Jogos PlayStation®3

Responder

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 1 de 11 (1.029 Visualizações)

COD world at war em castelhano

na sexta feira, passei na GAME do maiashopping para comprar o call of duty, e quando chego a casa para o exprimentar vejo que diz na capa, em letras pequenas que o jogo está 'completamente en castellano'

mais tarde lembrei me que há minha frente estava um funcionário da loja a dizer a uma senhora o que eu percebi de 'extravio dos jogos'....

Eu bem achava estranho que no dia em que saiu o cod nao o terem bem há frente nas prateleiras...

mas alguem tem um jogo igual ao meu, em espanhol?

alguem sabe alguma coisa deste extravio?

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com
Por favor, usar texto formatado
nosoferus
Envios: 19.386
Registado: ‎22-09-2007
Mensagem 2 de 11 (1.025 Visualizações)

Re: COD world at war em castelhano

Ainda não tinha ouvido essa...

No teu lugar iria à Game reclamar e trocar o jogo.

Level 1

Level 1
FiLi_77
Envios: 19
Registado: ‎26-09-2008
Mensagem 3 de 11 (1.012 Visualizações)

Aconteceu-me algo parecido e na Game também (neste caso do Almada Forum). No dia de lançamento previsto o dito COD Waw não dava notícias. 3 dias mais tarde enviam-me sms a dizer que já o tinham. Passei lá e na compra descontaram-me 5 euritos com motivo do pequeno atraso na entrega......fiquei na dúvida, mas tudo bem.

Chego a casa e verifico isso...fico F#$$# e dirigo-me a loja passado 1 par de dias. Trocaram-me o dito pela versão "normal" em inglês e claro está paguei os 5 euros a mais pela diferença (afinal os 5 euros a menos devia ser concerteza para ajudar a aprendizagem e formação em espanhol concerteza).

Pedi o livro de reclamações e fiz a dita pelo sucedido, não só pela forma como me tentaram ludibriar, como me deram informações erradas acerca dos descontos dos 5 euros.

Agora pelo sim pelo não (sempre aprendendo) e em vez de confiar um pouco neste tipo de lojas, vou "checkar" os jogos todos antes de os trazer.

É triste a forma como algumas casas actuam.

Level 3

Level 3
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: ‎14-09-2008
Mensagem 4 de 11 (1.009 Visualizações)

[ Editado ]

FiLi_77 Mensageiro:

Aconteceu-me algo parecido e na Game também (neste caso do Almada Forum). No dia de lançamento previsto o dito COD Waw não dava notícias. 3 dias mais tarde enviam-me sms a dizer que já o tinham. Passei lá e na compra descontaram-me 5 euritos com motivo do pequeno atraso na entrega......fiquei na dúvida, mas tudo bem.

Chego a casa e verifico isso...fico F#$$# e dirigo-me a loja passado 1 par de dias. Trocaram-me o dito pela versão "normal" em inglês e claro está paguei os 5 euros a mais pela diferença (afinal os 5 euros a menos devia ser concerteza para ajudar a aprendizagem e formação em espanhol concerteza).

Pedi o livro de reclamações e fiz a dita pelo sucedido, não só pela forma como me tentaram ludibriar, como me deram informações erradas acerca dos descontos dos 5 euros.

Agora pelo sim pelo não (sempre aprendendo) e em vez de confiar um pouco neste tipo de lojas, vou "checkar" os jogos todos antes de os trazer.

É triste a forma como algumas casas actuam.

Sem dúvida que teres pedido o livro de reclamações foi o melhor que podias ter feito.
Estas situações são lamentáveis. Temos de defender os nossos direitos como consumidores e tentar garantir que no futuro não se voltem a suceder.
Depois de ter começado a comprar online nunca mais fui à GAME adquirir algo...

Messagem editada por FrancisWade em 10-12-2008 09:31 AM

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 5 de 11 (1.003 Visualizações)

Eles ao fazerem isso estão a ser burros, pois possivelmente não perderam 1 cliente, perderam mais que 1. Existem mais lojas que vendem jogos, e sem duvida que mais atenciosos, e menos "macacos".

Quer dizer primeiro descontam 5 euros pelo atraso, depois como o jogo não era o correcto, devolva lá os 5 euros que a vida está cara.

Member

Member
SLAYER_73
Envios: 1
Registado: ‎10-12-2008
Mensagem 6 de 11 (982 Visualizações)

Aconteceu-me o mesmo.

Claro que voltei imediatamente à GAME. Ainda me disseram "Ah e tal dá para mudar a language".

Pedi para eles me mostrarem no manual onde isso estava escrito, porque me recuso a ler espanhol, como não encontraram

pedi para devolverem o dinheiro.

Nem isso souberam fazer, devolveram-me €17,95 a mais..... enfim.

Level 1

Level 1
Envios: 770
Registado: ‎11-07-2007
Mensagem 7 de 11 (966 Visualizações)

obrigado a todos pela a ajuda

vou mesmo este fim de semana reclamar e pedir para que me devolvam o dinheiro, ou troquem o jogo.

vou passar a comprar em lojas online que apesar de ter um pouco de medo de perder dinheiro (se calhar por nunca ter feito nenhuma compra online).

Assim pouparei mais dinheiro

killzone liberation ID: TRT kicosPT ;;;;; PSN ID: kicosPT
kicos[] - brought to you by TripleTags.com

Level 3

Level 3
FrancisWade
Envios: 4.256
Registado: ‎14-09-2008
Mensagem 8 de 11 (952 Visualizações)

Kicos, em relação às lojas online, digo-te que também tinha algum receio mas facilmente desapareceu após ver os preços praticados...Comprar 2 jogos ao preço de um em Portugal é mais do que compensatório... :smileywink:

Level 3

Level 3
PRainho
Envios: 637
Registado: ‎26-03-2008
Mensagem 9 de 11 (946 Visualizações)

Por aquilo que percebi da vossa conversa e da minha experiência parece que já é "práctica habitual" nas lojas da Game.

Naquela que eu frequento mais habitualmente, a do Fórum Montijo, já me foi dito que, por vezes, por existirem problemas de distribuição em Portugal e para poderem satisfazer os clientes mais cedo trazem jogos de Espanha para vender cá.

Só que também me disseram que quando isso aconteceu o preço do jogo era bastante mais barato. A atirar para os 20 euros mais barato. Não 5! :BigGrin:

Já aconteceu também no passado venderam a versão norte-americana do GTAIV a um amigo meu. Até lhe perguntaram se ele tinha a TV ligada por cabo hdmi. Mas aí foi pelo preço completo. :Stupid:

Gosto muito de ir à loja e falar com os empregados e tal... mas cada vez me custa mais dar 70€ por um jogo, quando podia comprar noutros lados muito mais barato. :Frown:

Mais: Um amigo meu comprou o LBP original, com celofane da Sony e selo do IGAC por 40€ na Feira da Ladra em Lisboa, uma semana depois de eu comprar o meu, exactamente igual na Game por 70€. :Rolleyes:

Level 3

Level 3
Linkinn
Envios: 3.806
Registado: ‎28-05-2007
Mensagem 10 de 11 (937 Visualizações)

Os jogos em Espanha custam o mesmo que em Portugal, iso são balelas, a não ser que eles não estejam a pagar o IVA correctamente, mas isso seria roubar o contribuinte portuguêses, ou seja, a ti, a mim, a toda a gente que paga os impostos correctamente.
Não foi possível apresentar este widget.
Comunicados

PEGI 18.jpg

PEGI 16.jpg

Bem-Vindo aos Fóruns Oficiais da PlayStation!

Para saberes as últimas notícias e actualizações sobre o que está a acontecer na Comunidade PlayStation, consulta a secção Anúncios & Actividades.

Para colocares uma mensagem, tens de fazer o Iniciar a sessão nos Fóruns usando tua Sign In ID e palavra-passe da PlayStation®Network. Se ainda não tens uma conta PSN clica aqui para te registares.

Notícias recentes