Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 131

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

08 fev 2010
Por CelsiusPT

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Fallout New Vegas

120 Respostas 2.494 Apresentações Editado 08-02-2010

Fallout New Vegas

Género: RPG

Editora:Bethesda Softwork

Produtora:Obsidian Softwork

Primeiros detalhes:

Parece que alguns subscritores da revista PC Gamer receberam mais cedo a edição deste mês, que contém novas informações acerca de Fallout: New Vegas, e como já é habitual, estas espalharam-se rapidamente pela internet.

Fiquem então com os primeiros detalhes:

• Existe um modo Harcore em que a personagem necessita de beber água, a munição tem peso, e curar não acontece de forma instantânea.
  • Las Vegas não foi muito afectada pelas bombas nucleares, existem vários edifícios intactos.
  • A história baseia-se nos confrontos entre New California Republic, Caesar's Legion, New Vegas residents.
  • Vocês não são um vault dweller mas é vos dado um Pip-Boy por alguém que o é. Vocês são um correio, deixado para morrer e salvados por robô amigável.
  • Existe uma arma parecida com a M4, bem como uma nova arma que lança granadas.
  • No VATS, existem movimentos especiais para armas corpo-a-corpo.
  • A barragem de Hoover Dam está presente no jogo e fornece electricidade à cidade.
  • Há uma missão para resgatar um ghoul de super mutantes. O ghoul pode-se tornar vosso companheiro.
  • Os Geckos estão de volta.
  • Alguns super mutantes são inteligentes outros não. Alguns são parecidos com os de Fallout 3 enquanto outros são completamente novos.
  • A única imagem de Las Vegas é um conceito de arte e não uma imagem do jogo.
  • A base dos New California Republic é o aeroporto McCarran, a famosa avenida de Las Vegas "The Strip" é a base dos Caesar's Legion. A base dos super mutantes é um lugar chamado Black Mountain. A Área 51 vai estar presente.
  • As habilidades têm um maior efeito nas opções das conversas.
  • Todas as opções de dialogo são mostradas aos jogadores, indiferentemente se eles podem suceder ou não, não há punição para se falharem.
  • Existe uma sistema de reputação para cada assentamento como em Fallout 2 em adição ao Karma.
  • Os seguidores podem ser controlados com ordens como "Seguir", "Fica" ou "Atacar".

Fonte dos detalhes

Imagens

Debut Trailer

Responder
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Fallout Hardcode mode offers “special reward

fallouthardcore

Bethesda’s Fallout New Vegas is to award players who attempt its Hardcore mode, with a “special reward.”

According to the description, Hardcore mode greatly increases the challenge of the game. If enabled, stimpacks heal over a period of time and cannot mend broken limbs; Rad-Away removes radiation over time; ammunition has weight, and eating and dehydration is a constant concern.

You may turn off Hardcode at any point in the game, however if you play in Hardcore mode all the way to the end, you will be given a “special reward.”

What is it? We don’t know

Fonte

"Would you like to activate Hardcore Mode?"

"No (Recommended)"

:Lol:

Responder
0 Kudos

Re: Fallout New Vegas

05
/16

SONofLIBERTY80

73%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SONofLIBERTY80
Solução Aceite
Hardcore rules =) quero muito esse "special reward".
Não aguento mais esperar por este jogo, alguém já sabe se a edição de colecionador vai chegar por cá?
Tenho corrido as GAME´s e lojas do género e ninguem me dá uma resposta, será que este jogo não é assim um exito tão grande por terras lusas? Gostei tanto do Fallout 3
Responder
0 Kudos

04
/16

FrancisWade

95%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
FrancisWade
Solução Aceite

Eu sou um grande fã e vou comprar, só não sei se o devo fazer já...Com tantos jogos para jogar de momento e com pouco tempo disponivel, talvez seja melhor esperar que o preço baixe...We'll see. :Shame:

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Primeiros 15 minutos [Atenção Spoilers]

Vídeo

Responder
0 Kudos

07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Fallout: New Vegas patches on the way, says Bethesda

Bethesda’s told Kotaku that patches are on the way for Fallout: New Vegas, following videos of bugs in the game appeared online.

Clips of everything from many-eyed, moonwalking dogs to a man with a spinning head were all posted on YouTube, but serious bugs, such as corrupt saves, have also been reported.

Bethesda’s now said fixes are on the way for PC, 360 and PS3.

