Responder
20 Abr 2012
Member
Playstation Staff
Solução aceite

Killzone 3 Multiplayer erro 4512

5 Respostas 678 Apresentações Editado 20-04-2012

Olá a todos.

Eu não sei se este problema já aqui foi posto, mas eu procurei e não encontrei nada.

Quando eu estou a joga Killzone 3 online derrepente o jogo trava e apareçe-me uma mensagem de erro a dizer Network error blá blá blá erro 4512, eu gostava de saber que erro é este e como resolver este problema... porque é uma ganda seca eu estar ali a jogar e derrepente aconteçe-me isto, ao principio pensei que fosse dos servidores do jogo, por isso troquei a minha região no multiplayer da Europa para a América do Norte, mas o erro agora ainda continua.

Eu tenho banda larga móvel e uso uma vodafone sharing dock para me ligar à net na PS3, não sei isto poderá ter álguma coisa a ver mas pronto....

Abraços a todos de Deejay-Junior/FantasPT

Por favor, usar texto formatado
Responder
0 Kudos
Mensagem 1 de 6 (678 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Re: Killzone 3 Multiplayer erro 4512

(Dei álguns erros no post anterior por isso dessidi voltar a postálo, sem os errors na escrita):Stupid:

Olá a todos.

Eu não sei se este problema já aqui foi posto, mas eu procurei e não encontrei nada.

Quando eu estou a jogar Killzone 3 online derrepente o jogo trava e apareçe-me uma mensagem de erro a dizer Network error blá blá blá erro 4512, eu gostava de saber que erro é este e como resolver este problema... porque é uma ganda seca eu estar ali a jogar, a ganhar XP e derrepente aconteçe-me isto fazendo-me perder todo o meu XP ganho naquela sessão, ao principio pensei que fosse dos servidores do jogo, por isso troquei a minha região no multiplayer da Europa para a América do Norte, mas o erro ainda continua.

Eu tenho banda larga móvel e uso uma vodafone sharing dock para me ligar à net na PS3, não sei se isto poderá ter álguma coisa a ver mas pronto....

Abraços a todos de Deejay-Junior/FantasPT

Responder
0 Kudos
Mensagem 2 de 6 (664 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 7

Playstation Staff

Boas Deejay-Junior! Encontrei no forum oficial da comunidade Killzone menção a este erro há uns tempos. Se encontrar o tópico em questão deixo-te aqui o link. Entretanto verifica se a ligação que usas não está a sofrer lag pois pode ser o suficiente para seres desconectado do jogo online. Experimenta teres apenas a PS3 ligada quando estiveres a jogar online. Espero que o problema se resolva.

Responder
0 Kudos
Mensagem 3 de 6 (654 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 3

Playstation Staff

Olá Von_Noir

Eu vou experimentar isso e se encontrares o tópico eu agradeço que me deixes então o link aqui.

Obrigado pela ajuda.:Thumbs:

Abraços de Deejay-Junior/FantasPT

Responder
0 Kudos
Mensagem 4 de 6 (647 Visualizações)
Responder
0 Kudos
Level 2

Playstation Staff

Boas,

O conceito "banda larga" e "móvel" juntos na mesma frase só por si é mau sinal.

Podes fazer um teste simples, quando te acontece isso, vai ao XMB no menu de rede e corre o teste de velocidade.

Provavelmente a tua banda larga-movel, negociou pouca largura de banda, não te esqueças..."pode ir ate 7.3Mbps" não quer dizer que:

1. consigas atingir isso na tua zona;

2. mesmo que o modem indique 7.3 negociado, depois consigas aproveitar toda a largura de banda de tua casa até aos servidores da sony.

Fazer o teste de velocidade na consola é bom para perceberes com o que realmente podes contar.

Em casa tenho 20Mbps nunca consegui mais que 8Mbps da consola para os serviços da Sony.

Abraço, espero que ajude de alguma forma.

Mensagem 5 de 6 (632 Visualizações)
Level 3

Playstation Staff

Olá MrSaintz
Yá ajudaste-me, banda larga sucks :smileysad: mas pronto, que se há de fazer

Um abraço para ti também e obrigado :Wink:

Responder
0 Kudos
Mensagem 6 de 6 (529 Visualizações)