Jogos PSP™

Responder

Member

Member
[Darkness_Lord]
Envios: 6
Registado: ‎28-12-2007
Mensagem 1 de 6 (1.228 Visualizações)

Demo!

Boas. A minha duvida e a seguinte:
Tive a fazer o download do demo do jogo ridge racers 2 do site oficial da sony e tive a tenta-lo por na psp, mas quando na psp vou abrir o jogo ele da o erro "dados corrompidos". Eu fiz todos os passos certos (psp/game, dentro da pasta game criei uma pasta com o codigo do jogo e dentro dessa pasta pus o jogo) e mesmo assim nao deu.

Estou num portatil e ao instalar o media manager da sony da um erro e por isso nao consigo instalar.
Alguem sabe como por o jogo a funcionar? Se souberes expliquem passo por passo sff.

Obrigado e cumprimentos!
Por favor, usar texto formatado

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 2 de 6 (1.227 Visualizações)

Re: Demo!

Boas. A minha duvida e a seguinte:
Tive a fazer o download do demo do jogo ridge racers 2 do site oficial da sony e tive a tenta-lo por na psp, mas quando na psp vou abrir o jogo ele da o erro "dados corrompidos". Eu fiz todos os passos certos (psp/game, dentro da pasta game criei uma pasta com o codigo do jogo e dentro dessa pasta pus o jogo) e mesmo assim nao deu.

Estou num portatil e ao instalar o media manager da sony da um erro e por isso nao consigo instalar.
Alguem sabe como por o jogo a funcionar? Se souberes expliquem passo por passo sff.

Obrigado e cumprimentos! foi download da ps store?
antes de fazeres um download tens de baixar um programa que ha la no site...
se nao foi nao sei porque é que nao da na tua psp...
killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

Member

Member
[Darkness_Lord]
Envios: 6
Registado: ‎28-12-2007
Mensagem 3 de 6 (1.227 Visualizações)

nao nao foi da ps store, foi dum outro forum onde tinham uns links para os demos.

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 4 de 6 (1.227 Visualizações)

nao nao foi da ps store, foi dum outro forum onde tinham uns links para os demos. entao desculpa, mas nao sei
killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

nao nao foi da ps store, foi dum outro forum onde tinham uns links para os demos. Tenta sempre dentro do possivel tirar software de sites officiais...
Bons Jogos:Thumbs:

Member

Member
[Dynamic]
Envios: 19
Registado: ‎18-02-2008
Mensagem 6 de 6 (1.227 Visualizações)

Tenta sempre dentro do possivel tirar software de sites officiais...
Bons Jogos:Thumbs:

Penso que o Evil tem razão, sempre que queres demos de jogos tenta tirar sempre no site da PS Store, pois e mais fiavel. :Thumbs:

Cumps
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados
Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes