Responder
Queres juntar-te à Comunidade?

Inicia a tua sessão para continuares

Tenho uma conta PSN

Bem-vindo/a de novo!

Sou novo/a no Fórum!

Demora apenas um minuto

• 120

Novas mensagens durante a última hora

• Obtém uma resposta dentro de minutos

• 92%

92% de mensagens obtêm resposta

06 jul 2007
Por mrpolicarpo

mrpolicarpo

31%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original

Pokémon na PSP

13 Respostas 7.914 Apresentações Editado 07-07-2007
Ainda me lembro quando era mais novo, de me levantar cedo para ir ver os "lendários" desenhos animados dos Pokémon's.
Um ano mais tarde saiu a febre dos Pokémon's para Nintendo (Game Boy) e actualmente olho para os mais novos viciados nos Pokémon's, mas com PSP's.
Eu sei que os Pokémon's são da Nintendo e que há rivalidade entre marcas mas imaginem os Pokémon's para a PSP e o que a Sony iria ganhar... gostava que esta ideia chega-se aos ouvidos dos mais "altos" e já agora gostaria da vossa opinião...
0 Kudos
RÓTULOS:
Enviar Editar Resposta Cancelar
01
/16

[Guz937]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Guz937]
Solução Aceite
dizes bem quando dizes que são da nintendo. duvido que a Sony consiga licensas e essas tretas pra produzir um jogo da série Pokemon. Mas sempre poderiam ficar pelos Digimons ou outra cena qqr, porque esses já seriam mais faceis de arranjar, visto já haverem jogos para a PS1 dessa série. :cool:
0 Kudos

Re: Pokémon na PSP

02
/16

Duarte_Boy

60%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
Duarte_Boy
Solução Aceite
Eu concordo, os jogos da serie Pokemon devia vir para a Sony, os que actualmente existem (Nitendo) são um grande sucesso, é por essa razão que a Nitendo DS é a consola mais vendida em Espanha em media cada 1 em 5 pessoas tem uma por culpa desses jogos da serie Pokemon que são divertidos e têem uma grande vantagem, depois de passar o jogo ainda há muito que fazer
0 Kudos

01
/16
80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Giant Enemy Crab]
Solução Aceite
mas É DA NINTENDO. E como tu mesmo disseste, "a sony saia a ganhar". Achas que a nintendo quer isso? no maximo usas emuladores e jogas os do gameboy/gameboy advance... ...mas como tens a consola actualizada, e a sony odeia emuladores (dai nao sair "a ganhar) nao jogas nada.
0 Kudos

01
/16

[Luis018]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Luis018]
Solução Aceite
Eu concordo, os jogos da serie Pokemon devia vir para a Sony, os que actualmente existem (Nitendo) são um grande sucesso, é por essa razão que a Nitendo DS é a consola mais vendida em Espanha em media cada 1 em 5 pessoas tem uma por culpa desses jogos da serie Pokemon que são divertidos e têem uma grande vantagem, depois de passar o jogo ainda há muito que fazer Na minha opinião, a Nintendo DS é mais vendida pela forma de jogar e não porque tem os Pokemons todos, apesar de isso influenciar um bocado. No entanto, os Pokemons já não eram como dantes, a partir do momento que começaram a repetir muito... Já nem sei em que série vai .
0 Kudos

02
/16

kicoss

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
kicoss
Solução Aceite
o ultimo pokemon que me compraram foi o silver version do lugia para o game boy colour :D
0 Kudos

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com
01
/16

[Guz937]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Guz937]
Solução Aceite
sei lá. aquilo cada vez q saia uma versão nova eram + 100/150 pa apanhar e nem todos tavam disponiveis... Agora deem ser prai 1001! sim pq ha sempre aquele que tem q s fazer um cheat qqr pa apanhar q eh o numero 1001! lol
0 Kudos

01
/16

[Spikes]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Spikes]
Solução Aceite
É obvio que a Nintendo não ia deixar perder uma das jóias da coroa e não só os Pokemon's como o Zelda também e outros que tais... A ideia que sempre tive da Nintendo é que o "publico alvo" não é tão abrangente como o da Sony, acho uma boa maioria dos jogos da Nintendo para crianças.
0 Kudos

02
/16

DareDaniel

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
DareDaniel
Solução Aceite
Eu adorava-os no Game Boy Colour, os Pokemons Vermelho/Azul/Amarelo foram os melhores, sabia o nome de todos os 150 Pokémons e não perdia um episódio na TV...Mais tarde apareceram mais Pokémons...também eram muito fixes, mas não se comparavam com os primeiros 150, mas mesmo assim gostei de passar até ao fim o Pokemon silver :)
A partir daí nunca mais comprei nenhum Pokémon, pois eram cada vez mais estupidos e com nomes muita foleiros, a série perdeu toda a sua piada e nunca mais comprei nenhum jogo..:rolleyes:

