Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 105

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

06 dez 2007
Por hfcrebolo

hfcrebolo

• Award Winner
98%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Rainbow Six: Vegas 2

84 Respostas 1.898 Apresentações Editado 06-12-2007
Rainbow Six: Vegas 2 Primeiros detalhes A nova incursão de Rainbow Six Vegas na nova geração vai implementar várias novidades e se algumas delas são bastante simples, outras são bastante desejadas. Neste novo jogo, vamos ter acesso a 11 novas armas e a 11 novos mapas multiplayer, alguns deles são novas versões de mapas de Rainbow Six 3: Raven Shield. Vamos ter dois novos modos de jogo multiplayer e agora vai ser possível entrar num jogo já a decorrer, ou seja, já não vamos enfrentar aquela desnecessária espera. Para o modo singlepayer, a ubisoft melhorou a inteligência artificial e vai ser possível optar entre um personagem masculino ou feminino, que agora podem personalizar com mais detalhe. Todas as sequências que nos contam a história, vão usar o motor de jogo e algumas sequências decorrem antes do anterior título e outras depois. A Ubisoft, também aumentou o número de frames o que origina uma imagem mais suave e melhorada. O jogo está previsto sair na América em Março de 2008 e por enquanto nada foi revelado sobre uma possível data Europeia. Fonte
Responder
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
02
/16

David_Miguel

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
David_Miguel
Solução Aceite
Acredito,uma das diferenças é que o COD 4 é muito melhor :lol: Eu não vou comprar o Rainbow Six Vegas2, mas não vou dizer que o Cod é melhor antes deste jogo sair, adoro o cod4, mas não estou muito dentro do Rainbow Six Vegas2 para estar a falar, já vi jogos com muito hype, e depois foi o que foi, e vice-versa.
Responder
0 Kudos

Re: Rainbow Six: Vegas 2

02
/16

ruij

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ruij
Solução Aceite
Ja comprei o R6V2 e tou a gostar muito... Ja joguei um pouco online e ta 5 *.... sem lag nenhum msm! Se e melhor que o COD4 ? ainda e cedo pa dizer..... mas o novo Vegas nao se esta sair nada mal...!:D :gr8: Alem disso sao jogos mt diferentes na minha opiniao... pois o R6V2 passa se em ambientes fechados, o que lhe confere uma jogabilidade mt diferente do COD4.
Responder
0 Kudos

02
/16

SpiderPT

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SpiderPT
Solução Aceite
Tambem comprei o jogo e na minha opinião, não tá nada de especial em offline e tá uma porcaria no online.
Naturalmente que a fasquia ficou muito alta com o COD4, e qualquer jogo que agora sair, será inevitavelmente comparado com ele - não será facil vencer a batalha.

Primeiro, tive que fazer o update para a v 1.10 logo a abrir o jogo - será o patch mais rápido da história: jogo sai dia 20 e patch sai dia 21?

Depois, tive que esperar aí uns 10 minutos para fazer a instalação do jogo no HDD e outros tantos para personalizar o jogador com a minha "tromba" (neste caso via PS Eye) e fazer o outfiting completo.
Por fim, mais um bocado para carregar o jogo e, finalmente começar no observatorio que todos viram no video que saiu.
Confesso, que por esta altura já estava com vontade de "bazar", mas fui jogar.

Graficamente, está igual ao anterior e nada de especial - o ambiente parece 2D faltando a profundidade e mais detalhe.
A mecânica continua na mesma e a jogabilidade está um pouco melhor, sendo os comandos identicos ao anterior.

A minha experiencia online é que foi um desastre completo, não sei se por ser o principio e não estar a jogar com tugas:
- há um lobby para procurar jogos, assim como o community para convidar os amigos directamente
- a maior parte das tentaivas de "join match" que fiz foram recusadas (praí 30)
- nas 2 vezes que consegui entrar, o lag era tanto que parecia estar na lua sem gravidade...
- ao fim de pouco tempo o jogo ia abaixo

Apenas não dou a compra por mal feita, porque dei 2 jogos à troca, que valeram 65 EUR; feitas as contas, com o dinheiro que perdi nos jogos vendidos, o R6V2 ficou-me por 50 EUR... não é muito mau :)

Vamos lá a ver se as coisas melhoram...
Responder
0 Kudos

Ferrari Spider Camel PT

02
/16

Vaart

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Vaart
Solução Aceite
Excelente texto SpiderPT,devias ser critico de jogos.:gr8:
Responder
0 Kudos

02
/16

inetskill

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
inetskill
Solução Aceite
está assim tão mau?
:eek:
Responder
0 Kudos

01
/16

[waterskin]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[waterskin]
Solução Aceite
tudo o que esta ai aconteceu comigo, so falta falar k há armas que tem tanto recoil que parece ke o gajo nem segura a arma
Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite
Tambem comprei o jogo e na minha opinião, não tá nada de especial em offline e tá uma porcaria no online.
Naturalmente que a fasquia ficou muito alta com o COD4, e qualquer jogo que agora sair, será inevitavelmente comparado com ele - não será facil vencer a batalha.

