Responder
16 Abr 2008
Por: O_GRANDE Member 31 comentários
Level 1

Patapon - opiniões?

9 Respostas 1.619 Apresentações Editado 16-04-2008

O que acham deste jogo?

Alguem já chegou ao fim? Quantas horas de jogo? Depois de chegar ao fim dá vontade de jogar de novo?

Podem referir outras coisas sobre o jogo que achem importantes sobre o mesmo. :smileyhappy:

Por favor, usar texto formatado
0 Kudos
Mensagem 1 de 10 (1.619 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

Re: Patapon - opiniões?

Então pessoal ninguém tem nada a dizer? Ainda ninguém jogou este jogo?

Até gostava de comprar este jogo mas queria saber primeiro umas opiniões sobre ele. 

0 Kudos
Mensagem 2 de 10 (1.598 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Eu também gostava de saber o que acham do jogo. Já joguei a demo, e pareceu-me engraçado. Mas ainda não me aventurei a comprar o jogo.

0 Kudos
Mensagem 3 de 10 (1.593 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Eu acho que quem tirou a demo e gostou, que compre porque não se deve perder um jogo destes... (eu não comprei)

PS: O forum foi remodelado á pouco tempo (como devem ter reparado) e por isso não vem muita gente ainda cá... no fim-de -semana pode ser que... 

0 Kudos
Mensagem 4 de 10 (1.581 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

[ Editado ]
Eu também só joguei a demo, gostei assim +/-, mas não tenciono comprar o jogo... Ficaria muito viciado, até andei uns dias a cantarolar a música "pata pata patapon - pon pon patapon" no emprego e quando ia para casa, que vergonha... :smileyvery-happy:
Messagem editada por JoaoPT em 18-04-2008 10:18 PM

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

0 Kudos
Mensagem 5 de 10 (1.571 Visualizações)
0 Kudos
Level 1

lol  JoaoPT entao fikaste como eu lol eu dps de jogar a demo andei no minimo 2 dias a cantarolar a musica. epah a minha opiniao é que quem quiser se divertir umas horas este jogo deve ser o ideal. Atençao que tou apenas a dar a minha opiniao com base na demo. Mas acho que sera um bom jogo, mt do genero do LocoRoco! que confesso ter sido uma das minhas melhores compras. Quando comprar o Patapon darei noticias. Até la grande abraço
0 Kudos
Mensagem 6 de 10 (1.443 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

O jogo está hilariante, eu quando o estou a jogar ando com a consola para traz e para a frente para não perder os combos e continuar o ritmo, está muito porreiro... ainda não cheguei ao fim estou ali empancado para fazer chuva lol... sei qual é o quadro onde tenho de ir buscar o tambor para provocar chuva mas não sei como é lol... sei que tem a ver com triângulo bola triângulo bola... mas de resto estou ahs escuras, alguém já passou esta parte para me dar a dica? Só dá para ir buscar este tambor quando está a chover na área?
0 Kudos
Mensagem 7 de 10 (1.134 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Ok, no need to answer... já descobri, está muito louca a cena... era uma questão de timing lol... tinha de deixar aquilo crescer :smileyhappy: a dança da chuva está muito louca... agora é so uma questão de coordenação, este jogo está-se a revelar um expectaculo... e parece ser grande.
0 Kudos
Mensagem 8 de 10 (1.126 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Eu passei até ao fim e adorei.

Para quem nunca jogou o jogo podo parecer estupido e dificil, mas depois de se habituarem aos tempos ojogo fica viciante e muito melhor.

Depois de passar até ao fim só joguei mais um bocado até ter todos as armas especiais e nunca mais joguei.

Vale a pena. 

0 Kudos
Mensagem 9 de 10 (1.110 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

MMira Mensageiro:

Eu passei até ao fim e adorei.

Para quem nunca jogou o jogo podo parecer estupido e dificil, mas depois de se habituarem aos tempos ojogo fica viciante e muito melhor.

Depois de passar até ao fim só joguei mais um bocado até ter todos as armas especiais e nunca mais joguei.

Vale a pena. 

Pois, depois de ver como funciona... é relativamente fácil convém eh andar sempre com a febre :smileyhappy: para os tipos batalharem pela vida :smileyhappy:.

Engraçado também está o método dos milagres, e a arvore que gosta de abanar o capacete...

Uma coisa que achei bastante porreira era a musica, em cada quadro ela é diferente e por vezes até nos confunde os pensamentos...

Só passado não sei quanto tempo é que descobri o proposito da arvore :smileyhappy: agora é só fazer grandes bixos :smileyhappy:

Já agora, em +/- quanto tempo é que acabaste o jogo? 

0 Kudos
Mensagem 10 de 10 (1.099 Visualizações)
0 Kudos