Agora, muitos anos depois e com uma Nintendo DS Lite, sinto aquela tentação de voltar ao vício do Pokémon!! Já são mais de 400 (!!!) para apanhar, vamos lá ver se compro um desses novos para a NDS e os apanho todos (o que é praticamente impossivel xD)
0 Kudos

02
/16

kicoss

80%
02 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
kicoss
Solução Aceite
Eu adorava-os no Game Boy Colour, os Pokemons Vermelho/Azul/Amarelo foram os melhores, sabia o nome de todos os 150 Pokémons e não perdia um episódio na TV...Mais tarde apareceram mais Pokémons...também eram muito fixes, mas não se comparavam com os primeiros 150, mas mesmo assim gostei de passar até ao fim o Pokemon silver :)
A partir daí nunca mais comprei nenhum Pokémon, pois eram cada vez mais estupidos e com nomes muita foleiros, a série perdeu toda a sua piada e nunca mais comprei nenhum jogo..:rolleyes:

Agora, muitos anos depois e com uma Nintendo DS Lite, sinto aquela tentação de voltar ao vício do Pokémon!! Já são mais de 400 (!!!) para apanhar, vamos lá ver se compro um desses novos para a NDS e os apanho todos (o que é praticamente impossivel xD) concordo contigo depois de tantos anos sem jogar apetece me relembrar aqueles bons momentos, os meus primeiros momentos em contacto com uma consola... eu tambem so comprei o pokemon azul e o silver... e so sabia os pokemons ate aos 150 depois daí desliguei complectamente
0 Kudos

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com
Beta Tester
04
/16

JoaoPT

• Beta Tester
97%
04 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
JoaoPT
Solução Aceite
sabia o nome de todos os 150 Pokémons e não perdia um episódio na TV.. Isso é que é ser fã... Eu sei o Pikachu e já é muito...
0 Kudos

All warfare is based on deception. Hence, when able to attack, we must seem unable; when using our forces, we must seem inactive; when we are near, we must make the enemy believe we are far away; when far away, we must make him believe we are near. Hold out baits to entice the enemy. Feign disorder, and crush him.

Sun-Tzu - The Art of War

01
/16

[pedrobalo]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[pedrobalo]
Solução Aceite
olha eu tbm concordo contigo mas não só ia estar esgotado como a sony conseguia bastante dinheiro eu qd era novo tnao tinha game boy nao tinha nada disso até que um dia um colega me emprestou e eu ai conheci alguns deles ñao parava e pedia sempre uns anos depois quando eu comprei a ps2 e nimguem tinha eu jogava tds os jogos tds e tds...Mas depois ficava á espera que saisse o pokemon para a ps2 eu era pequeno nem sabia o que era á sony mas depois vi que não dava resultado outros anos depois computador um computador que só jogava ás cartas e outro passa 1 ano o computador estragou-se dps so pensava em pokemon mas nao podia jgr foi aí que um dia vi uma cassete do pokemon eu gritei na loja eu quero aquilo!! tantas vezes que os meus pais me compraram ainda hoje tenho a colecção td do pokemon cada mês era cassetes dps apareceu na televisão os famosos pokemons nao saia da televisao nem para ir para a escola mas tinha de ser o pequenino tinha de ser sempre puxado até á escola foi aí que qd cheguei a casa thum!! novo computador com net e tudo!! fui para a net google: pokemon, google:pokemon e sempre assim até que uma página abriu a dizer pokemon crater á 3 anos que jogo pokemon crater videos do pokemon, jogos, livros etc... Agora que tenho oportunidade e vejo que não sou o unico e nem que tenha de ser velho para a sony perceber que se fizer montes de jogos psp do pokemon vai receber tanto que nao imaginam o mundo inteiro agarrado as lojas a gritar pela sony que teve a brilhante ideia pois agr vejo que nao sou o unico a ter essa ideia pois eu estou contigo e vou lutar pelo o jogo e pela sony que o pokemon na psp pode ser a melhor ivensao da sony agr para 2008 novo jogo pokemon o futuro está nas mãos da sony por favor peso a sony que concorde connosco Eu sei que a sony quer fazer isto á pessoas sem nitendo outras com nitendo game boy sem game boy e outras só com uma ps2 outras com um telemovel e outras com uma brilhante psp com o jogo do futuro 2008 por favor sony e o melhor jogo que poderam fazer para a psp quem concorda comigo??
0 Kudos

01
/16

[Guz937]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Guz937]
Solução Aceite
pa isso é mesmo muito bonito :o mas o problema é que quem tem a licensa do pokemon é a nintendo. e a nintendo não(!!) vai vender essa liçensa à Sony exactamente porque eles iriam perder dinheiro e a Sony ganhar... Portanto se tás há espera do pokemon na psp, espera deitado, nem é sentado.
0 Kudos

01
/16

[Eleriam]

80%
01 Nível
Progresso
Playstation Staff

Problema Resolvido

Ver tópico original
[Eleriam]
Solução Aceite
Pedrobalo os jogos Pokemon são exclusivos da Nintendo, e por isso não é possível comercializá-los nas consolas PlayStation.
0 Kudos

Enviar Editar Resposta Cancelar