Primeiro, tive que fazer o update para a v 1.10 logo a abrir o jogo - será o patch mais rápido da história: jogo sai dia 20 e patch sai dia 21?

Depois, tive que esperar aí uns 10 minutos para fazer a instalação do jogo no HDD e outros tantos para personalizar o jogador com a minha "tromba" (neste caso via PS Eye) e fazer o outfiting completo.
Por fim, mais um bocado para carregar o jogo e, finalmente começar no observatorio que todos viram no video que saiu.
Confesso, que por esta altura já estava com vontade de "bazar", mas fui jogar.

Graficamente, está igual ao anterior e nada de especial - o ambiente parece 2D faltando a profundidade e mais detalhe.
A mecânica continua na mesma e a jogabilidade está um pouco melhor, sendo os comandos identicos ao anterior.

A minha experiencia online é que foi um desastre completo, não sei se por ser o principio e não estar a jogar com tugas:
- há um lobby para procurar jogos, assim como o community para convidar os amigos directamente
- a maior parte das tentaivas de "join match" que fiz foram recusadas (praí 30)
- nas 2 vezes que consegui entrar, o lag era tanto que parecia estar na lua sem gravidade...
- ao fim de pouco tempo o jogo ia abaixo

Apenas não dou a compra por mal feita, porque dei 2 jogos à troca, que valeram 65 EUR; feitas as contas, com o dinheiro que perdi nos jogos vendidos, o R6V2 ficou-me por 50 EUR... não é muito mau :)

Vamos lá a ver se as coisas melhoram...

Lol! Era para comprar o jogo esta tarde mas vou pensar 2 vezes agora...
Responder
0 Kudos

02
/16

ruij

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ruij
Solução Aceite
Epá tambem nao é assim tao mau...lol Ainda hoje de manha fartei me de jogar online, sem absolutamente lag nenhum... É de facto complicado jogar online pelo metodo join match... mas se acedermos ao lobby por invite, o jogo corre muito melhor (pelo menos foi o que aconteceu comigo) Além disso é normal um jogo ter problemas online nos primeiros dias....e espero que esta situaçao melhore rapidamente... Penso que quem gostou do 1º Vegas, ira tambem apreciar este... :gr8:
Responder
0 Kudos

02
/16

ELgatu

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ELgatu
Solução Aceite
tb ja comprei o jogo...estou so a espera de o receber, pois compreio online...terça ou quarta ja o devo ter...

em breve dou a minha sincera opniao...pode ser q venha a meter o cod4 a venda :D

cumps
Responder
0 Kudos

02
/16

SpiderPT

84%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
SpiderPT
Solução Aceite

em breve dou a minha sincera opniao...pode ser q venha a meter o cod4 a venda :D

cumps

Nem penses nisso...
Responder
0 Kudos

Ferrari Spider Camel PT

01
/16

[Yshua]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Yshua]
Solução Aceite
acho q vou aplicar o meu guito no GT... nao sou assim tao fã de FPS e ja tenho o COD4 q é melhor... venham mas é os FinalFantasys, os MetalGears, os GTs, GTA... :D
Responder
0 Kudos

01
/16

[tugakill]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[tugakill]
Solução Aceite
no meu ver ta fixe o jogo mas o online meu deus que nojo pa ja mas o spider deu uma opniao brutal começa a dar opniao dos jogos ja tou a ver k temos o mesmo pensar ehehe..quem quizer dexblokear um mapa vao a opçoes extras em comcast metam comcast faster..tem k ir a extra e se disser comcast ou comcastr ja nao me lembro ponham como dis e depois acrescentem faster e ta andar :)
Responder
0 Kudos

01
/16

[Black_Pearl]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Black_Pearl]
Solução Aceite
Bem, eu também o tenho e acho que apesar de ser do mesmo género do COD4, têm imensas diferenças. Numa análise geral o COD4 é superior, mas este em alguns aspectos até nem fica atrás e não o vejo assim como tão mau de forma a colocar o COD4 num "altar" (minha opinião, repito), apesar de este último ter colocado a fasquia bem alto.

Na minha opinião começam por ser bem diferentes, quer na jogabilidade, quer na forma como se desenrola a acção, provavelmente as maiores diferenças que eu me apercebi até agora, pois ainda só joguei um par de horas deste último. No que toca a jogabilidade, o COD4 é mais intuitivo e facilmente se adaptamos aos comandos em pouco tempo. Já este Rainbow demora mais a habituação aos mesmos, principalmente quando temos de comandar a restante equipa em grande parte dos passos que se dá no jogo.

Já em termos de acção, o COD4 tirando uma ou outra missão é mais do género de "fogo à peça" neles todos e por momentos pensamos mesmo que estamos no meio de uma autêntica guerra, com tanto para analisar e tão pouco tempo que o melhor é disparar para quase tudo o que se mexa.
Este Rsix é diferente, é tudo feito com mais calma (não digo que tenha mais ou menos estratégia envolvida em relação ao COD4), mas igualmente divertido e onde o prazer não fica tão aquém do COD4. Digamos que envolve mais "stealth mode" do que o COD4, de uma forma geral, pois há excepções em ambos os casos que confirma este regra na minha opinião.

Vamos lá ver com o desenrolar do mesmo, se verificarei mais diferenças, para melhor ou pior, a ver vamos. Axo que ambos se acabam por complementar em parte, no entanto jamais o teu um inválida a aquisição do outro, isto para os adeptos de FPS´s. Tenho ambos e sinceramente não me estou a ver abdicar de um deles apenas e somente porque tenho o outro, pois há sempre pontos onde um deles é melhor que o outro e vice-versa. É tudo e uma vez mais uma questão de gostos, no entanto aqui fica a minha opinião.
Responder
0 Kudos

02
/16

ELgatu

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ELgatu
Solução Aceite
eu ja tenho o jogo...e depois de umas horitas de jogo...estou a adorar!

apenas joguei single player...e terrorist hunt

prefiro este tipo de FPS...mais "stealth" e estrategico q o estilo "acçao cega" do COD4....adoro o "cover" do Vegas2...

graficamente o COD4 é mais apelatico...acho mais facil reproduzir fielmente o tipo de cenarios e ambiente....o cenario urbano é mais complicado, e envolve uma palete de cores mais variada.

quando acabar o modo historia irei exprimentar o online...e o modo co-op!

acho q vou vender o COD4...nao me estou a ver, a voltar tocar no jogo...

cumprimentos
Responder
0 Kudos

01
/16

[Migma]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Migma]
Solução Aceite

acho q vou vender o COD4...nao me estou a ver, a voltar tocar no jogo...
cumprimentos

Envia-me uma MP sff
Responder
0 Kudos

01
/16

[joaoalvaro]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[joaoalvaro]
Solução Aceite
onde é que voces vendem/compram os jogos?
Responder
0 Kudos

01
/16

[Black_Pearl]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Black_Pearl]
Solução Aceite
Os dias passam, o tempo de jogo também assim como os diferentes cenários e cada vez mais estou a gostar deste Vegas 2. Tem realmente pontos menos bem conseguidos, mas os pontos fortes são bem fortes e fazem-nos agarrar ao comando horas a fio :D

Não perfeito, mas mesmo assim muito bom mesmo. Aconselho para os adeptos do género!!.
Responder
0 Kudos

Award Winner
07
/16

nosoferus

• Award Winner
95%
07 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
nosoferus
Solução Aceite
Os dias passam, o tempo de jogo também assim como os diferentes cenários e cada vez mais estou a gostar deste Vegas 2. Tem realmente pontos menos bem conseguidos, mas os pontos fortes são bem fortes e fazem-nos agarrar ao comando horas a fio :D

Não perfeito, mas mesmo assim muito bom mesmo. Aconselho para os adeptos do género!!.

Arranjei-o ontem e tal como tu, estou a adorar o jogo. Não estava nada a espera...
Responder
0 Kudos

02
/16

ELgatu

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
ELgatu
Solução Aceite
eu estou a adorar o jogo...e ainda nao toquei no online!!!

o modo terrorist hunt esta bem mais dificil q no 1º Vegas!!!
Responder
0 Kudos

01
/16

[Black_Pearl]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Black_Pearl]
Solução Aceite
ELgatu, tal como dizes "prefiro este tipo de FPS...mais "stealth" e estrategico" e bem, penso estar aqui a chave de sucesso! (para os adeptos) deste título..é realmente excelente neste ponto..então no terrorist hunt :D

Além disso e pelo menos na campanha single pareçe-me ser bem mais longo que o COD4 (o que também não é difícil, diga-se), embora provavelmente tenham ambos tido apostas diferentes nesse aspecto.
Responder
0 Kudos

02
/16

RuiViterbo

64%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
RuiViterbo
Solução Aceite
ELgatu, tal como dizes "prefiro este tipo de FPS...mais "stealth" e estrategico" e bem, penso estar aqui a chave de sucesso! (para os adeptos) deste título..é realmente excelente neste ponto..então no terrorist hunt :D

Além disso e pelo menos na campanha single pareçe-me ser bem mais longo que o COD4 (o que também não é difícil, diga-se), embora provavelmente tenham ambos tido apostas diferentes nesse aspecto.

Como também tenho os dois, partilho da maior parte das opiniões, um mais descontraído, mais directo (COD) e outro mais cerebral e mais técnico ( R6V2). São ambos fantásticos dependendo do que queremos de um FPS.... Melhor agora que o on-line do Vegas está jogável.
Responder
0 Kudos

Photobucket
Photobucket
Enviar Editar Resposta Cancelar