Jogos PSP™

Responder

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 1 de 6 (618 Visualizações)

Daxter ou ratchet e clank: size matters???

ola!!!
eu tambem acabei de me registar neste forum porque achei-o simplesmente fantastico e ja aprendi muitas coisas!
Precisava só de uma opiniaozinha de todos voces:
Qual me aconselham dos seguintes jogos:
Daxter ou ratchet e clank: size matters???
obrigado!
killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com
Por favor, usar texto formatado

Level 2

Level 2
DareDaniel
Envios: 1.687
Registado: ‎25-05-2007
Mensagem 2 de 6 (618 Visualizações)

Re: Daxter ou ratchet e clank: size matters???

Eu tenho os dois e gostei mais de jogar ao Daxter, que é um excelente jogo. O Ratchet também é fixe, mas tem muitos bugs e não deu tanto gozo como as versões da PS2, e achei-o um bocado curto...os dois têm uma jogabilidade fixe mas a camara está melhor no Daxter, no Ratchet sente-se um bocado a ausencia dum segundo analogico.
Eu aconcelho-te o Daxter, que é tambem considerado por muita gente um dos melhores jogos da PSP:Thumbs:

Member

Member
[Eleriam]
Envios: 1.622
Registado: ‎10-01-2007
Mensagem 3 de 6 (618 Visualizações)

O Daxter é um jogo interessante e giro para quem gosta de plataformas. Não é bem dos meus estilos preferidos (principalmente porque sempre fui uma nódoa a saltar) mas realmente está giro, e por isso recomendo-o dado que parece que é um dos teus estilos de jogos. Os gráficos também estão bons.

Level 2

Level 2
DareDaniel
Mensagem 4 de 6 (618 Visualizações)

O Daxter é um jogo interessante e giro para quem gosta de plataformas. Não é bem dos meus estilos preferidos (principalmente porque sempre fui uma nódoa a saltar) mas realmente está giro, e por isso recomendo-o dado que parece que é um dos teus estilos de jogos. Os gráficos também estão bons.

Eu adoro jogos de plataformas! Tenho todos os Jaks e Ratchets e por pouco não estive para comprar os Slys, achei-os um pouco infantis.

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 5 de 6 (618 Visualizações)

obrigado!!
eu não me lembro de jogar um jogo destes mas como dizem que o daxter é muito bom acho que o vou comprar! ainda por cima ao preço que está :smileyvery-happy:
killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

Level 2

Level 2
DareDaniel
Mensagem 6 de 6 (618 Visualizações)

Sim e depois logo compras o Ratchet quando estiver tambem em platina:Thumbs:
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes