em 09-12-2008 10:10 PM
na sexta feira, passei na GAME do maiashopping para comprar o call of duty, e quando chego a casa para o exprimentar vejo que diz na capa, em letras pequenas que o jogo está 'completamente en castellano'
mais tarde lembrei me que há minha frente estava um funcionário da loja a dizer a uma senhora o que eu percebi de 'extravio dos jogos'....
Eu bem achava estranho que no dia em que saiu o cod nao o terem bem há frente nas prateleiras...
mas alguem tem um jogo igual ao meu, em espanhol?
alguem sabe alguma coisa deste extravio?
em 09-12-2008 10:24 PM
Ainda não tinha ouvido essa...
No teu lugar iria à Game reclamar e trocar o jogo.
em 10-12-2008 09:21 AM
Aconteceu-me algo parecido e na Game também (neste caso do Almada Forum). No dia de lançamento previsto o dito COD Waw não dava notícias. 3 dias mais tarde enviam-me sms a dizer que já o tinham. Passei lá e na compra descontaram-me 5 euritos com motivo do pequeno atraso na entrega......fiquei na dúvida, mas tudo bem.
Chego a casa e verifico isso...fico F#$$# e dirigo-me a loja passado 1 par de dias. Trocaram-me o dito pela versão "normal" em inglês e claro está paguei os 5 euros a mais pela diferença (afinal os 5 euros a menos devia ser concerteza para ajudar a aprendizagem e formação em espanhol concerteza).
Pedi o livro de reclamações e fiz a dita pelo sucedido, não só pela forma como me tentaram ludibriar, como me deram informações erradas acerca dos descontos dos 5 euros.
Agora pelo sim pelo não (sempre aprendendo) e em vez de confiar um pouco neste tipo de lojas, vou "checkar" os jogos todos antes de os trazer.
É triste a forma como algumas casas actuam.
10-12-2008 09:30 AM - editado 10-12-2008 09:31 AM
FiLi_77 Mensageiro:Aconteceu-me algo parecido e na Game também (neste caso do Almada Forum). No dia de lançamento previsto o dito COD Waw não dava notícias. 3 dias mais tarde enviam-me sms a dizer que já o tinham. Passei lá e na compra descontaram-me 5 euritos com motivo do pequeno atraso na entrega......fiquei na dúvida, mas tudo bem.
Chego a casa e verifico isso...fico F#$$# e dirigo-me a loja passado 1 par de dias. Trocaram-me o dito pela versão "normal" em inglês e claro está paguei os 5 euros a mais pela diferença (afinal os 5 euros a menos devia ser concerteza para ajudar a aprendizagem e formação em espanhol concerteza).
Pedi o livro de reclamações e fiz a dita pelo sucedido, não só pela forma como me tentaram ludibriar, como me deram informações erradas acerca dos descontos dos 5 euros.
Agora pelo sim pelo não (sempre aprendendo) e em vez de confiar um pouco neste tipo de lojas, vou "checkar" os jogos todos antes de os trazer.
É triste a forma como algumas casas actuam.
Sem dúvida que teres pedido o livro de reclamações foi o melhor que podias ter feito.
Estas situações são lamentáveis. Temos de defender os nossos direitos como consumidores e tentar garantir que no futuro não se voltem a suceder.
Depois de ter começado a comprar online nunca mais fui à GAME adquirir algo...
em 10-12-2008 10:27 AM
Eles ao fazerem isso estão a ser burros, pois possivelmente não perderam 1 cliente, perderam mais que 1. Existem mais lojas que vendem jogos, e sem duvida que mais atenciosos, e menos "macacos".
Quer dizer primeiro descontam 5 euros pelo atraso, depois como o jogo não era o correcto, devolva lá os 5 euros que a vida está cara.
em 10-12-2008 05:02 PM
Aconteceu-me o mesmo.
Claro que voltei imediatamente à GAME. Ainda me disseram "Ah e tal dá para mudar a language".
Pedi para eles me mostrarem no manual onde isso estava escrito, porque me recuso a ler espanhol, como não encontraram
pedi para devolverem o dinheiro.
Nem isso souberam fazer, devolveram-me €17,95 a mais..... enfim.
em 10-12-2008 06:37 PM
obrigado a todos pela a ajuda
vou mesmo este fim de semana reclamar e pedir para que me devolvam o dinheiro, ou troquem o jogo.
vou passar a comprar em lojas online que apesar de ter um pouco de medo de perder dinheiro (se calhar por nunca ter feito nenhuma compra online).
Assim pouparei mais dinheiro
em 10-12-2008 11:30 PM
em 11-12-2008 01:17 AM
Por aquilo que percebi da vossa conversa e da minha experiência parece que já é "práctica habitual" nas lojas da Game.
Naquela que eu frequento mais habitualmente, a do Fórum Montijo, já me foi dito que, por vezes, por existirem problemas de distribuição em Portugal e para poderem satisfazer os clientes mais cedo trazem jogos de Espanha para vender cá.
Só que também me disseram que quando isso aconteceu o preço do jogo era bastante mais barato. A atirar para os 20 euros mais barato. Não 5! ![]()
Já aconteceu também no passado venderam a versão norte-americana do GTAIV a um amigo meu. Até lhe perguntaram se ele tinha a TV ligada por cabo hdmi. Mas aí foi pelo preço completo. ![]()
Gosto muito de ir à loja e falar com os empregados e tal... mas cada vez me custa mais dar 70€ por um jogo, quando podia comprar noutros lados muito mais barato. ![]()
Mais: Um amigo meu comprou o LBP original, com celofane da Sony e selo do IGAC por 40€ na Feira da Ladra em Lisboa, uma semana depois de eu comprar o meu, exactamente igual na Game por 70€. ![]()
em 11-12-2008 10:58 AM