nunca experimentei!
Mensagem 118 de 121 (922 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Ao contrário da maioria da malta, gostei mais deste do que do 3!

Adorei a New Vegas... 

No entanto emprestei este jogo a um amigo, estou à espera que ele mo devolva para começar um save e acabar c o jogo!

Mensagem 119 de 121 (452 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 13

[ Editado ]

Nunca mais lhe toquei :xRolleyes:

Cpts

Quem se exaltar será humilhado e quem se humilhar será exaltado. Mt 23,1-12

GranTurismo - Eventos da Comunidade & Apoio