“We are currently working on releasing patches/updates as quickly as possible for Fallout: New Vegas, for all platforms,” said Bethesda US PR chief Pete Hines.

“Announcements regarding the patches are forthcoming.”

Hines also suggested that for the spinning head bug, players should re-verify their files on Steam as the problem stems from a “corrupt mesh file.”

Fonte

Já?

Onde está o controlo de qualidade?

Ai,ai,ai.

Responder
0 Kudos

04
/16

Just4Fun0070

88%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

As produtoras sempre com pressa para os DLC's...

Responder
0 Kudos

04
/16

FrancisWade

95%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
FrancisWade
Solução Aceite

Xi, os patchs tornaram-se moda, definitivamente.

"- Oh boss, o jogo ainda tem erros, vamos lançar isto assim para o mercado?

- Tranquilo, depois fazes 99 patchs e remedeias a coisa."

Enfim.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

Das duas uma:

- ou o jogo está muito bom e ficaram todos tão viciados que nem largam o dualshock para vir aqui postar qualquer coisa;

- ou está mesmo muito mau e ficaram sem palavras para exprimir o desagrado!

Pelo que vi no gamespot o jogo está com imensas falhas técnicas e a pontuação que teve, deixa muito a desejar!

Espreitei de relance a versão de PC e os gráficos parecem-me iguais aos de Fallout 3.

Ainda não avancei para a compra! Aconselham a comprar ou a guardar os trocos para outro jogo?

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

04
/16

Just4Fun0070

88%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

NunoVale escreveu:

Das duas uma:

- ou o jogo está muito bom e ficaram todos tão viciados que nem largam o dualshock para vir aqui postar qualquer coisa;

- ou está mesmo muito mau e ficaram sem palavras para exprimir o desagrado!

Pelo que vi no gamespot o jogo está com imensas falhas técnicas e a pontuação que teve, deixa muito a desejar!

Espreitei de relance a versão de PC e os gráficos parecem-me iguais aos de Fallout 3.

Ainda não avancei para a compra! Aconselham a comprar ou a guardar os trocos para outro jogo?

Se és fã de Fallout, go ahead and buy it. Só compro este jogo quando baixar o preço porque o motor de jogo até é o mesmo do Fallout 3.

Responder
0 Kudos

07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Eu vou esperar que saia uma possível edição GOTY e mesmo assim não sei.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
04
/16

Just4Fun0070

88%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

CelsiusPT escreveu:

Talvez eu também o faça. Nas reviews na net todos mencionam vários bugs e glitches e eu não estou disposto a pagar 70 € ou 40€(no estrangeiro) para isso. 

Prefiro esperar por um price drop.

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

CelsiusPT escreveu:

MAs GOTY editions, não são apenas para os jogos que são grandes êxitos? "Jogos do Ano"?

Tipo o Fallout 3, LBP, Batman AA, Uncharted 2, etc...?!?

Com a quantidade de problemas que este jogo tem, e com a crítica fortíssima que o tem descascado, não me parece que alguma vez seja nomeado sequer para jogo do ano! A não ser que entretanto não haja mais nenhum RPG que lhe faça frente...

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

04
/16

Just4Fun0070

88%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Just4Fun0070
Solução Aceite

NunoVale escreveu:

CelsiusPT escreveu:

MAs GOTY editions, não são apenas para os jogos que são grandes êxitos? "Jogos do Ano"?

Com a quantidade de problemas que este jogo tem, e com a crítica fortíssima que o tem descascado, não me parece que alguma vez seja nomeado sequer para jogo do ano! A não ser que entretanto não haja mais nenhum RPG que lhe faça frente...

Mas Nuno, se não for GOTY é complete edition, portanto vai tudo parar ao mesmo.

Responder
0 Kudos

07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Just4Fun0070 escreveu:

NunoVale escreveu:

CelsiusPT escreveu:

Mas Nuno, se não for GOTY é complete edition, portanto vai tudo parar ao mesmo.

Exactamente Just. ;)

Responder
0 Kudos

04
/16

FrancisWade

95%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
FrancisWade
Solução Aceite

Eu sou fã incondicional deste tipo de jogos (o Fallout 3 foi o primeiro que me dei ao trabalho de platinar para aproveitar melhor o jogo) mas nas condições actuais, com alguns jogos novos para jogar, sabendo que este jogo tem os habituais bugs (já o F3 os tinha), vou esperar que o preço desça consideravelmente e depois compro. Quando não passar dos 30 euros nas lojas internacionais, compro. Até lá vou jogando outras coisas.

