Jogos PSP™

Responder
12 Jun 2008
Por: SONofLIBERTY80 Member 556 comentários
Level 3

Questão sobre Metal Gear Ac!d + Metal Gear Solid 3 na Ps3

6 Respostas 936 Apresentações Editado 12-06-2008

Olá pessoal, tenho aqui uma duvida, comprei os Metal Gear Ac!d e Ac!d 2 para a PSP, e sei que posso sincronizar estes jogos por usb respectivamente o Ac!d com o Metal Gear Solid 3: Snake Eater ( para desbloquear o Stealth Camo e a EZ gun ) e o Ac!d 2 com o Metal Gear Solid 3: Subsistence ( para poder enviar as fotos tiradas no jogo Metal Gear Solid 3: Subsistence e poderem ser vistas na PSP com os óculos 3-D ) .

A minha grande questão é, esta sincronização só funciona mesmo na Ps2 ou na minha Ps3 versão 60gb deveria funcionar? Já liguei o cabo usb e não deu nada, se alguem me puder ajudar

Por favor, usar texto formatado
Mensagem 1 de 7 (936 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Re: Questão sobre Metal Gear Ac!d + Metal Gear Solid 3 na Ps3

Provavelmente essa sincronização só será feita na Ps3 via wirless, e não com o USb, experimenta, se não der é incompatibilidade ...
Mensagem 2 de 7 (926 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

wireless esta fora de questao, esta sincronização so é possivel via cabo usb, é assim q refere no manual, mas so deve funcionar mesm ente uma ps2 e uma psp.
Mensagem 3 de 7 (920 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Secrets
MGS3 Connectivity (Japanese/European Version only)

If you own the Japanese/European version of AC!D and the Japanese/European version of MGS3 , connect your PSP to your PS2 using the link cable and put the PSP on the "USB connection" option.

Then start or load a MGS3 game and you will have recieved the Stealth Camo and the EZ gun. You can then save your game and keep the items even after your PSP is disconnected.

This does not work on the US version.

Contributed By: J.Mason

Mensagem 4 de 7 (908 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Pelo que diz ai, soh funciona na ps2.
Mensagem 5 de 7 (900 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Hehee, já consegui, o problema estava em ter mais coisas ligadas ás portas usb ( Playstation Eye e o 2º SixaxiS a carregar ) a minha é a versão de 60gb cm 4 portas usb, tenho que ligar o cabo á 1º porta sem ter outras coisas ligadas =)
Mensagem 6 de 7 (896 Visualizações)
0 Kudos
Level 3

Fixe :smileyhappy:
Mensagem 7 de 7 (892 Visualizações)
0 Kudos