Responder
0 Kudos

09
/16

NunoVale

95%
09 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
NunoVale
Solução Aceite

FrancisWade escreveu:

Eu sou fã incondicional deste tipo de jogos (o Fallout 3 foi o primeiro que me dei ao trabalho de platinar para aproveitar melhor o jogo) mas nas condições actuais, com alguns jogos novos para jogar, sabendo que este jogo tem os habituais bugs (já o F3 os tinha), vou esperar que o preço desça consideravelmente e depois compro. Quando não passar dos 30 euros nas lojas internacionais, compro. Até lá vou jogando outras coisas.

Então depois manda vir 2 que eu também "bebo"... lol

Responder
0 Kudos

banner DK.jpg

Award Winner
04
/16

CJDevil

• Award Winner
92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CJDevil
Solução Aceite

Já tenho o jogo desde o principio desta semana e até agora estou a gostar bastante.

Tenho tantas missões para fazer que nem sei por onde começar. O sistema de amigos está muito bom, pena que só dá para andar com dois ao mesmo tempo se não andava com um exército. :Lol:

No principio não aparece muitos bugs ou bloqueios, graças ao patch, mas desde que cheguei a Vegas tem aparecido vários bugs e o jogo tem bloquedo muitas vezas.

O jogo está excelente ao qual eu gostaria de recomendar a não comprarem o jogo, pelo menos até sair outro patch que resolva os bloqueio do jogo. Os bugs são poucos e não afeta muito o jogo.

Por outras palavra, não comprem o jogo, esperem até baixar o preço ou por um novo patch.

:Peace:

Responder
0 Kudos

05
/16

SONofLIBERTY80

73%
05 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SONofLIBERTY80
Solução Aceite

Eu não resisti e já fui buscar o meu para juntar ao resto da colecção :)

Responder
0 Kudos

04
/16

FrancisWade

95%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
FrancisWade
Solução Aceite

CJDevil escreveu:

Já tenho o jogo desde o principio desta semana e até agora estou a gostar bastante.

Tenho tantas missões para fazer que nem sei por onde começar. O sistema de amigos está muito bom, pena que só dá para andar com dois ao mesmo tempo se não andava com um exército. :Lol:

No principio não aparece muitos bugs ou bloqueios, graças ao patch, mas desde que cheguei a Vegas tem aparecido vários bugs e o jogo tem bloquedo muitas vezas.

O jogo está excelente ao qual eu gostaria de recomendar a não comprarem o jogo, pelo menos até sair outro patch que resolva os bloqueio do jogo. Os bugs são poucos e não afeta muito o jogo.

Por outras palavra, não comprem o jogo, esperem até baixar o preço ou por um novo patch.

:Peace:

Isto vai de encontro aquilo que eu já pensava, tal como referi no post anterior.

Obrigado, CJ! ;)

PS: Quando sair um patch que corrija esses bugs, avisa por favor. ;)

Responder
0 Kudos

[ Editado ]
Award Winner
04
/16

CJDevil

• Award Winner
92%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CJDevil
Solução Aceite

FrancisWade escreveu:

Isto vai de encontro aquilo que eu já pensava, tal como referi no post anterior.

Obrigado, CJ! ;)

PS: Quando sair um patch que corrija esses bugs, avisa por favor. ;)

Claro que aviso, mesmo com os problema que o jogo tem ainda é possivel aproveitar o jogo mas mem sempre é assim.

Responder
0 Kudos

07
/16

CelsiusPT

92%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
CelsiusPT
Solução Aceite

Fallout: New Vegas com bons resultados

A Bethesda anunciou que foram enviadas 5 milhões de unidades de Fallout: New Vegas para todo o mundo, o que gerou uma quantia de $300 milhões.

"Estas deliciados com a recepção que Fallout: New Vegas recebeu dos fãs de todo o mundo," disse Vlatko Andonov, Presidente da Bethesda.

"Apesar das grandes quantidades no lançamento deste título, já recebemos re-encomendas substanciais dos nossos parceiros retalhistas, enfatizando a popularidade tremenda deste jogo de grande entretenimento. Acreditamos que Fallout: New Vegas será uma título de compra obrigatória neste Natal."

Fonte

Nada mau.

Responder
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar